Jump to content

Linha Aberta


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Cable Guy disse:

Isso faz-me lembrar o Verão passado, em que a SIC andava a fazer 6 ou 7% de share às 19h com repetições da "Família Mata" :lol:  E até chegou a ser ultrapassada por canais de cabo naquele horário... uma humilhação total.  Mas, sim, não me surpreendia nada se este ano voltasse a acontecer a mesma coisa.

Hoje, com a situação no Sporting ao rubro ao fim da tarde, não me admirava que a CMTV e os informativos se tivessem aproximado. 

Até pensei que fizessem uma referência ao assunto no programa, mas não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O pior resultado de sempre. E o médico também bateu record negativo, depois de na terça terem feito mais de 11%...

Está na hora de meterem uma novela às 18h, é a única forma de salvar as tardes.

Ir para o verão com este avanço... Vai ser pior que no ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Eles estão muito escaldados com Novo Mundo, de certo modo percebo o medo deles.

Mas agora, alavancada pelos resultados de Sol de Inverno, penso que não iria fazer 10%, como Novo Mundo fazia.

As circunstâncias da queda das 19H foram muito específicas. Várias más escolhas em sequência, e todo o resto da tarde na lama. E embora eu tenho amado Novo Mundo, realmente não era o tipo de novela ideal para as 19H em pleno verão.

Se o horário chegou ao ponto onde chegou foi por causa deles. Mesmo que não queiram gastar muito dinheiro, uma reposição fresca (tipo Caras e Bocas, sei lá) para recomeçar podia correr bem. E eu não sei até que ponto Coração d'Ouro não vai descer os resultados de Sol de Inverno. A novela vai voltar com um ano e nove meses de pausa apenas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

As circunstâncias da queda das 19H foram muito específicas. Várias más escolhas em sequência, e todo o resto da tarde na lama. E embora eu tenho amado Novo Mundo, realmente não era o tipo de novela ideal para as 19H em pleno verão.

Se o horário chegou ao ponto onde chegou foi por causa deles. Mesmo que não queiram gastar muito dinheiro, uma reposição fresca (tipo Caras e Bocas, sei lá) para recomeçar podia correr bem. E eu não sei até que ponto Coração d'Ouro não vai descer os resultados de Sol de Inverno. A novela vai voltar com um ano e nove meses de pausa apenas.

Sim, foi culpa deles a queda das 19h, sem dúvida.

Pois, vão ter que usar repetições, porque novelas inéditas já não têm.

Às 16h acho que CdO serve, para as 14h45 é que não, como se tem visto nos resultados muito irregulares de Mar Salgado, que tanto faz 17% como faz 13%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

14:40h - Laços de Família / Chocolate com Pimenta

15:40h - Mar Salgado / Coração D'Ouro

16:35h - Passadeira Vermelha

18:15h - Aqui Não Ha Quem Viva

19:00h - Etá Mundo Bom

Por exemplo. Duvido que não subissem um bocado os resultados. Se bem que eu faria um bocadinho diferente:

14:40  Chocolate Com Pimenta

15:45  Mar Salgado

17:15  Aqui Não Há Quem Viva

18:15  Caras e Bocas

E Eta Mundo Bom entrava só na rentrée, às 19:15, com Caras e Bocas a ir até ao fim só na faixa das 18H. É porque sinceramente eu nunca fui muito a favor do Passadeira Vermelha nas tardes. A questão era ser muitas horas de novelas, mas antes isso do que como está agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, foi culpa deles a queda das 19h, sem dúvida.

Pois, vão ter que usar repetições, porque novelas inéditas já não têm.

Às 16h acho que CdO serve, para as 14h45 é que não, como se tem visto nos resultados muito irregulares de Mar Salgado, que tanto faz 17% como faz 13%.

Eu acho que o início de tarde tem mesmo de ser com novela brasileira. Eu sei que custa dinheiro, mas porra, uma boa escolha ali e o resto da tarde ia por arrasto. Eu posso estar muito enganado, mas duvido muito, muito mesmo, que uma Chocolate Com Pimenta não fosse pelo menos aos 22/23% (não digo mais porque pronto, a situação está muito fraca).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que o início de tarde tem mesmo de ser com novela brasileira. Eu sei que custa dinheiro, mas porra, uma boa escolha ali e o resto da tarde ia por arrasto. Eu posso estar muito enganado, mas duvido muito, muito mesmo, que uma Chocolate Com Pimenta não fosse pelo menos aos 22/23% (não digo mais porque pronto, a situação está muito fraca).

Concordo em absoluto contigo. Até porque as portuguesas se vão esgotar muito rapidamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Por exemplo. Duvido que não subissem um bocado os resultados. Se bem que eu faria um bocadinho diferente:

14:40  Chocolate Com Pimenta

15:45  Mar Salgado

17:15  Aqui Não Há Quem Viva

18:15  Caras e Bocas

E Eta Mundo Bom entrava só na rentrée, às 19:15, com Caras e Bocas a ir até ao fim só na faixa das 18H. É porque sinceramente eu nunca fui muito a favor do Passadeira Vermelha nas tardes. A questão era ser muitas horas de novelas, mas antes isso do que como está agora.

Não vale a pena sugerimos isso. Ja se sabe que não vão recuar no que diz respeito às novelas brasileiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Pedro M. said:

Por exemplo. Duvido que não subissem um bocado os resultados. Se bem que eu faria um bocadinho diferente:

14:40  Chocolate Com Pimenta

15:45  Mar Salgado

17:15  Aqui Não Há Quem Viva

18:15  Caras e Bocas

E Eta Mundo Bom entrava só na rentrée, às 19:15, com Caras e Bocas a ir até ao fim só na faixa das 18H. É porque sinceramente eu nunca fui muito a favor do Passadeira Vermelha nas tardes. A questão era ser muitas horas de novelas, mas antes isso do que como está agora.

Assim a tarde ia estar entupida de reposições, e só sugeri o PV porque é preciso variarem um bocado não podem ter ali só novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pedro M. said:

Sim, sempre era um respiro.

Já pa não falar que nunca na vida iriam trazer duas reposições zucas, e eu concordo que seria uma estupidez de facto.

Têm é que ter uma reposição brazuca a abrir as tardes e uma inédita a encerrá-las. È crucial que o façam.

Editado por Harry Cameron
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Por exemplo. Duvido que não subissem um bocado os resultados. Se bem que eu faria um bocadinho diferente:

14:40  Chocolate Com Pimenta

15:45  Mar Salgado

17:15  Aqui Não Há Quem Viva

18:15  Caras e Bocas

E Eta Mundo Bom entrava só na rentrée, às 19:15, com Caras e Bocas a ir até ao fim só na faixa das 18H. É porque sinceramente eu nunca fui muito a favor do Passadeira Vermelha nas tardes. A questão era ser muitas horas de novelas, mas antes isso do que como está agora.

Não vale a pena sugerimos isso. Ja se sabe que não vão recuar no que diz respeito às novelas brasileiras. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...