Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 25-03-2009


João

Posts Recomendados

Shares para 2009-03-25 > > >

RTP - 24.0

RTP2 - 4.6

SIC - 23.1

TVI - 31.2

Cabo - 17.1

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Quarta-feira, 25 de Março de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 21:34:02 FLOR DO MAR 16.7 41.4

2 TVI 22:22:34 FEITIÇO DE AMOR 14.9 42.1

3 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 12.7 32.7

4 RTP1 20:00:00 TELEJORNAL 11.8 30.6

5 TVI 19:29:34 FEITIÇO DE AMOR 11.4 35.1

6 SIC 21:34:17 TÁ A GRAVAR 10.1 25.5

(...)

32 RTP2 19:51:32 ZIG ZAG 2.1 5.6

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

Fonte: MediaMonitor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 26-Mar-2009, 15:11) <{POST_SNAPBACK}>
E a SIC ficou em terceiro lugar, mais uma vez...

:mellow:

Isso já não é novidade!!! :laugh_mini:

_________________________________________________________

Universo de cabo: TVI (27,1/156,900), RTP-1 (19,6/113,700), SIC (18,1/105,000), SIC Notícias (3,6/20,800), Hollywood (3,1/18,100).

RTP-N em 11º(1,4/8,000) e TVI24 em 15º (0,9/5,500).

quadro25032009.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande resultado da Cabo, para um dia da semana. De entre os canais da cabo destaque para o Hollywood, bem perto da SICN.

Na RTP1, quem tem descido muito é "Portugal em Directo" que ontem até fez menos que os MCA (rp). "A Guerra" vale pelo esforço de um documentário de qualidade em HN, mas os resultados são fracos infelizmente. Já "Jogo Duplo" num horário tardio e praticamente a despedir-se portou-se bem, ficando em 2º no horário e subindo o rat da sua antecessora.

Na SIC, mais uma vez o destaque vai para "Três Irmãs" que se aproximam dos "Morangos" e conseguem ter melhor rat que "Caminho das Índias" num horário de menor visibilidade.

A TVI muito bem, exceptuando OnO que tinha por obrigação crescer, já que praticamente não tem concorrência e descer o rat do seu lead-in para metade é muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...