Jump to content

Operadoras de Televisão por Cabo

k3o4

Recommended Posts

Para vocês qual é o melhor operador de televisão por cabo nas seguintes áreas:

- Boa Relação Operador/Cliente

- Melhores Canais

- Preço mais justo

- O que vos faria mudar de operadora?

Entre outros aspectos que queiram referir, lembrando que as operadores de televisão por cabo existentes são as seguintes:

Ar Telecom

Bragatel (Pertence 100% a Zon)

Cabovisão

Clix TV

Entrónica

Meo

Pluricanal (Pertence a Zon)

TV Tel (Pertence a Zon)

Vodafone Casa TV

Se me esqueci de alguma foi sem querer.

Para mim só dois operadores de TV q recomendo são Zon ou Meo

Para quem tiver fibra disponível a escolha acertada é o Meo, para quem só tem ADSL, se só for usar 1 TV pode optar pelo Meo Adsl.

Se n tiver fibra na zona e quer os canais por cabo em várias TV's de casa a Zon.

Boa Relação Operador/Cliente isto varia de cliente para cliente... N é uma coisa certa.

Eu na TV tenho ZON mas se tivesse Fibra pensava mt bem se mudava ou não para o Meo, mas também o cartão My Zon Card dá jeito para os cinemas :) e outros descontos

Eu tenho Meo há já 7 meses. Tirando os problemas nas primeiras 2 semanas, não tenho nenhuma razão de queixa.

x2 (tenho há mais tempo)

Os problemas iniciais incluíram desligarem-me os cabos lá do poste pelo menos umas 4 vezes, para ligarem os cabos de outros clientes, fazendo com que ficasse sem nada (telefone, net e tv) durante um dia.

• 8 months later...
  • 1 month later...

ah Ok então, pensei que te referias a outra coisa. Olha e fazes muito bem ;)

Nos dias de hoje pagar entre 40€ a 90€ por mês, por um serviço Cabo, é caríssimo, e para algumas famílias insustentável. Há bem pouco tempo, optei pelo pacote mais barato da ZON (34,95€ /mês), pois pagava 85€, e não dava :S

É os reflexos da crise ... :Lixa:

Fogo! 85€ é muito... Vê lá para o que esse dinheiro dá se se poupar no fim do mês... De qualquer das formas, há ainda pacotes mais baratos, não há?

É verdade, era um dinheirão ao fim do mês, e aqui em casa tivemos de optar por algo que não fosse tão caro, pois existem outras despesas que merecem mais a nossa atenção.

Na ZON, o pacote mais barato é mesmo de 34,95€ por mês, abaixo deste valor acho que não existe. Na meo, o mais barato anda pelos 38€ penso.

Eu vivo no estrangeiro e tenho MEO. Os únicos problemas que tive foi o facto dos canais deixarem de dar, devido ao mau tempo xD Estou numa "vila" onde neva muiiito e antes da neve é a chuva. Mas é mesmo uma questão de minutos, porque depois volta a dar bem ;) Gosto da MEO *

• 3 months later...

Realmente os preços dos pacotes de canais SportTv e canais Premium são um roubo!! Eu também tinha a SportTv, na altura 3 canais custavam tanto como o pacote de canais Fantastic Life, claro que ficou insustentável, até porque cá em casa não se via muito os canais :S

Contudo, acho realmente ridículo os actuais 24 meses de fidelização a qualquer operadora de televisão por cabo :S Um abuso... Há uns meses atrás mudei o meu tarifário, com o intuito de ficar a pagar menos dinheiro, tendo adquirido mais um serviço, e descobri posteriormente que esta mudança fez-me mudar de contrato com a operadora, tendo que ficar mais 12 meses fidelizada, quando na teoria eu era clientes deles há mais de 2 anos. Enfim...

• 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...