Jump to content
Sign in to follow this  
Jota

Liar [ITV]

Recommended Posts

proxy.php?code=f4624236ca8006930a27f6364

Sinopse| A série segue Laura Nielson e Andrew Earlham cuja atração inicial leva a um encontro que terá grandes consequências no casal e nos seus amigos e familiares, à medida que segredos e mentiras vão sendo descobertos.

Série| Temporada 1 (Setembro 2017) - 6 episódios
            Temporada 2 (2019)

Trailer| 

A série começou na semana passada (11 de Setembro). Já vi o primeiro episódio e gostei bastante :yes: Gosto do facto de andarmos a ver as duas versões ao mesmo tempo e estou curioso para saber o que realmente aconteceu naquela noite.

Edited by Jota
  • Like 1

Estou a gostar bastante disto! A série deu uma reviravolta enorme no episódio da semana passada! :shok: A personagem que eu sentia pena agora irrita-me em todas as cenas. Mal posso esperar para ver como é que isto vai acabar, restam 2 episódios.

S01E05

Oh meu deus, este episódio foi brutal e tão assustador :shok: às tantas já não conseguia sequer pensar no que ia acontecer com o choque com que estava. Para a semana é o último episódio, quero tanto ver como isto acaba e finalmente conhecermos a verdade toda! 

S01E06

Oh god estive tão irritado e exaltado durante todo o episódio! Muito bom, gostei :yes: Esta série surpreendeu-me imenso. Ao início defendia uma personagem e a meio tudo trocou e a passei a odiar a personagem que antes defendia, acho que nunca me tinha acontecido isto, pelo menos num tão curto espaço de tempo.

Mal posso esperar para ver como isto vai continuar porque a série foi renovada :party: mas a nova temporada só deve vir em 2019 :crying: Até lá vou ter de rever a série provavelmente :mosking: