Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 33 minutos, HHHugo disse:

O Pedro Teixeira agora está em todas. Vai-se a ver e ainda é ele a apresentar os extras do SS.

Era provável ele estar aqui, visto que não faz novelas desde AI (e as gravações terminaram há um ano e meio quase), e como é exclusivo :P eu não desgosto, mas espero que tenha um papel diferente do habitual, que seja vilão, cúmplice da Dalila, e que a São seja a protagonista boazinha mas uma boazinha cheia de garra e força :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/12/2017 at 13:15, Pedro M. disse:

Pedro Carvalho não diria... Está na Globo até maio e pelas declarações que tem dado cheira-me que vai tentar continuar por lá.

Pelo que me contaram Pedro Carvalho deve fazer a próxima novela do Ortiz, prevista para ano que vem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2018 at 23:24, Tiago João disse:

Duvido, e com a GFK o consumo no verão é alto, o que não justifica não estrearem novelas nessa altura. Há o Mundial, mas isso não é grande impedimento.

Pois, é que o Mundial, por ser na Rússia, terá a maior parte dos jogos durante a manhã e tarde no nosso fuso horário.

há 8 horas, ZDK disse:

Segundo a TVGuia a novela já tem nome (provisório?): Mundo Natural.

Estão no elenco Dalila Carmo, São José Correia e Pedro Teixeira. 

 

Adoro a forma como tentam arranjar maneira à priori de justificar o excesso de paisagens que a novela poderá vir a ter lá para o fim. "Ah, as paisagens são para mostrar o Mundo Natural". :smoke:

bruno-santos.jpg

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Cá pra mim o nome é capaz de se manter... "Ouro Verde" não chegou a ser mudado, por isso este também não deverá ser, além disso, apela a uma novela focada no ambiente e no mundo que nos rodeia. Será que vão abordar a temática dos incêndios? Adorava!

Gostava! Ou os ciclones, tornados, tsunami, sismos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Gostava! Ou os ciclones, tornados, tsunami, sismos...

É um pouco difícil imaginar uma sinopse em redor disso mas podiam pegar nas catástrofes naturais e desenvolver o mote da história à volta disso, e depois podiam inserir um núcleo de incendiários na novela que eram pagos para fazer isso ou eram frustrados com a vida e faziam-no... Sempre era algo diferente...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

É um pouco difícil imaginar uma sinopse em redor disso mas podiam pegar nas catástrofes naturais e desenvolver o mote da história à volta disso, e depois podiam inserir um núcleo de incendiários na novela que eram pagos para fazer isso ou eram frustrados com a vida e faziam-no... Sempre era algo diferente...

Exato, tivemos um tsunami em Sentimentos, se não me engano em Olhos nos Olhos também houve uma tempestade ou lá o que era. Algo do género aqui para iniciar trama.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Dessa novela gostava de ver aqui a Helena Isabel, Rita Salema

'Migo, basta quereres uma, que a outra vem também, garantidamente. E como amigas! Mas também as quero. E, para variar um bocadinho, quero a Helena Isabel a fazer de tia. Estou farto de a ver em papéis de empregada doméstica ou de caixa de supermercado. Já cansa... :ermm:

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...