Jump to content

Prova Oral

Recommended Posts

• Replies 88
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como já é tradição na RTP, a rádio fica com os restos do orçamento da TV. Assim sendo, o Alvim leu hoje no ínicio da Prova Oral na rádio um comunicado a dizer que a Xana Alves e a Catarina Moura saíra

Com a aposta em cinema português às 22h45, cada vez se percebe menos a aposta nisto para as Segundas. Na próxima semana vai dar às 0h38, na seguinte está previsto para a 1h...  Isto deve ser bara

Regresso marcado para o dia 21, segunda-feira, às 0h15, depois da estreia do filme português Snu. @Moderadores

Prefiro nem comentar esta Fragosices , o Homem tem mesmo que ser despachado na rtp , nunca vi tanta incompetência televisiva junta numa só pessoa 

Mais vale acabar com o Programa se o despacham para a 1h da Manha ou entao se nao tem espaço na Grelha Principal , pode começar a dar na RTP 2 a uma hora decente. 

• Like 1
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Mas isso tem acontecido nas últimas semanas e não só hoje.

É mesmo a gozar, já estou a ver que isto só melhorava se o Alvim ameaçasse a sério sair da Antena 3.
Iria ser o caos para a rádio.

• 4 weeks later...

Aparentemente, este programa, de que o @canal5 tanto gosta, vai chegar ao fim.

Esta segunda-feira, transmitem o 19.° episódio de 19 previstos, segundo o site, e na segunda-feira seguinte já não aparece. Nessa segunda, vão transmitir um concerto de Joel Pina até à 1h45, hora em que se estreia a serie O Último Navio.

• Like 1
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Esta segunda-feira, transmitem o 19.° episódio de 19 previstos, segundo o site, e na segunda-feira seguinte já não aparece. Nessa segunda, vão transmitir um concerto de Joel Pina até à 1h45, hora em que se estreia a serie O Último Navio.

Eu também gosto de ver de vez em quando, mas para ter o tratamento que tem mais vale não dar. Pode ser que façam outra temporada para o ano, ainda assim. 

Quanto ao horário da estreia da série, o absurdo do costume.

• Like 2
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Volta em Janeiro.

• Like 1
  • Thanks 2

Não é o melhor talk-show do mundo, mas neste momento

há 18 minutos, JDaman disse:

Volta em Janeiro.

Podia ser o substituto do Elétrico às sextas

• Like 1
On 20/11/2020 at 17:58, canal5 disse:

Não é o melhor talk-show do mundo, mas neste momento

Podia ser o substituto do Elétrico às sextas

Do que apanhei numa edição rádio do Prova Oral era suposto as gravações deste ano do formato TV terem acabado por estes dias que passaram e entretanto voltarem em Janeiro.

• Like 1
agora mesmo, EFernando disse:

Este programa já que tem um tratamento tão mau na RTP1, podia passar para a RTP2, sempre podia ajudar qualquer coisa ao canal e talvez fosse tratado com mais dignidade. 

Posso estar enganado, mas, na RTP 2, habilitava-se a ter um horário pior. :ph34r:

• Sad 2
2 minutes ago, Televisão 10 said:

Posso estar enganado, mas, na RTP 2, habilitava-se a ter um horário pior. :ph34r:

Mds, eu às vezes vou vendo este programa, e também ouço a versão de rádio, e não sei o porquê de tratarem tão mal :cryhappy: Não é um programa wow, mas não envergonha.

Era uma questão de dar exposição e promover minimamente. 

• Like 1
há 27 minutos, EFernando disse:

Mds, eu às vezes vou vendo este programa, e também ouço a versão de rádio, e não sei o porquê de tratarem tão mal :cryhappy: Não é um programa wow, mas não envergonha.

Era uma questão de dar exposição e promover minimamente. 

Por acaso, o programa até é muito promovido para o horário em que está. Até tem patrocinadores, parece-me.

Eu, como não gosto de ver o Fernando Alvim como apresentador, confesso que também não gosto muito do programa. De qualquer forma, acho que não merecia um horário tão tardio e instável. 

• Like 1
há 10 horas, JDaman disse:

Do que apanhei numa edição rádio do Prova Oral era suposto as gravações deste ano do formato TV terem acabado por estes dias que passaram e entretanto voltarem em Janeiro.

Estranho timing, visto que o ano passado nem em Agosto pararam...
Quanto ao tratamento é mais um mistério da RTP. De certeza que foi uma ordem da direcção o programa passar a ter convidados mais "comerciais" do que a primeira temporada, mas depois não dá quaisquer hipóteses com este horário rídiculo...

Edited by canal5
há 5 horas, canal5 disse:

Estranho timing, visto que o ano passado nem em Agosto pararam...
Quanto ao tratamento é mais um mistério da RTP. De certeza que foi uma ordem da direcção o programa passar a ter convidados mais "comerciais" do que a primeira temporada, mas depois não dá quaisquer hipóteses com este horário rídiculo...

Está relacionado com a restrições à volta da pandemia, se não estou em erro.