Jump to content

Flopar É Viver


Hugo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
há 1 hora, Johnman disse:

Bem, o Daniel Oliveira adorou esta obra e aprendeu a sua filosofia muito bem. :ph34r:

Vou ter que te processar pelo leak de informações, só daqui a uns meses é que iria ser revelado ao público que vai sair o "Flopar É Viver: O Testemunho", livro escrito por Gabriela Sobral e Daniel Oliveira. Tinhas que estragar a surpresa porra! :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/09/2017 at 14:12, D007 disse:

Morto. Agora quero ver os comentários que as pessoas vão fazer no teu FB @srcbica. :lol:

Juro que só vi isto hoje (não me recordo da notificação) e foi porque, ao ver o tópico ativo, pensei que tinha saído sequela.

Não chegou a haver comentários. Pensei que iria haver gente a gostar, mas só tive uma reação de riso de um amigo que conhece minimamente as lides da tv. Já fez figuração de luxo em "Ouro Verde" e acho que em "A Herdeira" também, mas ele aparece mais na televisão por causa da Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
há 21 minutos, Johnman disse:

Flopar Ainda Mais Que a Gabriela é Viver: A História de Bruno Santos. :ph34r:

A telepatia :lol: Também vim cá espreitar há bocado e realmente ele tem cumprido os mandamentos todos. :curtainpeek:

On 11/09/2017 at 22:00, Hugo disse:

CAPÍTULO IX - APRENDIZ BRUNO

Eu, Bruno de Lima Santos, desde que cheguei à TVI, em 2011, tenho tentado fazer bosta, mas apenas em 2014, quando fui nomeado Diretor de Programas, é que coloquei em prática os conhecimentos que adquiri nos cultos secretos da minha amiga Gabriela Sobral. 
Assim, como ela me pediu, vou escrever neste capítulo só meu, 5 dicas que aprendi com ela:

1 -  Se não soubermos o que colocar na grelha, vamos ao random.org.
2 - Quando a promoção aos produtos não se revelar escassa, terá que ser rasca. Ou seja, rasca e escassa são as palavras de ordem quando pensámos em promover algo que queremos fazer flopar.
3 - Criar uma grelha de televisão em constante mudança é um toque perfeito para criar flops.
4 - Gastar o orçamento disponível para a ficção em coisas desnecessárias como viagens e assim ter que fazer render o produto adicionando 500 episódios aos 300 iniciais.
5 - Se tiver um programa líder dji audiências, faça as pessoas engolirem esse programa até à exaustão, dê-lhes esse programa dji manhã, à tardje e à noitji, todos os anos. Ah! E se mesmo assim contjinuarem a comer, então comece a repetir os programas. Não há melhor receita para flopar!


✔✔(double check)
✔✔

5 x (já nenhum programa lidera por isso não aplicável aos termos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

A telepatia :lol: Também vim cá espreitar há bocado e realmente ele tem cumprido os mandamentos todos. :curtainpeek:


✔✔(double check)
✔✔

5 x (já nenhum programa lidera por isso não aplicável aos termos)

putz :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...