Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL - André Sousa]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Sensível demais, eu sou um alguém que chora, por qualquer lembrança de nós dois. Sensível demais, você me deixou e agora, como dominar as emoçõés? 

Hoje eu tive medo de acordar de um sonho lindo. Garantir, reter, guardar essa esperança. Ando em paraísos, descaminhos, precipícios. Ao seu lado eu vejo que ainda sou uma criança :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta
há 40 minutos, HugoMiguel disse:

Aqui encontramos o desafio e o tópico do ex-Arlete. Aquele por quem eu dava muito pouco ao início mas que chegou onde chegou por mérito próprio.

Eu já tinha participado na primeira edição e chegado longe, salvo seja. Em que semana sai @Ana Maria Peres?
Mas sim, é a primeira vez que estou numa final de um concurso com expulsões( não contando o Máfia) e muito obrigado pelo elogio!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Eu já tinha participado na primeira edição e chegado longe, salvo seja. Em que semana sai @Ana Maria Peres?
Mas sim, é a primeira vez que estou numa final de um concurso com expulsões( não contando o Máfia) e muito obrigado pelo elogio!

 

Eu sabia que o @D007 tinha participado na primeira edição, mas não sabia que tu tinhas participado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André Sousa disse:

Claro que ele foi mais marcante que eu! :lol: 
Ele chegou a final!

Eu nem sei em que lugar é que ele ficou, só sei que ele participou pelo que ele dizia aqui, porque eu nunca acompanhei nenhum concurso para além deste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...