Jump to content

SOS24


João Fernandes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Figo disse:

Ontem isto teve menos espetadores que EI mesmo dando num horário de maior consumo.

E desceu quase 10% share em relação ao Jornal da Uma.

Qual é mesma a utilidade deste programa?

Dar menos tempo do JdU para este ter melhor resultado, dado que andava a tremer para a SIC lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Dar menos tempo do JdU para este ter melhor resultado, dado que andava a tremer para a SIC lol

Mas não está a compensar nada...

E é que isto é mesmo estupidez absoluta, porque quem faz o/a pivot que faz o Jornal da Uma continua depois das 14h às 14h30 na TVI24, como se fosse a segunda parte do Jornal. :haha: Enfim, já nem vale a pena perder tempo a tentarmos perceber. Resta mudar de canal e pronto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é a vossa pressa para acabar com EI? :haha: A seguir a essa, vem outra repetida. Mais valia era deixar o Jornal da Uma até às 14h15 e depois adiantavam EI para as 14h30, e punham um bloco de imagens do Buffet Deal das 16h às 16h15.

Ou então simplesmente voltar ao que estava, sempre é melhor que o Crime24...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Mas qual é a vossa pressa para acabar com EI? :haha: A seguir a essa, vem outra repetida. Mais valia era deixar o Jornal da Uma até às 14h15 e depois adiantavam EI para as 14h30, e punham um bloco de imagens do Buffet Deal das 16h às 16h15.

Ou então simplesmente voltar ao que estava, sempre é melhor que o Crime24...

Queres enterrar a Fatucha? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho uma palhaçada estarem sempre a mudar os horários! Começou por dar apenas na TVI24 às 19h54/20h, depois passou para as 0h na TVI (-apenas-), e agora dá após o Jornal da Uma -apenas na TVI- e depois repete na TVI24 às 2h penso! Na minha opinião este programa faz mais sentido de noite tendo em conta os temas não sei schp que fica melhor de noite! E depois é uma grande brincadeira para o jornalista, para as equipas, comentadores e para as pessoas que assistem!

Sou o único que acha isto? 

transferir.jpg.e1b439122cc60772160e83b31ba7d52d.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Bem, o programa de hoje tem tudo para ser polêmico e falado, mais vídeos de agressões não só na noite mas também numa escola em Paço de Arcos. :O

Aquela advogada loira que arrasa com tudo e todos (Suzana qualquer coisa) já voltou a reaparecer? :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, Rafael A. said:

Eu também acho que o programa não está assim tão mal no horário. Só falta é este ajuste:

13:00 - Jornal da Uma
13:40 - Intervalo
13:55 - Jornal da Uma pt2
14:00 - SOS24

Porque o problema é que a herança do SOS24 é um intervalo.

Sem dúvida. Uma alteração muito inteligente e eficaz. Interessante como um director de programas, que deve ser pago dezenas de milhares de euros por mês, não consegue chegar a uma ideia tão simples :rolleyes::haha:

 

8 minutes ago, João Fernandes said:
13 minutes ago, Cable Guy said:
Aquela advogada loira que arrasa com tudo e todos (Suzana qualquer coisa) já voltou a reaparecer? emoji3.png  

Hoje não foi. Gostei muito do programa, as imagens são chocantes e acima de tudo preocupantes.

Qual foi o tema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, João Fernandes said:
5 minutes ago, Cable Guy said:
Qual foi o tema?

Mais vídeos de agressões, não só na noite mas também numa escola em Paço de Arcos.

Ah ok!  Sem dúvida, agressões são sempre preocupantes mas nas escolas são mesmo muito tristes de testemunhar, quando os envolvidos são miúdos. Muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Rafael A. disse:

Eu também acho que o programa não está assim tão mal no horário. Só falta é este ajuste:

13:00 - Jornal da Uma
13:40 - Intervalo
13:55 - Jornal da Uma pt2
14:00 - SOS24

Porque o problema é que a herança do SOS24 é um intervalo.

E o mais engraçado é que nos dias em que não há SOS24, o Jornal da Uma regressa do intervalo por volta das 13:57, podiam perfeitamente fazê-lo na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...