Jota Posted September 17, 2017 Share Posted September 17, 2017 Sinopse| A série segue Laura Nielson e Andrew Earlham cuja atração inicial leva a um encontro que terá grandes consequências no casal e nos seus amigos e familiares, à medida que segredos e mentiras vão sendo descobertos. Série| Temporada 1 (Setembro 2017) - 6 episódios Temporada 2 (2019) Trailer| A série começou na semana passada (11 de Setembro). Já vi o primeiro episódio e gostei bastante Gosto do facto de andarmos a ver as duas versões ao mesmo tempo e estou curioso para saber o que realmente aconteceu naquela noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 5, 2017 Author Share Posted October 5, 2017 Estou a gostar bastante disto! A série deu uma reviravolta enorme no episódio da semana passada! A personagem que eu sentia pena agora irrita-me em todas as cenas. Mal posso esperar para ver como é que isto vai acabar, restam 2 episódios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 13, 2017 Author Share Posted October 13, 2017 S01E05 Oh meu deus, este episódio foi brutal e tão assustador às tantas já não conseguia sequer pensar no que ia acontecer com o choque com que estava. Para a semana é o último episódio, quero tanto ver como isto acaba e finalmente conhecermos a verdade toda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 20, 2017 Author Share Posted October 20, 2017 S01E06 Oh god estive tão irritado e exaltado durante todo o episódio! Muito bom, gostei Esta série surpreendeu-me imenso. Ao início defendia uma personagem e a meio tudo trocou e a passei a odiar a personagem que antes defendia, acho que nunca me tinha acontecido isto, pelo menos num tão curto espaço de tempo. Mal posso esperar para ver como isto vai continuar porque a série foi renovada mas a nova temporada só deve vir em 2019 Até lá vou ter de rever a série provavelmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.