Jump to content

Recommended Posts

Este ano o programa volta em Junho por causa das fracas audiencias da praça e do pnc penso eu. E acho que este verão o herman vai tb apresentar para se habituar para o seu programa que vai estrear em setembro. Tou curioso para o ver no Verão Total e vcs?

Sinceramente estou mais curioso para ver a estreia do novo programa do Herman mas infelizmente é só em Setembro (acho)... Ou estou errado? :)

• Replies 217
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu sou da opinião que não deve haver distinção entre os canais públicos e privados. Sinceramente é um discurso moralista que não concordo e explico com uma simples frases: Todo aquele canal em que

Há uns anos fui assistir à "Praça da Alegria" e tanto a Sónia, como o Gabriel foram super simpáticos!  A Sónia até me mostrou o cenário do programa todo no final do programa e o seu camarim! Gost

Sim, foi um brincadeira e confesso que se cada vez que pedinchassem para ligar e fizessem humor até gostava porque não se tornava chato e irritante...mas o Pepe fez um humor infeliz.

Sim, está indicado para a rentrée de setembro, deve ser na segunda ou terceira semana que estreará, se for a uma segunda, deve estrear ou dia 15 ou 22 se calhar, dia 8 acho muito cedo ainda pois a rentrée normalmente é na terceira semana de setembro (neste caso 15)

• 4 weeks later...

não há dois tópicos do verão total? podem juntá-los?

Qual outro tópico? Este é o mesmo que estava no arquivo mas foi movido para aqui a meu pedido.

Segundo a voxpop, o Herman também vai apresentar.

Espero que sim convém que eles façam alguns testes de apresentação destes formatos mais populares para ver como correm as audiências. Por acaso quero muito vê-lo a apresentar isto alguns dias. 

Espero que sim convém que eles façam alguns testes de apresentação destes formatos mais populares para ver como correm as audiências. Por acaso quero muito vê-lo a apresentar isto alguns dias. 

Ele confirmou hoje de manhã na praça da alegria e vai estrear-se já  quarta em Borba.

Estou a ver agora a entrevista dele na praça em que confirma a presença no verão Total e em Setembro.

Paródia garantida. 

Ele a imitar a Tânia ahahah

Espero que o programa dele em setembro seja bom.

• 2 weeks later...

Tenho gostado de ver o Herman no Verão Total, muito menos aborrecido que nos outros dias. Tirando os momentos de música pimba até acho que está bem enquadrado no programa, e a dupla com a Joana Teles não funciona mal.

• Like 1