Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Mudança de fase a ocorrer...

http://sic.sapo.pt/Programas/o-outro-lado-do-paraiso/videos/2018-02-21-O-Outro-Lado-do-Paraiso---Antevisao-de-21-de-fevereiro

Já agora, a novela tem feito uns ratings bem jeitosos. 5,5% segunda e terça. Será que sobe ainda mais com a nova fase?

Veremos como corre o SS7 à 00h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta

Eu fico chocado com a falta de talento da Bianca Bin. A personagem a dizer que se ia vingar de todos e mais não sei o quê e a atriz estava sem expressividade nenhuma :| Não estava minimamente convincente, na minha opinião. Eu não consigo ficar entusiasmado com o raio de vingança alguma se a atriz é péssima que dói e não transmite o que é suposto a personagem transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

Eu fico chocado com a falta de talento da Bianca Bin. A personagem a dizer que se ia vingar de todos e mais não sei o quê e a atriz estava sem expressividade nenhuma :| Não estava minimamente convincente, na minha opinião. Eu não consigo ficar entusiasmado com o raio de vingança alguma se a atriz é péssima que dói e não transmite o que é suposto a personagem transmitir.

A sério que achaste isso? Eu acho que ele esteve excelente. Não te esqueças que a personagem quando jura vingança está no hospício, depois de levar choques eléctricos, completamente exausta... ela conseguiu transmitir bem esse equilíbrio de força mas ao mesmo tempo cansaço e fragilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A sério que achaste isso? Eu acho que ele esteve excelente. Não te esqueças que a personagem quando jura vingança está no hospício, depois de levar choques eléctricos, completamente exausta... ela conseguiu transmitir bem esse equilíbrio de força mas ao mesmo tempo cansaço e fragilidade.

Eu sempre disse que a acho péssima. E não sou o único, a atriz é imensamente criticada por toda a gente. É só ler na net. Eu acho-a péssima :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Tiago João disse:

Ontem: 5.4 / 25.0%

A continuar assim não vai ser difícil passar AFDQ, e a partir daqui só deve subir (ou manter)!

A nova fase tem muito potencial, e a SIC tem mantido uma boa promoção. Aliás, com esta novela eles até recuperaram as promos diárias. Com as anteriores faziam só uma semanal. Só é escusado mesmo a exibição ao domingo.

Até porque a partir de agora a novela não para. Há quem goste (como eu, que estou a amar); há quem não goste, porque há ali uma ou outra situação ridícula (e eu, embora grande fã, tenho de concordar que há ali alguns furos e alguns diálogos de fazer vergonha alheia). Mas uma coisa é certa: a segunda fase é bomba atrás de bomba. O Walcyr Carrasco está a ser muito inteligente na condução da trama. Não é à toa que está a bombar no Brasil e a chegar perto de Avenida Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Ontem: 5.4 / 25.0%

A continuar assim não vai ser difícil passar AFDQ, e a partir daqui só deve subir (ou manter)!

Mas já passou xD A média desta novela é superior à média final de AFdQ desde a 1ª semana.
Os resultados são muito bons e vem mesmo a calhar agora que a tvi vai ter algo mais forte um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Tanto ela é ótima atriz que roubou o protagonismo pra si em Eta Mundo Bom, sendo que ela não era a protagonista mas ofuscou-a completamente.

Roubou porqe o Walcyr escreveu assim, enfiou a Filó no Dancing e depois na fazenda e não quis saber do personagem, enquanto que a Maria era a maior inimiga da vilã Sandra praticamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Roubou porqe o Walcyr escreveu assim, enfiou a Filó no Dancing e depois na fazenda e não quis saber do personagem, enquanto que a Maria era a maior inimiga da vilã Sandra praticamente.

E porque ele fez isso? O publico rejeitou a Filomena porque ela era uma chata do pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E porque ele fez isso? O publico rejeitou a Filomena porque ela era uma chata do pior.

Porque é o Walcyr, e sempre teve filhos e enteados nas novelas dele, chega a um ponto que escreve personagens mais para os atores, do que para a historia.

E o Walcyr não é propriamente o melhor a avaliar talento, fez da Priscila Fantin durante anos a menina dos seus olhos, e apesar de gostar dela, há dezenas, e dezenas de atrizes na faixa etaria melhores que ela. Curiosamente ela e a Bin até que têm traços parecidos fisicamente. ;)

E a Maria não era hata? Era do pior 2Celso você tem que estar do lado do bem" (estes textos :giveheart: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Porque é o Walcyr, e sempre teve filhos e enteados nas novelas dele, chega a um ponto que escreve personagens mais para os atores, do que para a historia.

E o Walcyr não é propriamente o melhor a avaliar talento, fez da Priscila Fantin durante anos a menina dos seus olhos, e apesar de gostar dela, há dezenas, e dezenas de atrizes na faixa etaria melhores que ela. Curiosamente ela e a Bin até que têm traços parecidos fisicamente. ;)

E a Maria não era hata? Era do pior 2Celso você tem que estar do lado do bem" (estes textos :giveheart: ).

Eu adorava a Maria, essa sim a verdadeira protagonista feminina da história. Cada um com os seus gostos, é inútil discutir isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As únicas personagens de 'Etá Mundo Bom' das quais não gostei assim tanto quanto isso eram a Filó e o Zé dos Porcos, ela era muito pãozinho sem sal e ele era tão irritante e não tinha maneiras nenhumas! Até hoje não me conformo dele ter ficado com a Mafarrrda ao invés do Romeu. :crying:

Sobre 'O Outro Lado do Paraíso' tenho a dizer que estou a adorar este início da segunda fase. Nos últimos episódios temos visto o quão perversa e maquiavélica é a Sophia, ao ponto de usar e por consequente acabar com a vida de uma jovem para lhe roubar as terras que são suas por direito, isto para não falar da forma desumana e aberrante com que ela trata e manipula os filhos. :| Uma das maiores vilãs de sempre do horário sem dúvida alguma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, record absoluto com 6,7% / 25,8% contra 4,7% / 17,9% da junção de Jogo Duplo + Casos da Vida na faixa da 00h.

Pico de 7,4% / 28% no momento da fuga da Clara.

É preciso recuar até Lado a Lado para ver estes resultados uma novela brasileira nesta faixa da 00h.

Uau, parabéns :god: Sucesso no Brasil, sucesso cá também :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto se começasse por volta das 23h45 tinha potencial para andar nos 7 de rat. 

Os resultados estão mesmo excelentes. 

O Walcyr é sucesso no brasil e sucesso em portugal. E pensar que perderam a oportunidade de subir as tardes ao desperdiçar EMB. 

E isto certamente liderou frente a JD xD Acredito que isto às 23h estaria a dar mais que EdA a um custo muito menor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Isto se começasse por volta das 23h45 tinha potencial para andar nos 7 de rat. 

Os resultados estão mesmo excelentes. 

O Walcyr é sucesso no brasil e sucesso em portugal. E pensar que perderam a oportunidade de subir as tardes ao desperdiçar EMB. 

E isto certamente liderou frente a JD xD Acredito que isto às 23h estaria a dar mais que EdA a um custo muito menor!

Sim, liderou muito tangencialmente sobre JD. A novela tem começado às 23h50 (ontem foi exceção a começar às 23h55), atualmente é a novela a dar mais tempo de episódio inédito da SIC.

EdA liderou ontem com uma margem maior para JD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, VascoSantos disse:

Ontem, record absoluto com 6,7% / 25,8% contra 4,7% / 17,9% da junção de Jogo Duplo + Casos da Vida na faixa da 00h.

Pico de 7,4% / 28% no momento da fuga da Clara.

É preciso recuar até Lado a Lado para ver estes resultados uma novela brasileira nesta faixa da 00h.

Uau, parabéns :god: Sucesso no Brasil, sucesso cá também :dance:

Que pena que os portugueses já não querem saber da Globo, imagina se quisessem? Fazia 40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Ontem, record absoluto com 6,7% / 25,8% contra 4,7% / 17,9% da junção de Jogo Duplo + Casos da Vida na faixa da 00h.

Pico de 7,4% / 28% no momento da fuga da Clara.

É preciso recuar até Lado a Lado para ver estes resultados uma novela brasileira nesta faixa da 00h.

Uau, parabéns :god: Sucesso no Brasil, sucesso cá também :dance:

Coitada da Gabi :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...