Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 762
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ivo disse:

É boa esta novela? A minha mãe gosta muito da Glória Pires e por isso deve ver esta novela. E eu também devo ver com ela.

Divide um bocado opiniões.

Pessoalmente, eu adoro. Há ali uma coisa ou outra que está a ser mal conduzida, mas para mim no cômputo geral a novela é ótima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a novela melhor promovida do horário desde há algum tempo... As promos de A Força do Querer não eram más, mas não apareciam tantas vezes e eles ainda andaram a brincar com a data de estreia. Resta saber se esta melhor promoção se traduz num horário melhorzinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, VascoSantos disse:

Nova promo, desta vez baseada na Clara: http://sic.sapo.pt/Programas/o-outro-lado-do-paraiso/2018-01-09-Todos-tramaram-contra-Clara.-Mas-ela-vai-voltar

Não é cedo para fazer já uma promo baseada no seu regresso?

Talvez já a pensar na possibilidade da primeira fase não correr bem, como não correu no Brasil. Assim aguçam já a curiosidade do público para a vingança. Ainda por cima é uma coisa cliché, não é propriamente um grande spoiler...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Novas promos:

Mais uma vez, excelentes promos.

Quantas fizeram já? Umas 6 diferentes, não? Quase tão bem promovida como uma portuguesa...

Sete, penso eu. Eles fizeram uma do núcleo da Glória Pires, até foi logo a segunda que eu vi, mas ainda não a vi na net. Nem a SIC nem ninguém a postou. E mais aquelas três com a Glória Pires, a Bianca Bin e o Sérgio Guizé a convidarem os portugueses a ver a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Promo muito boa que a SIC anda a passar, feita especialmente para hoje a dizer que não pode perder a estreia e que conta com um elenco de luxo.

Acho que tem tudo para fazer um ótimo resultado logo, do género da estreia de "A Lei do Amor".

Devo ver a estreia e depois logo vejo, se for como a anterior logo desisto mas vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...