Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu acho-a um bocado infantil. Essa de vir responder até à notícia do suposto nome provisório... Baaa. Caladita estava melhor. Mas pronto.

Mas desculpa-se. Escreve bem.

Ela acabou por não responder directamente, usou da ironia para brincar com a situação, com o post da cadela. 

Acho que ter um autor que interage com o público, é-lhe tão grato e tenta desmentir as invenções e mentiras da imprensa, é só de louvar. E assim, vai mantendo os fiéis seguidores, tentando cativar novos e acabando por manter o interesse face à nova novela. Melhor promoção, não há. 

Editado por ZDK
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho-a um bocado infantil. Essa de vir responder até à notícia do suposto nome provisório... Baaa. Caladita estava melhor. Mas pronto.

Mas desculpa-se. Escreve bem.

 

Agora mesmo, BBFF disse:

Ah, pronto!, já que não sou o único... sim, também acho! :|

é infantil por desmentir o nome? por não gostar de ver notícias falsas sobre a novela que anda a escrever? :O

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, joanna disse:

 

é infantil por desmentir o nome? por não gostar de ver notícias falsas sobre a novela que anda a escrever? :O

Sim, também sou da mesma opinião que tu. Ela veio trazer uma proximidade muito saudável e vem chamar um novo público para as novelas e, claro, ela resumiu-se a desmentir o nome. Não vejo mal algum. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2018 at 21:54, RRtelenovelas disse:

Por mim de elenco femenino gostava de ver estes regressos:

São José Correia; Maria João Luís; Ana Brito e Cunha; Dalila Carmo(Vilã); Sandra Celas; Marta Faial; Gabriela Barros; Marta Melro; Mikaela Lupo; Manuela Maria.

São José Correia - ao que tudo indica será uma das protagonistas

Maria João Luis - está na nova novela da SIC

Ana Brito e Cunha - para quê?

Dalila Carmo - também há rumores que será uma das protagonistas

Sandra Celas - precisava de uma personagem a rasgar. Nunca fez nenhum papel memorável

Marta Faial - poderiam arriscar como protagonista jovem ou como vilã

Gabriela Barros - núcleo cómico por favor. Depois de ter visto a Avenida Q, acho-a brilhante.

Marta Melro - está na Herdeira

Mikaela Lupo - boa opção. poderia fazer uma lolita

Manuela Maria - esperemos que seja uma das escolhas. é brilhante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

Claro que sim. E não estou a dizer que a culpa é dela! Mas de facto, desde aí que a atriz não teve nenhum papel de destaque. Passam sempre entre os pingos da chuva.

Ela nunca fez mais nada de muito relevante, e eu nem sei porque. Ultimamente esteve em JP, em RdF e aparentemente está numa série da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra Celas é excelente, merece ter melhores personagens e com mais destaque. A Fátima Belo é outra que podia estar aqui, é muito boa e não faz novelas desde 2015, desde que entrou em CDO, onde esteve excelente. Depois disso só entrou naquela série pavorosa da RTP, chamada Aqui Tão longe, aliás foi das poucas dessa série a ter uma boa prestação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ivo disse:

A Sandra Celas é excelente, merece ter melhores personagens e com mais destaque. A Fátima Belo é outra que podia estar aqui, é muito boa e não faz novelas desde 2015, desde que entrou em CDO, onde esteve excelente. Depois disso só entrou naquela série pavorosa da RTP, chamada Aqui Tão longe, aliás foi das poucas dessa série a ter uma boa prestação.

O problema de ambas é que são rapidamente esquecidas. Não têm uma personalidade fora do ecrã ou uma presença na imprensa que faça os decisores de elenco lembrarem-se delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Portanto, de destacar sobre esta novela:

  • Ainda é cedo para revelar o nome provisório;
  • Vai ser muito emocional;
  • Vão a novos lugares, dentro e fora do país;
  • Totalmente diferente de OV;
  • Já estão a escolher os actores, querem um elenco tão bom quanto OV;
  • Vão tentar manter o número de eps de OV até porque a MJC diz não ter capacidade para mais, fisicamente e do ponto de vista criativo;
  • Já escreveu o correspondente a 1 mês. 
  • Vai ser muito diferente do que está actualmente no ar, do que está a ser feito;
  • Não vai seguir uma premissa tão clássica como OV, vai conseguir inventar mais, está tudo muito entusiasmado;
  • Deixou no ar a hipótese de ter actores brasileiros, pelo Brasil estar muito no ADN da MJC;
  • Vamos ter menos mortes, polícias e afins, para fugir a OV;
  • Nada de hospitais. 

Exato! Eu fiz-lhe precisamente a pergunta se a premissa ia seguir o estilo policial e ela fugiu muito, dizendo que não é isso que vai estar no centro da história, nem vai recorrer a esse estilo, é uma coisa completamente diferente de tudo o que está na no ar e do que ela já fez fez. Estou mesmo muito curioso para saber o que aí vem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Portanto, de destacar sobre esta novela:

  • Ainda é cedo para revelar o nome provisório;
  • Vai ser muito emocional;
  • Vão a novos lugares, dentro e fora do país;
  • Totalmente diferente de OV;
  • Já estão a escolher os actores, querem um elenco tão bom quanto OV;
  • Vão tentar manter o número de eps de OV até porque a MJC diz não ter capacidade para mais, fisicamente e do ponto de vista criativo;
  • Já escreveu o correspondente a 1 mês;
  • Vai ser muito diferente do que está actualmente no ar, do que está a ser feito;
  • Não vai seguir uma premissa tão clássica como OV, vai conseguir inventar mais, está tudo muito entusiasmado;
  • Deixou no ar a hipótese de ter actores brasileiros, pelo Brasil estar muito no ADN da MJC;
  • Vamos ter menos mortes, polícias e afins, para fugir a OV;
  • Nada de hospitais. 

Muito curioso :happy: Acredito que a Maria João surpreenda :happy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/01/2018 at 23:17, Manú Tenry disse:

@André Sousa tu já não sugeriste esse nome "Marcas do Passado" como título de novela alguma vez aqui no fórum ou nos sites de televisão? Tenho ideia que já vi alguém a sugerir esse nome :S 

Se bem me recordo, não é o nome do episódio do Inspetor Max onde a Alexandra Lencastre fazia a criminosa do dia?

É provável, já não me lembro.

Mas sim, é o nome desse ep do Max. Um dos meus preferidos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Pelas palavras dela fiquei a pereceber que há um "não" a Lisboa :heart:

TVI tá louca :excl: Viana do Castelo/Vigo, Setúbal/Alcácer do Sal, esta :excl:

A TVI já tinha avisado que iria começar a descentralizar. Deviam fazer a novela em Braga, é a minha cidade,nunca fizeram uma novela cá( exceto os MCA, mas só em 3 episódios) e podiam explorar muito aqui esta zona

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...