k3o4 Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 Para vocês qual é o melhor operador de televisão por cabo nas seguintes áreas: - Boa Relação Operador/Cliente - Melhores Canais - Preço mais justo - O que vos faria mudar de operadora? Entre outros aspectos que queiram referir, lembrando que as operadores de televisão por cabo existentes são as seguintes: Ar Telecom Bragatel (Pertence 100% a Zon) Cabovisão Clix TV Entrónica Meo Pluricanal (Pertence a Zon) TV Tel (Pertence a Zon) Vodafone Casa TV Se me esqueci de alguma foi sem querer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Para mim só dois operadores de TV q recomendo são Zon ou Meo Para quem tiver fibra disponível a escolha acertada é o Meo, para quem só tem ADSL, se só for usar 1 TV pode optar pelo Meo Adsl. Se n tiver fibra na zona e quer os canais por cabo em várias TV's de casa a Zon. Boa Relação Operador/Cliente isto varia de cliente para cliente... N é uma coisa certa. Eu na TV tenho ZON mas se tivesse Fibra pensava mt bem se mudava ou não para o Meo, mas também o cartão My Zon Card dá jeito para os cinemas e outros descontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Eu tenho ZON e até ver não tenho razão que queixa...TV, Internet e telefone! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Eu tenho Meo há já 7 meses. Tirando os problemas nas primeiras 2 semanas, não tenho nenhuma razão de queixa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Eu tenho Meo há já 7 meses. Tirando os problemas nas primeiras 2 semanas, não tenho nenhuma razão de queixa. x2 (tenho há mais tempo) Os problemas iniciais incluíram desligarem-me os cabos lá do poste pelo menos umas 4 vezes, para ligarem os cabos de outros clientes, fazendo com que ficasse sem nada (telefone, net e tv) durante um dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Tenho meo desde 28/04/2009 e nunca tive problemas. Só tive de mudar de router 2 vezes devido à enorme trovoada, mas nisso, o problema não é deles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Sou ZON (sempre fui) e também nunca tive problemas. Estou satisfeito com o serviço Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Olhem, eu não sou adepto de nenhuma operadora, se é que me faço entender!!! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Eu também não sou adepto de nenhuma, apenas cliente, se é que também me faço entender Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Mas é que eu nem cliente sou!!! :011: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 ah Ok então, pensei que te referias a outra coisa. Olha e fazes muito bem Nos dias de hoje pagar entre 40€ a 90€ por mês, por um serviço Cabo, é caríssimo, e para algumas famílias insustentável. Há bem pouco tempo, optei pelo pacote mais barato da ZON (34,95€ /mês), pois pagava 85€, e não dava É os reflexos da crise ... :Lixa: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Fogo! 85€ é muito... Vê lá para o que esse dinheiro dá se se poupar no fim do mês... De qualquer das formas, há ainda pacotes mais baratos, não há? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Fogo! 85€ é muito... Vê lá para o que esse dinheiro dá se se poupar no fim do mês... De qualquer das formas, há ainda pacotes mais baratos, não há? É verdade, era um dinheirão ao fim do mês, e aqui em casa tivemos de optar por algo que não fosse tão caro, pois existem outras despesas que merecem mais a nossa atenção. Na ZON, o pacote mais barato é mesmo de 34,95€ por mês, abaixo deste valor acho que não existe. Na meo, o mais barato anda pelos 38€ penso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Mas isso é um pacote com telefone, canais e net, não é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Mas isso é um pacote com telefone, canais e net, não é? Sim, as três coisas incluídas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Para mim, sai muito mais barato ter meo.Eu com TVCine pagava 80 e tal € por mês. Mas tirei a TVCine porque a promoção já tinha acabado e 15€ + IVA sai muito caro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Ah, OK. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Eu vivo no estrangeiro e tenho MEO. Os únicos problemas que tive foi o facto dos canais deixarem de dar, devido ao mau tempo xD Estou numa "vila" onde neva muiiito e antes da neve é a chuva. Mas é mesmo uma questão de minutos, porque depois volta a dar bem Gosto da MEO * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 E eu tinha a Sport TV, só que tirei, pois eram mais 25€ por mês. O pacote atual que eu tenho não tem as Sport TV's (os canais mais caros dos pacotes ZON ou até Meo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Realmente os preços dos pacotes de canais SportTv e canais Premium são um roubo!! Eu também tinha a SportTv, na altura 3 canais custavam tanto como o pacote de canais Fantastic Life, claro que ficou insustentável, até porque cá em casa não se via muito os canais Contudo, acho realmente ridículo os actuais 24 meses de fidelização a qualquer operadora de televisão por cabo Um abuso... Há uns meses atrás mudei o meu tarifário, com o intuito de ficar a pagar menos dinheiro, tendo adquirido mais um serviço, e descobri posteriormente que esta mudança fez-me mudar de contrato com a operadora, tendo que ficar mais 12 meses fidelizada, quando na teoria eu era clientes deles há mais de 2 anos. Enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Os canais Sport TV são realmente muito caros, seja no Meo ou na Zon ou qualquer operadora. Eu já tirei estes canais dos meus pacotes desde o tempo em que tinha Zon! Link to comment Share on other sites More sharing options...
adorotv Posted April 17, 2012 Share Posted April 17, 2012 eu tenho o MEO desde 2009 e não tenho razão de queixa, é um serviço excelente Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted April 18, 2012 Share Posted April 18, 2012 Faz dia 28 de Abril, 3 anos que tenho meo e também não tenho razões de queixa. O serviço é muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 18, 2012 Share Posted April 18, 2012 Eu ainda só tenho há meses e também não tenho razões de queixa A Meo fibra é fantástica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 22, 2012 Share Posted April 22, 2012 Eu cá estou satisfeito com o serviço da ZON, mas não tenho nada contra a MEO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.