Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 12 horas, RRtelenovelas disse:

Gostava que fosse uma novela espirita, já se viu que têm jeito, pelas cenas com a Dona Nénem no Ouro Verde e espero bem que estreie no máximo em Maio/Junho.

Sempre quis que se fizesse mais novelas com toques sobrenaturais, as únicas foram Remédio Santo e Lua Vermelha e já foram há uns anos.

há 2 minutos, Ivo disse:

A Lourdes Norberto é boa atriz, não é das minhas preferidas das atrizes mais idosas, mas é boa. É verdade que esteve mal em DC, mas que me lembre foi uma excepção. Em televisão acho que a sua melhor prestação foi em JP 1 e 2.

Eu queria era o regresso da Elisa Lisboa, mas num bom papel e não como figurante.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sempre quis que se fizesse mais novelas com toques sobrenaturais, as únicas foram Remédio Santo e Lua Vermelha e já foram há uns anos.

Eu queria era o regresso da Elisa Lisboa, mas num bom papel e não como figurante.

Mas pelo que disseram aqui há uns tempos, isso é impossível, ela tem problemas de saúde que não permitem que ela faça parte de um elenco fixo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Sempre quis que se fizesse mais novelas com toques sobrenaturais, as únicas foram Remédio Santo e Lua Vermelha e já foram há uns anos.

Eu queria era o regresso da Elisa Lisboa, mas num bom papel e não como figurante.

Eu também! A sua última grande personagem foi a Inácia de Meu Amor :wub:

Eu adorava que esta novela tivesse o mote numa catástrofe natural, como já foi dito, que abordasse a temática dos incêndios e que tivesse um lado místico e sobrenatural, mas sonhar é grátis :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mjcarioca@ruifernandesautor tendo em conta que o elenco ainda não foi escolhido, diria que antecipar quem vai fazer o que, talvez seja fantasioso! ??

mjcarioca@bernardodimasvarela não lhe sei dizer de onde vem essa informação. Mas eu, que estou a escrever a novela, posso garantir que esse não é, sequer, o nome provisório da novela

mjcarioca@ficcaonacional pois, então são muito criativos, pq esse nome não existe em lado nenhum, nem nunca sequer foi considerado para nada

Pobre MJC, a desmentir afincadamente as notícias de treta. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De atores/atrizes mais velhos eu gostava de ver a Manuela Maria e Sinde Filipe. A Manuela Maria está afastada das novelas desde SB e o Sinde não tem feito parte de elencos fixos. Pessoalmente até gosto mais dele do que do João Perry, que tem sido mais vezes aposta.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, SIM disse:

@Diana sei que não conseguem estar a par de tudo, mas fizeram notícia acerca do título desta novela há 10 minutos, quando já foi desmentida há 20 hora. Um pouquinho mais de atenção não caía mal ;)

A notícia foi, de imediato, atualizada. Obrigada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Daniel Sobreda disse:

agora no wikipedia chama-se ''marcas do passado''
com fernando luís e marco d'almeida. ahah

Boatos de que a TV Guia vai fazer notícia :angel: O ATV? O ATV só vai descobrir que esse não é o nome no dia da apresentação :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa tu já não sugeriste esse nome "Marcas do Passado" como título de novela alguma vez aqui no fórum ou nos sites de televisão? Tenho ideia que já vi alguém a sugerir esse nome :S 

há 7 minutos, BBFF disse:

Eu também gosto. Confesso que me sugere um título para um telefilme ou para um Casos da Vida, mas gosto, para novela, também.

Se bem me recordo, não é o nome do episódio do Inspetor Max onde a Alexandra Lencastre fazia a criminosa do dia?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito mais de Marcas do Passado do que Mundo Natural, tem muito mais nome de novela com um enredo misterioso. Mundo Natural seria demasiado BBC Vida Selvagem:negative:

Pena que Marcas do Passado me lembra demasiado a história de Ouro Verde, vai na volta e esse foi o primeiro nome de OV.

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Gosto mais de Marcas do Passado, remete para uma história onde as personagens foram moldadas consoante as provações da vida ou mesmo algo no passado que ficou mal-resolvido. Agora resta saber se é mesmo esse o nome :haha:

MJC chamada à recepção para confirmar! :keeporder:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...