Jump to content
João Fernandes

Biggest Deal

Recommended Posts

Eu duvido que os espaços comerciais sejam na Venda do Pinheiro... Quem é que vai lá fazer compras? Aquilo é no meio do nada :haha: 

• Like 2
  • LOL 1

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eu duvido que os espaços comerciais sejam na Venda do Pinheiro... Quem é que vai lá fazer compras? Aquilo é no meio do nada :haha: 

Vão ser 'caminetes' e 'caminetes' de excursões à Venda do Pinheiro, como nos espectáculos do La Feria xD

Já imaginando as palmistas todas do VNTV a fazerem uma excursão ao salão de beleza :haha:

Edited by ZDK
  • Like 2

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Os espaços comerciais e a casa vão ter de ser no mesmo local, seja na Venda do Pinheiro ou noutro sítio.

• Like 1

Na edição deste ano do BBUK fizeram algo que pode ter servido de inspiração para este reality: uma "vila" dentro da casa. Até tinham um Salão de Beleza! Eu adorei!

Edited by HHM
  • Like 3

Podiam  era fazer uma praça como aquela que aparecia nas últimas temporadas dos Morangos.

• Like 1

16 minutes ago, HHM said:

Na edição deste ano do BBUK fizeram algo que pode ter servido de inspiração para este reality: uma "vila" dentro da casa. Até tinham um Salão de Beleza! Eu adorei!

Já tinha pensado nisso, aquilo está mesmo bom!

• Like 2

Eles arranjam à vontade pessoas, nem que sejam figurantes. Como aqueles que vão às galas e essas coisas. 

• Like 2
  • Thanks 1

há 1 hora, ZDK disse:

Já imaginando as palmistas todas do VNTV a fazerem uma excursão ao salão de beleza :haha:

Tocaste mesmo no ponto certo, é que não haja duvidas que vai ser mesmo gente dessa a ir a esses sítios, mas é que não duvidem.

Não acredito que haja uma pessoa normal decente a pagar para se ir encafuar com gente daquela, tirando os fanáticos claro.

As pessoas que lá forem vão ser pagas mesmo para lá irem, e claramente que quando para lá vão já sabem o que vão dizer, ou melhor, o que lhe mandaram dizer.

Já agora, sei que não é o tópico certo mas só para confirmar o que já era pensado por algumas pessoas, a semana passada uma amiga minha foi confrontada na rua para opinar sobre o LOT, ela disse que não via o programa e deram-lhe um cartão com 3 perguntas para escolher uma e dizer como se realmente tivesse sido ela a perguntar... ela recusou e depois a próxima pessoa que mandaram parar fizeram-lhe exactamente o mesmo.

Muito mau mesmo como as coisas hoje em dia funcionam na TVI, é tudo à base de novelas, o enredo é de tal maneira que até dá vómitos, já no SS me foi dito o mesmo por 2 pessoas que participaram, tenho pena das pessoas que ainda gastam dinheiro com esta gente.

• Confused 2

excelente ideia...mas mesmo que isto tenha sucesso em futuras seasons mudam o tema dos 4 negócios...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

• Like 2

há 3 horas, SIM disse:

Eles arranjam à vontade pessoas, nem que sejam figurantes. Como aqueles que vão às galas e essas coisas. 

Sim, sim! Andam a poupar e depois vão pagar a figurantes para serem clientes? Compensa mais montarem tudo no meio urbano. 

há 9 minutos, O Informador disse:

Sim, sim! Andam a poupar e depois vão pagar a figurantes para serem clientes? Compensa mais montarem tudo no meio urbano. 

não me parece que gastarem dinheiro a construir uma coisa noutro sítio compense mais que pedir a pessoas para virem aos estúdios (até vão de graça, se for preciso) :ph34r:

• Like 2

há 33 minutos, Magazine disse:

não me parece que gastarem dinheiro a construir uma coisa noutro sítio compense mais que pedir a pessoas para virem aos estúdios (até vão de graça, se for preciso) :ph34r:

Uma loja convém sempre ter clientes. Não é um de hora a hora...

Eles na Venda do Pinheiro, devem construir uma casa principal mais pequena, mas mais realista. E depois devem-na colocar mais à parte das lojas, tipo fazer uma rua, e depois colocarem as lojas tipo lado a lado ou coisa parecida. Têm que aproveitar bem o espaço.

• Like 3

Ainda não há mais rumores sobre concorrentes? :P

Quero ver se é desta que contratam a Linda Reis e o bruxo Alexandrino para um reality-show. 

De certeza que dariam mais canal do que uma Liliana Aguiar ou semelhante ;)

• Like 1

A TV Mais não traz novidades sobre isto ou rumores sobre concorrentes?

Não estão, agora só em setembro, o Bruno Santos até foi de férias para o Brasil.

Não deve de haver nomeações, a Teresa vai estar a dar aulas dias 26,27 e 28 de setembro e 3 e 4 de agosto das 19:00 às 22:00.

• Sad 1

há 1 hora, João Fernandes disse:

Não estão, agora só em setembro, o Bruno Santos até foi de férias para o Brasil. emoji23.png

Não deve de haver nomeações, a Teresa vai estar a dar aulas dias 26,27 e 28 de setembro e 3 e 4 de agosto das 19:00 às 22:00.

E por mim nem haviam em bloco próprio. Passavam a fazer as nomeações nas galas. Sempre tinham mais destaque. 

Falaram de Eduardo Beauté como concorrente mas se ele estiver neste formato deve ser um dos «professores» e responsável pelo Salão de Cabeleireiro não? Os famosos deverão ter pessoas a ensinar-lhe a fazer as coisas em condições. 

• Like 1

Quais professores? eles desenrascam-se sozinhos.:haha: