Jump to content

Verão M


BBFF

Posts Recomendados

Chama-se ‘Verão M’ e pretende provocar o efeito da série televisiva espanhola ‘Verão Azul’ que marcou uma geração, juntando pais e filhos à volta de uma história de Verão.
A apresentação da nova série da RTP, em co-produção com a Skydreams e Santa Rita Filmes, com o apoio do município de Caminha e do Turismo Porto e Norte, foi apresentada ontem, na Praia de Moledo, cenário onde se vai desenrolar grande parte da acção da série televisiva.

A história da nova série televisiva, que começa a ser rodada na próxima Primavera, terá o seu epicentro em Moledo, mas incluirá gravações noutros locais do concelho de Caminha, assim como no distrito de Viana do Castelo e na vizinha Galiza.
Para Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal de Caminha, “esta série irá percorrer os espaços que temos na nossa terra, vai estar centrada na boa onda do Verão, numa praia de bandeira azul, conhecida no país e no estrangeiro”.

A realizadora Patricia Sequeira apresentou ‘Verão M’ como uma série familiar que pretende ser um ponto de encontro de gerações. Sem querer desvendar o elenco que compõe esta série, a realizadora garante que vai ter “actores de primeiríssima linha” .“Esta é uma série familiar que se baseia nas aventuras dos jovens que vêm com os pais ou com os avós para esta região, onde não vai faltar uma história de amor que tem Moledo como elo de ligação”, contou Patricia Sequeira. Tendo como pano de fundo “cenários maravilhosos desta região”, vamos aproveitar para contar a história, fazendo um belo retrato deste território do Alto Minho”, enfatizou a realizadora.

Daniel Deusdado, director de programas da RTP, realçou a oportunidade que esta série representa de “ficar com um objecto filmado que é contemporâneo e um dia será histórico. Aquilo que vai tocar nas pessoas, pela diferença, são construções narrativas de histórias, onde o mar, a verdade do vento, as montanhas, traz um sopro de imaginação que nos marca, como marcou o ‘Verão Azul”, frisou Daniel Deusdado.

Correio do Minho

Segundo a reportagem que passou no Telejornal, terá 13 episódios e estreará no próximo verão. Os atores ainda estão a ser escolhidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

@BBFFConheces Caminha? Como meteste gosto, presumo que sim :P a sério, estou mesmo entusiasmado. Caminha é dos locais mais bonitos que já passei férias e por qual guardo boas memórias. Superar Caminha? Só mesmo Idanha-a-Nova :yes: Acho que então é que não aguentava se algum produto se passasse em Idanha e na praia e nas barragens. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

@BBFFConheces Caminha? Como meteste gosto, presumo que sim :P a sério, estou mesmo entusiasmado. Caminha é dos locais mais bonitos que já passei férias e por qual guardo boas memórias. Superar Caminha? Só mesmo Idanha-a-Nova :yes: Acho que então é que não aguentava se algum produto se passasse em Idanha e na praia e nas barragens. :mosking:

Não, não conheço, mas, se gostar do que irei ver, sou capaz de ir lá espreitar, como já fiz com milhares de novelas e de séries :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ter 13 episódios, segundo o vídeo.

há 3 minutos, Ivo disse:

@BBFFConheces Caminha? Como meteste gosto, presumo que sim :P a sério, estou mesmo entusiasmado. Caminha é dos locais mais bonitos que já passei férias e por qual guardo boas memórias. Superar Caminha? Só mesmo Idanha-a-Nova :yes: Acho que então é que não aguentava se algum produto se passasse em Idanha e na praia e nas barragens. :mosking:

Aquilo é assim tão bonito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Vai ter 13 episódios, segundo o vídeo.

Aquilo é assim tão bonito?

É bonito. Pelo menos dos locais em que passei férias é dos meus preferidos. Já passei em Idanha, Caminha, Olhão, Quarteira, Algarve e outros sítios que agora não me recordo :P . Já alguns anos que não "acampo". Idanha é o meu sitio preferido em que passei férias, depois é Caminha. Os outros não desgostei, mas não adorei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verão M? M de Minho? De Moledo? De quê?

há 1 hora, Ambrósio disse:

A ideia da série faz-me lembrar a que eu criei para o atvboard. :haha: Mas gosto e estou curioso com isto! :)

Pois é, estava-se mesmo a ver que mais tarde ou mais cedo iriam ver as tuas ideias para depois adaptá-las à realidade.

 

há 39 minutos, BBFF disse:

Que acham do logótipo?

 

 

Isto tem ares de Verão Total!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...