Jump to content
TekClub

SundanceTV

Recommended Posts

Primeira campanha de publicidade do SundanceTV em Portugal

mockupmupitomi-sundancetv-300x225.jpg

O canal SundanceTV, disponível em exclusivo no operador NOS, vai lançar a sua primeira campanha no mercado português com o objectivo de assinalar as estreias da temporada.
Com arranque a 1 de Outubro, a campanha terá a duração de cinco semanas e estará presente com spots em mais de 300 salas de cinema do país, na rede TOMI de Lisboa, em mupis digitais, e em autocarros a nível nacional.
Como refere Manuel Balsera, SVP Sales and Marketing da AMC Networks International Iberia,“estamos muito satisfeitos com esta campanha que vem reforçar o nosso compromisso em oferecer à audiência portuguesa uma proposta de conteúdos única, atrevida e criativa, composta por séries galardoadas de vários sítios do mundo, filmes recém-chegados dos melhores festivais de cinema e documentários de elevada qualidade”.
No segmento de séries, o destaque vai para Apple Tree Yard, La Fôret, The Windsors e Hap & Leonard. Nos filmes, a campanha realça Canino, Taxi Driver, Free and Easy e À Procura de Sugar Man.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/09/primeira-campanha-publicidade-do-sundancetv-portugal/

Share this post


Link to post
Share on other sites

SUNDANCETV EM SINAL ABERTO DURANTE UM MÊS EM EXCLUSIVO NA NOS

Apple-Tree-Yard-destaque-736x414.jpg

Mais de meio milhão de portugueses vai poder assisitir gratuitamente a séries exclusivas, filmes premiados nos melhores festivais de cinema e documentários reconhecidos pela crítica.

Depois de lançar a sua primeira campanha no mercado português, o SundanceTV, canal exclusivo NOS, vai emitir em sinal aberto para todos os clientes fibra da NOS, durante o mês de novembro. O canal, em HD, está na posição 94 e foi fundado por Robert Redford, sendo baseado no melhor cinema de festivais e em séries internacionalmente galardoadas.

Desta forma, o canal especialmente dirigido a espectadores que procuram algo diferente, chegará a todos os espectadores que não têm subscrito o Pack Mais HD, podendo estes disfrutar de conteúdos internacionais com elevada qualidade.

Segundo Manuel Balsera, SVP Sales and Marketing AMC Networks International Iberia, “com esta iniciativa vamos conseguir alargar o leque de espectadores em Portugal, permitindo que, durante um mês, conheçam a nossa proposta de conteúdos única, baseada em séries galardoadas, filmes recém-chegados dos melhores festivais de cinema e documentários de elevada qualidade. Estamos certos de que ficarão surpreendidos com as novidades de programação, algumas das quais amplamente aclamadas pela crítica, como é o caso da série Apple Tree Yard”.

Uma aposta nas séries mais exclusivas, reconhecidas pela crítica especializada

A 1 de novembro, pelas 21h30, o SundanceTV estreia “Prisioneiras”, um thriller islandês que gira em torno de Linda (Tbhora Bjorg Helga) tornada prisioneira numa prisão de mulheres na Islândia por ter agredido ferozmente o seu pai, deixando-o em coma.

Depois de uma década marcada por excessos, a situação agrava-se: o seu pai, uma figura muito respeitada no mundo empresarial e na política, está perto da morte e o futuro é imprevisível. Para sobreviver no ambiente hostil da prisão, não tem outra alternativa senão aproveitar o seu sex appeal e capacidade de manipulação. O que ninguém imagina é que Linda esconde um segredo obscuro, algo que possivelmente a poderia retirar da prisão.

Prisioneras-slide.jpg

“Apple Tree Yard”, a minissérie dos produtores de “Humans” baseada no best-seller da obra homónima de Louise Doughty protagonizada por Emily Watson e Ben Chaplin, é uma das maiores apostas deste mês e chega ao canal a 18 de novembro, pelas 21h30.

Este thriller surpreendente acompanha Yvonne Carmichael, uma cientista respeitada, casada e mãe de dois filhos, cuja vida dá uma reviravolta depois de um encontro com um carismático e misterioso desconhecido que a leva a manter uma relação impulsiva e apaixonada, ao ponto de ser acusada de cúmplice de um ato violento, vendo-se envolvida numa trama comprometedora. A série foi considerada pelo The Guardian como “detentora de uma poderosa mensagem”, pelo The Telegraph como “um drama intenso que deixa com vontade de ver mais” e pelo Radio Times como “um envolvente thriller psicológico com uma pitada de As Cinquenta Sombras de Grey”.

Fonte:http://www.sundancetv.pt/blog/sundancetv-em-sinal-aberto-durante-um-mes-em-exclusivo-na-nos
Edited by TekClub
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sundance 2018: acompanha o festival onde quer que estejas

sundance.jpg?resize=759,500&ssl=1

Na sua 34.ª edição, o Festival de Cinema de Sundance dá-te a oportunidade de acompanhares à distância o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos.

Ao longo do festival, o canal SundanceTV, disponível em Portugal apenas para os clientes da NOS, vai transmitir doze filmes premiados em edições anteriores. A programação conta com As Bestas do Sul Selvagem, que recebeu o Grande Prémio do Júri nas categorias Drama e Fotografia em 2012, e The Wolfpack, que ganhou o mesmo prémio na categoria Documentário, em 2015. Os filmes são transmitidos todos os dias até ao fim do festival (28 de janeiro), às 22h30. Podes ver a programação aqui.

Além do canal, o Sundance Institute também disponibiliza live streams e vídeos dos vários eventos a acontecer em cada dia. Os conteúdos variam desde conferências de imprensa, a entrevistas até à própria cerimónia de entrega de prémios. A transmissão é feita através do canal do YouTube Sundance Institute, que também disponibiliza algumas curtas-metragens a concorrer este ano. Existe ainda a aplicação para smartphone, que te permite não só acompanhar os eventos em tempo real, como também pesquisar por categoria, data, título ou localização e personalizar conforme o teu horário.

Fonte:https://espalhafactos.com/2018/01/21/sundance-2018-acompanha-festival-quer-estejas/
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal integrado em nova unidade de negócio da AMC Networks para o Sul da Europa

amc-southern-europe-300x210.jpg

Com o objectivo de alargar a operação dois novos mercados, a AMC Networks International Iberia vai passar a integrar uma nova unidade de negócio designada AMC Networks International Southern Europe. Portugal, Espanha, França e Itália são os quatro mercados a operar sob a mesma unidade de negócio, que manterá a sede em Madrid, debaixo da liderança de Eduardo Zulueta, que acumulará com as actuais funções de presidente da AMC Networks International Latin America.

O alargamento da operação a novos mercados incluirá a gestão da SundanceTV no mercado francês, ficando a AMC Networks International Southern Europe responsável pelo processo de produção, programação, marketing e distribuição do canal fundado por Robert Redford e que actualmente pode ser visto em França através da Orange, Canal+, SFR, Bouygues Telecom e FREE. “A unidade de negócio vai explorar novas oportunidades que possam surgir no mercado audiovisual francês e trabalhará na distribuição dos seus canais de televisão e conteúdos em Itália”, antecipa o grupo.

As áreas de vendas, marketing e digital ficarão a cargo de Manuel Balsera, vice-presidente sénior da AMC Networks International Southern Europe, enquanto Pilar de las Casas, vice-presidente de cinema e documentários, assume as áreas de programação e aquisição de conteúdos. No mercado português o grupo conta com a distribuição dos canais AMC e Sundance TV, além do Hollywood, Panda e Biggs, produzidos em exclusivo para o mercado português através da Dreamia, empresa participada em 50% pela AMC Networks International Southern Europe e pela NOS, e os canais História, A&E e Crimen + Investigación, produzidos para Portugal e Espanha através do The History Channel Iberia, uma joint-venture entre AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/02/portugal-integrado-nova-unidade-negocio-da-amc-networks-sul-da-europa/
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O canal encerrou as suas emissões para Portugal no passado dia 31 de Março. Durante toda a sua existência, a versão emitida era a espanhola, com promos na respectiva língua, áudio em inglês durante os programas e legendas em português.

Pode ir para o arquivo.

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...