D23 Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Ano: 2017 Sinopse: "Atypical é uma dramédia coming-of-age, que retrata o amadurecimento de um jovem de 18 anos - Sam Gardner (interpretado por Keir Gilchrist), com transtorno de espectro autista, na sua busca pelo amor e independência. Ao mesmo tempo que o Sam vive a sua jornada divertida e emocionante de autodescoberta, vão ocorrendo mudanças nas vidas do núcleo familiar." TRAILER: Reviews: Rotten Tomatoes: 79/100 Metacritic: 66/100 IMDB: 8.5/10 Alguém já viu esta série? A 1 temporada tem 8 episódios. Já vi 4 e adorei tudo o que vi até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus de Santa Cruz Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Adorei esta série, vi a temporada num dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermefmcar Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Na minha opinião, a segunda temporada está a ser super leal à primeira e a forma como os episódios são construídos e narrados é incrível! Estou rendido mais uma vez Desta vez não tenho tempo para ver tudo num dia, como aconteceu com a primeira temporada, mas vou para o 4º episódio e continua a ser delicioso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 há 1 hora, guilhermefmcar disse: Na minha opinião, a segunda temporada está a ser super leal à primeira e a forma como os episódios são construídos e narrados é incrível! Estou rendido mais uma vez Desta vez não tenho tempo para ver tudo num dia, como aconteceu com a primeira temporada, mas vou para o 4º episódio e continua a ser delicioso! A segunda temporada é tão (ou mais) deliciosa como a primeira, incrível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.