Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 37 minutos, DanielNunes disse:

Parece que o grande vilão da novela será o personagem do Armando Babaiffof. Agora vilã, eu não sei, pois, o que eu vejo terá um triângulo amoroso entre Paloma, Marcos e Ramón.

Pois, se calhar nem há vilã/vilão principal. O Babaioff não é do núcleo principal, do que entendi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Pois, se calhar nem há vilã/vilão principal. O Babaioff não é do núcleo principal, do que entendi.

Ele será casado com a personagem da Fabíola Nascimento, filha do personagem do Antônio Fagundes. Com isso o torna um vilão central no núcleo central da novela. Ele terá uma ligação amorosa com a personagem da Sheron Menezes

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Quem vai ser a vilã principal? Pelo que entendi a Sheron Menezzes vai ser vilã secundária.

Eu acho que será essa e a personagem da Helena Fernandes. Mas não tenho a certeza. E vilão o Babaioff (o que adoro).

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, DanielNunes disse:

Ele será casado com a personagem da Fabíola Nascimento, filha do personagem do Antônio Fagundes. Com isso o torna um vilão central no núcleo central da novela. Ele terá uma ligação amorosa com a personagem da Sheron Menezes

Sim, mas pensava mais num vilão que enfrentasse a protagonista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas pensava mais num vilão que enfrentasse a protagonista...

Na verdade o vilão vai querer pegar a empresa do sogro, que está em estado terminal. Como a editora de livros irá entrar em falência, Marcos assumirá as rédeas da empresa do pai, o tornando uma editora mais popular. Este pode ser o embate entre o mocinho e o vilão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Na verdade o vilão vai querer pegar a empresa do sogro, que está em estado terminal. Como a editora de livros irá entrar em falência, Marcos assumirá as rédeas da empresa do pai, o tornando uma editora mais popular. Este pode ser o embate entre o mocinho e o vilão.

Faz sentido, obrigado pela explicação!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2019 at 00:03, srcbica disse:

E eu lembro-me sempre disto:

  Ocultar conteúdo

Resultado de imagem para bom sucesso figueira da foz

image.png.052017ab8441334c79ac805de84167c5.png

:mosking:

O logo é muito espalhafatoso, mas é capaz de ficar bem estampado numa t-shirt preta. O que pensará o povo da Tocha quando eu surgir com semelhante indumentária? E o de Bom Sucesso? :beach:

O povo da freguesia de Bom Sucesso ficará triste por ver que colocaste uma imagem (a primeira) que não corresponde à freguesia em questão... :crying:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desilusão as prestações de alguns atores que gosto, nomeadamente o Armando. Parece que fala a sussurrar. 

há 12 minutos, Francisco2004 disse:

A Globo produz tão mas tão bem as suas novelas que só isso dá vontade de ver ?

Grande verdade. Mas quando te habituas a ver produtos dela, percebes que nem tudo é excelente. Falo em termos de história e afins. Em termos técnicos são exímios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bomsucesso-300x231.jpg

 

Sinopse 

Paloma (Grazi Massafera) é uma moça batalhadora: trabalha sozinha para sustentar os filhos. Moradora do bairro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, é apaixonada por livros e batizou os filhos com nomes de personagens literários: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Em função da gravidez da primogênita Alice, Paloma abriu mão do sonho de estudar Letras para trabalhar com o ofício que sua mãe lhe ensinou, a costura, que também serve à escola de samba Unidos do Bom Sucesso, pela qual desfila como passista.

Ramon (David Junior) é seu grande amor da juventude e pai de Alice. Logo depois que a filha nasceu, ele ganhou uma bolsa de estudos em uma universidade nos Estados Unidos e recebeu a proposta de jogar basquete profissionalmente. Embarcou na esperança de conseguir uma estabilidade financeira e poder bancar a família. Ele conseguiu se formar em Educação Física no exterior, mas uma contusão o afastou do sonho de ser jogador da NBA. Apesar de passados quinze anos da partida de Ramon, nem ele nem Paloma conseguiram se esquecer um do outro.

A vida de Paloma vira do avesso depois do resultado de um exame de rotina. O diagnóstico é uma doença terminal e poucos meses de vida. Seu mundo desaba. Essa notícia lhe desperta a vontade de tomar as rédeas do seu destino e viver sem pensar no amanhã, algo que antes só seria possível em sua imaginação. Em meio ao caos que vivencia, Paloma aceita fazer uma faxina em uma casa em Búzios para ganhar um dinheiro extra. Lá, conhece e tem uma noite de amor inesquecível com Marcos (Rômulo Estrela), um bon vivant, dono de um badalado quiosque.

Dias depois, Paloma é avisada pelo laboratório que seu exame foi trocado e que está com a saúde intacta. Apesar do alívio, ela sente que precisa ir atrás da pessoa com quem teve os exames trocados, que está com os dias contados de verdade. Paloma retorna ao laboratório e descobre seu nome: Alberto Prado Monteiro (Antônio Fagundes). Dono de uma editora, de vendedor de enciclopédias ele construiu um império no mundo literário. Porém, é um homem amargo, que dedicou muito da vida ao trabalho e pouco aos filhos, Marcos e Nana (Fabíula Nascimento).

Paloma sente a necessidade de conhecer Alberto para lhe mostrar o quanto se solidariza com o que ele está vivendo. Ele fica encantado com sua vitalidade e ela se deslumbra com a biblioteca da mansão. Alberto a convida para ser sua acompanhante a fim de ensiná-lo a viver melhor no tempo que lhe resta. A amizade que nasce da convivência diária será enriquecedora para os dois. É justamente na mansão Prado Monteiro que Paloma reencontra Marcos e descobre que ele é filho de Alberto, enquanto Ramon está de volta ao Brasil disposto a reconquistá-la.

Dividida entre o amor da juventude por Ramon e a paixão por Marcos, Paloma ajuda Alberto a desfrutar dos pequenos prazeres da vida no tempo que lhe resta.

 

 

Ficha Técnica/ Elenco

novela de Rosane Svartman e Paulo Halm
direção artística de Luiz Henrique Rios

ANTÔNIO FAGUNDES – Alberto Prado Monteiro
GRAZI MASSAFERA – Paloma
RÔMULO ESTRELA – Marcos
DAVID JÚNIOR – Ramon
FABÍULA NASCIMENTO – Nana (Mariana Prado Monteiro)
ARMANDO BABAIOFF – Diogo
SHERON MENEZZES – Gisele
INGRID GUIMARÃES – Silvana Nolasco
RAFAEL INFANTE – Pablo Sanches
JONAS BLOCH – Eric Feitosa
LÚCIO MAURO FILHO – Mário
DANIEL WARREN – Jorginho
BRUNA INOCÊNCIO – Alice
GIOVANNA COIMBRA – Gabriela
ANDERSON MÜLLER – Antônio
CARLA CRISTINA CARDOSO – Lulu
DIEGO MONTEZ – William
YASMIN GOMLEVSKI – Thaíssa
SHIRLEY CRUZ – Gláucia
MARIANA MOLINA – Evelyn
ARTHUR SALES – Felipe
FELIPE HAIUT – Jefferson
ANTÔNIO CARLOS SANTANA – Léo
HELENA FERNANDES – Eugênia
EDUARDO GALVÃO – Dr. Machado
GABRIEL CONTENTE – Vicente
JU COLOMBO – Elomar
GABRIELA MOREYRA – Francisca
PATRÍCIA COSTA – Ester
STELLA FREITAS – Terezinha
ROMEU EVARISTO – Fabrício
GUTI FRAGA – Padre Paulo
THAIS GARAYP – Bezinha
ALEXANDRA MARTINS – Leila
JORGE LUCAS – Dr. Mauri
MARCELO FLORES – Batista
LANA GUELERO – Glória
IGOR FERNANDEZ – Luan
LUCAS LETO – Waguinho
CAIO CABRAL – Patrick
GABRIELLE JOIE – Michelly
NATHALIA ALTENBERND – Jenifer
ELAM LIMA – Zeca
ALESSANDRO MOUSSA – Marcondes
FELIPE COUTINHO – José Bial
ÍCARO BARROS – Pedro Santos
as crianças
JOÃO BRAVO – Peter
VALENTINA VIEIRA – Sofia
e
ISABELLA SCHERER – Paloma (jovem)
PEDRO LOBO – Ramon (jovem)

 

Tema de Abertura: O SOL NASCERÁ (A SORRIR) – Zeca Pagodinho e Teresa Cristina

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida…

 

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

O elenco secundário é bem desconhecido. Não conheço praticamente ninguém. 

Em Verao 90 temos estrelas a fazer quase figuração e aqui não conheço ninguém quase xD

Isto é uma lufada de ar fresco. Não tenho dúvida de que os coadjuvantes são tão talentosos quanto os protagonistas, às vezes até mais. 

Editado por TvReal
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta historia da o sonho... Alem disso, parece uma novela angolana e nao brasileira. Eu nao vou assistir-la, ha muitas novelas melhores. Vou so assistir as escenas com o Babaioff, eu gosto dele como ator.

Surprende que a Fabiola Nascimento em fim tem outro personagem que nao seja pobre e vulgar.

Editado por Not Real
Asia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2019 at 03:19, JMML disse:

Esta novela parece-me ter uma vibe muito boa!!

Vinha agora mesmo dizer isto. Estive a ver o vídeo das cenas inéditas e fiquei super curioso, e adorei! A premissa é simples, o elenco é diferente do habitual e as imagens estão incríveis (cheias de cor e vivacidade). Não costumo acompanhar novelas, mas fiquei com muita vontade de ver esta. Para além de ter adorado o logótipo e todo o conceito à volta da comunicação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...