Jump to content

Verão M

Recommended Posts

• Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Chama-se ‘Verão M’ e pretende provocar o efeito da série televisiva espanhola ‘Verão Azul’ que marcou uma geração, juntando pais e filhos à volta de uma história de Verão. A apresentação da nova sér

Eu quando vi o nome só me veio à cabeça a Missy M

Nova promo, até agora a melhor:  

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Que descida em relação ao primeiro episódio, em que se aguentou acima dos 10% de share.

O Porto jogou às 21 horas.

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Também acho. Especialmente porque as faixas das 22h e das 23h mantiveram sempre o mesmo público, mais coisa menos coisa.

Eu confesso que já não esperava grande coisa da série, mas para a RTP 1, que costumava com outros programas ao sábado ter mais de 10% de share, este resultado não é bom.

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Eu confesso que já não esperava grande coisa da série, mas para a RTP 1, que costumava com outros programas ao sábado ter mais de 10% de share, este resultado não é bom.

Só se for por causa das crianças da série, eu acho que isso afasta muita gente.

Edited by Ivo
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Provavelmente. A mim, não me afasta, sinceramente.

Se eu deixar de ver a série,  provavelmente será por causa disso. Para já tenciono continuar a ver. Gosto da dupla Maya/Graciano, Júlia Palha, Bárbara Lourenço/Filipe Matos. Isto tem pontos de interesse para eu continuar a ver.

• Like 2
On 14/08/2018 at 16:01, VascoSantos disse:

Promo ao 4º episódio:

A partir dos 20 segundos a Bárbara Lourenço a representar está igualzinha a Paixão, nas cenas com o Tiago, por exemplo. Não sei se é suposto...

• Like 1
há 42 minutos, Ivo disse:

A partir dos 20 segundos a Bárbara Lourenço a representar está igualzinha a Paixão, nas cenas com o Tiago, por exemplo. Não sei se é suposto...

Pois está. Sem tirar nem pôr.

Mas talvez esta personagem exija as mesmas coisas da Bé de Paixão...

• Like 1
há 8 minutos, VascoSantos disse:

Pois está. Sem tirar nem pôr.

Mas talvez esta personagem exija as mesmas coisas da Bé de Paixão...

Eu vejo semelhanças entre as personagens, não sei é se é suposto a forma de atuar ser exatamente igual. :P

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu vejo semelhanças entre as personagens, não sei é se é suposto a forma de atuar ser exatamente igual. :P

Supostamente, os atores devem tentar distanciar as suas personagens mais recentes, para que não haja este tipo de "confusões".

Ela não conseguiu fazer isso...

• Like 1

Cada vez gosto mais desta série. Ao contrário da maioria, eu gosto da parte infantil. Traz frescura à série.

A propósito, qual dos jovens, para vocês, representa melhor e pior? Para mim, talvez o melhor seja o que faz de Tristão e o pior o que faz de Rodrigo.

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Cada vez gosto mais desta série. Ao contrário da maioria, eu gosto da parte infantil. Traz frescura à série.

A propósito, qual dos jovens, para vocês, representa melhor e pior? Para mim, talvez o melhor seja o que faz de Tristão e o pior o que faz de Rodrigo.

O elenco é equilibrado, tirando um ou outro caso. Uma curiosidade, estão ali um ator que é uma das maiores referencias do teatro no norte do pais e uma atriz que é uma das mais populares, senão mesmo a mais popular atriz galega em papeis menores que passam despercebidos.

• Like 1
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Para mim, também. E, a propósito, levem o Rodrigo ao cabeleireiro :yes: