Jump to content

Excursões Air Lino


danubio

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Se não estou em erro, a Mata junto à Praia da Tocha não pertence à Mata Nacional de Quiaios, que se situa entre as freguesias de Quiaios e Bom Sucesso. Julgo até que as Matas junto à Praia não pertencem ao Estado, mas sim à Comissão de Compartes da Tocha.

 

há 1 hora, Ambrósio disse:

Ah, não sabia. Ainda assim, são muito parecidas.

Se não me engano, essa parte na Tocha é meio que a barreira entre a Mata Nacional de Quiaios e as Matas de Mira (que também foram bem afetadas pelos incêndios...), e também são da responsabilidade do Governo :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Francisca disse:

 

Se não me engano, essa parte na Tocha é meio que a barreira entre a Mata Nacional de Quiaios e as Matas de Mira (que também foram bem afetadas pelos incêndios...), e também são da responsabilidade do Governo :) 

Sempre ouvi dizer que pertenciam aos Compartes da Tocha e até há pessoas da minha terra que queriam que se tivesse feito o mesmo na Mata Nacional de Quiaios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Manteve-se acima dos 5 pontos e dos 10% de share, o que é positivo: 5,2/10,4.

De facto, as séries na RTP 1 correm melhor à quarta-feira. Têm também uma pitada de humor, que ajuda a fidelizar o público.

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Episódio de ontem melhor que o da estreia!

Muito mais engraçado e já se conheceu melhor os protagonistas. Estou a gostar :D

Também achei o episódio mais engraçado e estou a gostar da história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esta semana não há transmissão de novo episódio, devido à transmissão da Liga dos Campeões. Na semana seguinte, também não há, pelo mesmo motivo. Assim, a série vai estar 2 semanas sem ser transmitida. Bela forma de fidelizar o telespectador...

Continuo a achar que a aposta em séries deveria ser feita às quintas, para não terem interrupções, e o Linha de Frente deveria passar para as quartas, uma vez que não serão necessárias reportagens todas as semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana não há transmissão de novo episódio, devido à transmissão da Liga dos Campeões. Na semana seguinte, também não há, pelo mesmo motivo. Assim, a série vai estar 2 semanas sem ser transmitida. Bela forma de fidelizar o telescpetador...
Continuo a achar que a aposta em séries deveria ser feita às quintas, para não terem interrupções, e o Linha de Frente deveria passar para as quartas, uma vez que não serão necessárias reportagens todas as semanas...
É o mais logico, mas enfim nem todos tem mesmo pensamento la para lados da rtp

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Corppiz disse:

É o mais logico, mas enfim nem todos tem mesmo pensamento la para lados da rtp

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Provavelmente e dado que este ano a RTP 1 tem um orçamento apertado, a estratégia deve ser: "Vamos colocar às quartas, que assim a série dura ainda mais tempo."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Esta série é boa? Vale a pena ver? Estou a pensar ver daqui a uns tempos, mas não quero ir ao engano :P

Até é engraçada. No entanto, acho alguns diálogos fracos. Confesso que também tinha as expectativas elevadas, pensando que seria algo do mesmo estilo de Um Lugar Para Viver... No entanto, é interessante e mostra um pouco do nosso bonito país...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 18 horas, Televisão 10 disse:

Vi o episódio de quarta e noto que a série cada vez me desperta menos interesse. Esperava que mostrassem mais do país, mas parece que a maioria das cenas são gravadas no autocarro...

Sim, é uma série que não tem muito interesse, não.

É muito filmada no autocarro, e pouco no exterior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...