Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, fab disse:

Isto deve ser para continuar, não? Ainda ontem espreitei o programa e o Hernâni estava a apresentar o seu novo “sitio” no site da SIC e de que forma as pessoas podem contactar o programa para contar as suas histórias. 

Pois, não sei. Eles devem querer trabalhar primeiro as 18H.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Eu defendo a manutenção do programa. Mas noutro horário. 

Eu também acho. Este programa às 18:00 e a Gabriela tinha ido para as 19:00. Sinceramente o Daniel está-se a revelar mau programador. Ele é bom na conceção dos formatos e nas ideias. Mas a programar tem sido muitos tiros ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Eu também acho. Este programa às 18:00 e a Gabriela tinha ido para as 19:00. Sinceramente o Daniel está-se a revelar mau programador. Ele é bom na conceção dos formatos e nas ideias. Mas a programar tem sido muitos tiros ao lado.

Eu percebi a ideia dele em colocar a novela às 18H. O passado só prova que o público noveleiro só se fixa no fim de tarde se começar logo às 18H. 

No entanto, Gabriela é já é mais que conhecida e é curta, ou seja, não terá muito tempo para fazer “o seu caminho” e por isso devia ter ido logo para as 19H.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linha Aberta renovado

O programa Linha Aberta, com Hernâni Carvalho, passará a ter uma edição semanal, a seguir ao Primeiro Jornal, já a partir deste mês de outubro

image.jpeg.a1ea493ff3509656423020764c1b8ad2.jpeg

Linha Aberta, com Hernâni Carvalho, manterá a mesma linha editorial, mas será renovado no que respeita à formatação em antena. Terá mais tempo para investigação e para aprofundar os temas de maior relevo e também uma maior capacidade de sintetizar o caudal de assuntos que chegam à redação. O programa passará a ter uma edição semanal, a seguir ao Primeiro Jornal, já a partir do final deste mês de outubro, mas não se esgotará na antena da SIC, tendo diariamente maior presença no digital, em sic.pt, dando sequência às matérias e abrindo espaço à discussão dos cidadãos, dando-lhes voz ativa, nas nossas nas redes sociais, sendo também uma plataforma de denúncia ao serviço da população.

Para além da edição semanal do Linha Aberta, Hernâni Carvalho continuará a assegurar diariamente a Atualidade Criminal, no Queridas Manhãs.

Fonte: SIC

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Linha Aberta renovado

O programa Linha Aberta, com Hernâni Carvalho, passará a ter uma edição semanal, a seguir ao Primeiro Jornal, já a partir deste mês de outubro

image.jpeg.a1ea493ff3509656423020764c1b8ad2.jpeg

Linha Aberta, com Hernâni Carvalho, manterá a mesma linha editorial, mas será renovado no que respeita à formatação em antena. Terá mais tempo para investigação e para aprofundar os temas de maior relevo e também uma maior capacidade de sintetizar o caudal de assuntos que chegam à redação. O programa passará a ter uma edição semanal, a seguir ao Primeiro Jornal, já a partir do final deste mês de outubro, mas não se esgotará na antena da SIC, tendo diariamente maior presença no digital, em sic.pt, dando sequência às matérias e abrindo espaço à discussão dos cidadãos, dando-lhes voz ativa, nas nossas nas redes sociais, sendo também uma plataforma de denúncia ao serviço da população.

Para além da edição semanal do Linha Aberta, Hernâni Carvalho continuará a assegurar diariamente a Atualidade Criminal, no Queridas Manhãs.

Fonte: SIC

Em que dia virá essa análise semanal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for algo bem estruturado, bem formatado, com mais investimento e que pretenda dar voz ao público, tornar-se um espaço de análise de vários temas, bebendo um bocadinho do Nós Por Cá e do Praça Pública, por exemplo, acho uma ótima ideia, sinceramente. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a forma como a SIC tem anunciado estas ultimas noticas, em primeira mão através do site. Muito profissional é melhor saber por eles do que pelas revistas ao menos temos a certeza que é verdade e não especulação :D

Quanto à noticia, acho muito bem. A diversidade num canal de televisão é essencial e acho que um programa de debate e investigação criminal é fundamental. No entanto estava mesmo à espera que permanecesse às 19H até ao final do ano. Fiquei curioso para saber qual será o programa substituto. O mais provável é alargarem a Julia e a Gabriela :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, PedroTexas disse:

O mais provável é alargarem a Julia e a Gabriela :ph34r:

Eu queria acreditar que não, mas parece-me o mais provável. Só se forem buscar alguma série ao arquivo para encher chouriços até janeiro, mas isso também era estranho. A única série que eu via com algum potencial para resultar minimamente era Aqui Não Há Quem Viva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente as tardes da tvi, ou da sic, que são iguais vão ser isto

14:40 Mar Salgado/ Sedução 

15:40 Coração Douro / espírito ind

16:30 Júlia /Fátima 

19:00 Gabriela/ apanha se puderes

Viva a diversidade. 

Se a Julia ja caiu só com 1h30, imaginem 2h30 de puro drama. 

Enfim.

E fuck logic pra Gabriela. Estreia às 18H para depois passar para as 19H

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...