Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Então isto vai passar a dar 1 vez por semana? E a seguir ao Primeiro Jornal?

Deve ser às sextas, no lugar das novelas...

Mas não faz muito sentido isso. Ainda por cima poupam as novelas...

Já é um solução para a grelha final de Janeiro... Por agora obviamente vai dar confusão, porque têm de despachar ainda mais as novelas...

Com isto acredito que abra uma facha das 14:45 as 16:10 com vários programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também foi isso que eu pensei @rsc. Eu acho que a ideia é ver como é que o publico reage a um programa nesse horário, deve ser um teste. Com tantos apresentadores disponíveis não seria má ideia terem um programa para as 14:45, ou então mandavam a Julia para esse horário e vinha algo novo para o horário das 16:30 com o João Paulo Rodrigues ou com o Manzarra.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sinceramente, para mim, um E Especial ao estilo do Video Show da Globo era muito bem vindo... E podia muito bem ser de 2a a 5a. E a 6a o Linha Aberta. 

Também concordo!! Poderiam pegar no "É Especial" e adaptarem misturando com o formato da TV Globo...

Apresentadores João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Sinceramente, para mim, um E Especial ao estilo do Video Show da Globo era muito bem vindo... E podia muito bem ser de 2a a 5a. E a 6a o Linha Aberta. 

Já estive para sugerir isso, por acaso. Em género talk-show mesmo, porque mantinha na mesma o E-Especial.

Um programa onde entrevistassem nomes da casa, onde promoverem produtos... Iam buscar ao Vídeo Show o Meu Vídeo É Um Show e o Vídeo Game... E punham a Maria Botelho Moniz a apresentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/10/2018 at 21:48, Rafael A. disse:

Não tem a ver com isso. Tem a ver com a disposição do público para o tipo de conteúdo no horário.

Não tem nada a ver. O SOS concorria com o PJ. 

Isto vai concorrer com as novelas. Até vai ser alternativa. E o Hernani, goste-se ou não, atrai audiência. 

há 5 horas, Pedro M. disse:

Já estive para sugerir isso, por acaso. Em género talk-show mesmo, porque mantinha na mesma o E-Especial.

Um programa onde entrevistassem nomes da casa, onde promoverem produtos... Iam buscar ao Vídeo Show o Meu Vídeo É Um Show e o Vídeo Game... E punham a Maria Botelho Moniz a apresentar. 

Também ja tinha sugerido isso,mas acho que o Linha Aberta tinha mais potencial. 

Continuo a achar que a aposta devia ser esta:

14:45 Linha Aberta

15:50 Julia

17:40 Classico Globo

19:00 Novela Globo (R) 

Ou então se quisessem apostar num videoshow:

14:30 Linha Aberta

15:30 VideoShow

16:30 Julia

18:15 novela R

19:15 Inedita

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Já há horário e dia exato de estreia: dia 26, sexta, e será exibido entre as 14h15 e as 15h50.

Se isso significar que o Júlia começa às 15h50, quem sabe se isso não se aplica também aos outros dias da semana e cancelam CdO, deixando MS sozinha, o que explicaria terem deixado de se preocupar em editar os episódios da novela.

Pronto, vou parar de especular.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Se isso significar que o Júlia começa às 15h50, quem sabe se isso não se aplica também aos outros dias da semana e cancelam CdO, deixando MS sozinha, o que explicaria terem deixado de se preocupar em editar os episódios da novela.

Pronto, vou parar de especular.

A Júlia hoje começou às 16:20. Não me admira nada que para a semana mantem CdO às urtigas, passem a Julia das  16:20-19H. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...