Jump to content

SOS24


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, ZDK disse:

A Ana Leal vai continuar a investigar e a expor. Agora a carta que enviaram para a Segurança Social ao Ministro que desapareceu. :ph34r:

E o caso Raríssimas abriu a caixa de pandora, a Ana Leal está farta de receber denúncias de outras instituições. :ph34r:

Eu sugiro à segurança social que se ponha a fazer inspecções a todas as instituições, senão vai haver mais demissões :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Eu sugiro à segurança social que se ponha a fazer inspecções a todas as instituições, senão vai haver mais demissões :lol:

Uma vergonha tudo isto, uma tristeza para os visados e apoiados pelas instituições... Que os danos a eles sejam mínimos, que não sofram muito com tudo isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, ZDK disse:

A Ana Leal vai continuar a investigar e a expor. Agora a carta que enviaram para a Segurança Social ao Ministro que desapareceu. :ph34r:

E o caso Raríssimas abriu a caixa de pandora, a Ana Leal está farta de receber denúncias de outras instituições. :ph34r:

A Rarríssimas é apenas uma das gotas do oceano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

A Rarríssimas é apenas uma das gotas do oceano.

Claro. Já era de esperar. Agora vão desfiando o fio e estou para ver no que vai dar... Como disse, que os visados das instituições não sejam muito afectados, não têm culpa de toda esta corrupção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ZDK disse:

Claro. Já era de esperar. Agora vão desfiando o fio e estou para ver no que vai dar... Como disse, que os visados das instituições não sejam muito afectados, não têm culpa de toda esta corrupção. 

Pois, realmente, com estas fraudes de gente como a Ave Raríssima, quem vai sofrer mais serão aqueles que realmente precisam da ajuda destas instituições... As pessoas, se já desconfiavam de algumas destas instituições, a partir de agora acho que mais reticentes ainda vão ficar relativamente à solidariedade... :unsure: Hoje se calhar já se verá um pouco isso com a campanha da Missão Continente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pois, realmente, com estas fraudes de gente como a Ave Raríssima, quem vai sofrer mais serão aqueles que realmente precisam da ajuda destas instituições... As pessoas, se já desconfiavam de algumas destas instituições, a partir de agora acho que mais reticentes ainda vão ficar relativamente à solidariedade... :unsure: Hoje se calhar já se verá um pouco isso com a campanha da Missão Continente.

A Raríssimas por exemplo, à custa disto, já está a perdeu nnn investidores. A instituição não pode fechar, a causa é mais do que nobre e são inúmeras as crianças e famílias que os técnicos e profissionais que lá trabalham apoiam. Não têm culpa de uma Ave Raríssima Déspota que geria aquilo de forma duvidosa e metia dinheiro deles ao bolso.

Agora com ela afastada, que a insituição consiga reerguer-se e manter tudo a funcionar devidamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A Raríssimas por exemplo, à custa disto, já está a perdeu nnn investidores. A instituição não pode fechar, a causa é mais do que nobre e são inúmeras as crianças e famílias que os técnicos e profissionais que lá trabalham apoiam. Não têm culpa de uma Ave Raríssima Déspota que geria aquilo de forma duvidosa e metia dinheiro deles ao bolso.

Agora com ela afastada, que a insituição consiga reerguer-se e manter tudo a funcionar devidamente. 

Eu concordo, mas, sendo realistas, acho que a generalidade das pessoas podem ficar com a ideia de que, tal como a Raríssimas, muitas outras associações/instituições fazem o mesmo (o que não será certamente mentira) e, com isso, as causas solidárias percam alguma força. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D007 disse:

Eu concordo, mas, sendo realistas, acho que a generalidade das pessoas podem ficar com a ideia de que, tal como a Raríssimas, muitas outras associações/instituições fazem o mesmo (o que não será certamente mentira) e, com isso, as causas solidárias percam alguma força. :(

E isso já se notou em relação aos incêndios, depois daquela polémica dos donativos de Pedrógão Grande, os valores angariados nos jogos de futebol solidários foram bem mais baixos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/12/2017 at 14:11, Tiago Madeira disse:

Eu sugiro à segurança social que se ponha a fazer inspecções a todas as instituições, senão vai haver mais demissões :lol:

É pena ter de ser uma cadeia de televisão a denunciar estes casos e a fazer as investigações que competem aos outros, mas fazer o quê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/11/2017 at 15:15, Cable Guy disse:

Aquela advogada loira que arrasa com tudo e todos (Suzana qualquer coisa) já voltou a reaparecer? :D  

hahahahahahahaha Mesmo!!!! Até saem dali coxos :D

 

On 16/11/2017 at 18:36, O Informador disse:

Na próxima semana deviam colocar o programa de novo às 00h00 e deixar o horário para o Jornal da Uma e as novelas do almoço como antes. Acho que o SOS24 ao almoço não faz falta e às 00h00 consegue sempre fazer mais que as séries internacionais. 

Eu preferia vê-lo nesse horário também! As últimas audiências até têm sido boas, a realidade acho que ninguém estaria à espera de tanta superação...mas mesmo assim pela natureza do programa preferia á noite. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ainda não percebi porque é que esta coisa continua na generalista... O mais engraçado é que agora (acho que começaram a fazer isto hoje) o programa começa na TVI às 14h e às 14h30 continua na TVI24... Deviam era passá-lo de vez apenas para a TVI24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, D007 said:

Ainda não percebi porque é que esta coisa continua na generalista... O mais engraçado é que agora (acho que começaram a fazer isto hoje) o programa começa na TVI às 14h e às 14h30 continua na TVI24... Deviam era passá-lo de vez apenas para a TVI24.

Faz bons resultados ! Já fez 24% de share em muitos dias.  Para um programa tão barato (só 1 cenário virtual, 1 pivot, 1 convidado e uma repórter!), é muito bom. E serve para preencher a grelha àquela hora, pois pelos vistos eles preferem dar apenas episódios curtos das novelas em reposição, para ficarem em exibição durante mais meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Agora mesmo, D007 disse:

Aparentemente isto está de regresso à grelha da TVI, está a dar agora, sem aviso prévio. :ph34r: Acho que pode sair do arquivo, @Ruben Fonseca.

Deve de ir para a sexta-feira, para competir com o Linha Aberta. :haha:

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Já previa que isso fosse acontecer com o Linha da Frente a vencer na última sexta. 

Linha Aberta* :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...