Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Muito bom resultado :) Eu sempre achei que isto tinha imenso potencial caso mudasse de horário. Espero que venha substituir CDO todos os dias brevemente.

Eu espero que se mantenha semanal. O programa agora está mais focado na reportagem e investigação, ser semanal ajuda no tempo de preparação. 

Podiam era puxar pela cabeça e inventar um programa qualquer para transmitir de segunda a quinta no horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 41 minutos, Pedro M. disse:

Sempre achei que ia surpreender. Eu achava melhor que se mantivesse semanal na mesma, diário ia cansar... Mas se continuar com bons resultados é bem provável que dê de segunda a sexta. Até porque se vier uma novela da Globo, dificilmente os episódios terão mais de 50 minutos. 

Mas acho que a novela da globo a começar às 15h ia sair prejudicada. Acho que o horario da novela devia ser 14:45-16:00, com 60min

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Mas acho que a novela da globo a começar às 15h ia sair prejudicada. Acho que o horario da novela devia ser 14:45-16:00, com 60min

Sim, até Mar Salgado parece sair um bocado prejudicada nalgumas sextas. É só porque as novelas da Globo pagam-se, não os estou a ver a ser muito mãos largas na duração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, até Mar Salgado parece sair um bocado prejudicada nalgumas sextas. É só porque as novelas da Globo pagam-se, não os estou a ver a ser muito mãos largas na duração. 

Mar Salgado cai sempre quando começa às 15h. Ainda ontem fez só 14% e o LA fez 25% de share. 

Se fosse pra manter o LA diario mais valia ser antes da julia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hernani foi mesmo um dos melhores reforços da SIC nos últimos 10 anos. Para além de salvar o talk-show das manhãs, agora está a dominar por completo o inicio das tardes. 

É merecido, é um grande comunicador. Gostava de ver um programa ainda mais dark com ele para o late-night de Sábado. Acho que há muito a explorar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, PedroTexas disse:

O Hernani foi mesmo um dos melhores reforços da SIC nos últimos 10 anos. Para além de salvar o talk-show das manhãs, agora está a dominar por completo o inicio das tardes. 

É merecido, é um grande comunicador. Gostava de ver um programa ainda mais dark com ele para o late-night de Sábado. Acho que há muito a explorar. 

Ele chegou a ter, precisamente ao sábado à noite. Chamava-se "Nas Ruas".

E sim, foi sem dúvida o melhor reforço da SIC nos últimos anos. Muito mais rentável que Julias, Baiões e afins.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

Quanto à possibilidade do Linha Aberta passar a ser emitido diariamente a seguir ao Primeiro Jornal, o marido de Andreia Rodrigues não exclui essa possibilidade, dizendo que "o Linha Aberta, pela forma como da voz à população, é uma marca que queremos manter em 2019. A periodicidade vamos definir com o tempo".

Daniel Oliveira

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, rsc disse:

Onde posso ler o resto da entrevista na integra?? :D

Esqueci-me da fonte. Foi no Fantastic.

Mas não diz mais do que isto. Só confirma a nova temporada do Casados à Primeira Vista (sem adiantar datas) e que a substituta de Gabriela é uma novela da Globo, sem adiantar se é ou não reposição.

  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que o Daniel fez bem foi eliminar o que estava mal e colocar no sítio certo o que estava errado.
- Passou a Júlia para as tardes (onde já devia estar desde o fim do Boa Tarde).
- Passou o LA que não é formato de acesso a prime time, para um horário muito mais adequado.
- Ainda tentou o Doutor Saude nas manhas, mas acredito que ficasse caro para um horário fraco publicitariamente. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2018 at 22:21, PedroTexas disse:

O Hernani foi mesmo um dos melhores reforços da SIC nos últimos 10 anos. Para além de salvar o talk-show das manhãs, agora está a dominar por completo o inicio das tardes. 

É merecido, é um grande comunicador. Gostava de ver um programa ainda mais dark com ele para o late-night de Sábado. Acho que há muito a explorar. 

tipo um Linha Direta. xP 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...