Jump to content

SOS24


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, DOCA disse:

 

 

Mas podiam dar à mesma esse intervalo, sem acabar o Jornal. Nem que dessem mais 2 minutos do Jornal da Uma, só para o programa ter um lead-in melhor. 

Vocês querem mesmo que o programa tenha boas audiências? :ph34r: É que eu não.

há 7 minutos, DOCA disse:

Era encher o Jornal da Uma de chouriços como era antes. Resultava. Ou há algum contrato com a transmissão obrigatória do programa na generalista? 

Contrato? Qual contrato? :S Aquilo era um programa do cabo. :haha:

há 9 minutos, ZDK disse:

Aquele horário de almoço começa a ficar descontrolado.

Tudo começou com a retirada gradual da Cristina das manhãs... :rolleyes: Todo o horário das 10h-16h sofreu com a salvação do das 19h. Será a instabilidade nas manhãs ou os típicos "toma lá dá cá" da GFK? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este horário das 14h00, já que querem ter um Jornal da Uma, podiam colocar um programa informativo mas mais ao género do Portugal em Direto da RTP, dentro da linha mais para eventos, cultura, festas e assim regionais, geralmente o que costuma dar nos últimos minutos dos informativos da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho o melhor programa para o horário. Mas já que a TVI quer ter o programa no ar e neste horário, experimentava, durante uma semana, mudar o intervalo do Jornal da Uma. Em vez ter terminar às 13h45 e irem para intervalo, voltando com o programa. Eu colocava uns 10min de Jornal da Uma antes do SOS 24, dando colados, para ver se dá um melhor Lead. Eu testaria esta situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que por volta do ano 2000, salvo erro, a TVI também tinha um programa deste género, onde acompanhava as forças policiais no terreno. Não me recordo do nome mas recordo-me de o ver de tarde. A minha questão é, também estava neste horário ou dava mais por volta das 17h?

*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o apresentador não pode estar presente hoje? Ou andam a fazer experiências naquele horário?

A verdade é que isto, contrariamente ao que pensava e queria, andava a fazer resultados muito aceitáveis, sem prejuízo para o JdU e pós JdU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2017 at 12:55, ZDK disse:

Isto não está a resultar, como era de esperar lol JdU entalado em crimes... Qual a alma que achava que ia pegar? Só o Burro claro. 

Aquele horário de almoço começa a ficar descontrolado.

ZDK esmurrado :smoke: :mosking: -q

O programa não pára de subir os resultados. Ontem não foi exceção :smoke: Novo hit

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

ZDK esmurrado :smoke: :mosking: -q

O programa não pára de subir os resultados. Ontem não foi exceção :smoke: Novo hit

Olha que tudo pode mudar ainda :haha:

E houve dias em que de facto correu mal lol Está tudo ainda muito instável xD

há 3 minutos, DOCA disse:

O programa ainda consta na programação oficial de amanhã... Mistério Santos:diablo:

Mistério és tu a falhar nas macumbas para a Ciganona! Andas muito desleixado :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Olha que tudo pode mudar ainda :haha:

E houve dias em que de facto correu mal lol Está tudo ainda muito instável xD

Mistério és tu a falhar nas macumbas para a Ciganona! Andas muito desleixado :diablo:

Mas a Ciganona tem perdido? :O Ontem tudo estava a ver a Seleção, não tenho culpa de existir amor ao futebol :haha: 

 

O programa pelo menos não está a deixar a prejudicar EI. Deve ser pela semelhança de conteúdos :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, DOCA disse:

Mas a Ciganona tem perdido? :O Ontem tudo estava a ver a Seleção, não tenho culpa de existir amor ao futebol :haha: 

 

O programa pelo menos não está a deixar a prejudicar EI. Deve ser pela semelhança de conteúdos :haha: 

Perder para Humilhaxão ia ser uma humilhação, ainda não chegou a esse ponto, mas ontem foi ver o jogo, não fez macumba e A Cigana não foi aos 14 de média. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RenatoSimões disse:

Já tem lá estado nos últimos dias, acho que é repetição da edição das 14h.

Às 21h não, só tem estado no late night, depois da 2ª hora.

há 42 minutos, HugoMiguel disse:

Perder para Humilhaxão ia ser uma humilhação, ainda não chegou a esse ponto, mas ontem foi ver o jogo, não fez macumba e A Cigana não foi aos 14 de média. :|

É Humilhaxão mas você vê. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...