Jump to content

Atypical [Netflix]

Morpheus
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Ano: 2017

Sinopse: "Atypical é uma dramédia coming-of-age, que retrata o amadurecimento de um jovem de 18 anos - Sam Gardner (interpretado por Keir Gilchrist), com transtorno de espectro autista, na sua busca pelo amor e independência. Ao mesmo tempo que o Sam vive a sua jornada divertida e emocionante de autodescoberta, vão ocorrendo mudanças nas vidas do núcleo familiar."

TRAILER:

Reviews:

Rotten Tomatoes: 79/100

Metacritic: 66/100

IMDB: 8.5/10

Alguém já viu esta série? 

A 1 temporada tem 8 episódios.  Já vi 4 e adorei tudo o que vi até agora. 

Edited by Faded
  • Like 2

• 1 year later...

Na minha opinião, a segunda temporada está a ser super leal à primeira e a forma como os episódios são construídos e narrados é incrível! Estou rendido mais uma vez :wub:

Desta vez não tenho tempo para ver tudo num dia, como aconteceu com a primeira temporada, mas vou para o 4º episódio e continua a ser delicioso! 

• Like 1

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Na minha opinião, a segunda temporada está a ser super leal à primeira e a forma como os episódios são construídos e narrados é incrível! Estou rendido mais uma vez :wub:

Desta vez não tenho tempo para ver tudo num dia, como aconteceu com a primeira temporada, mas vou para o 4º episódio e continua a ser delicioso! 

A segunda temporada é tão (ou mais) deliciosa como a primeira, incrível.

• Like 2