Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Awww! Obrigado!!! :parting: Os meus professores adoravam a minha letra, mas há certas pessoas aka a minha mãe que dizem que é muito feia. :cray:

Já podes começar a entregar os desafios todos feitos à mão. :parting:

Spoiler

Não. :haha: Mas a tua mãe está errada. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Já podes começar a entregar os desafios todos feitos à mão. :parting:

  Hide contents

Não. :haha: Mas a tua mãe está errada. :yes:

 

Oh God! Gabriel approves!

Resultado de imagem para anne hathaway it came true gif

Agora mesmo, D007 disse:

O comentário random da noite. :haha:

@Filipe Luís a tua letra é inclinada para a esquerda! :O Só podes ser esquerdino. :mosking:

Nope! Sou destro! :cheese:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Já podes começar a entregar os desafios todos feitos à mão. :parting:

  Hide contents

Não. :haha: Mas a tua mãe está errada. :yes:

 

Enquanto que uns fazem à mão, outros fazem em cima do joelho. :ph34r:

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Nope! Sou destro! :cheese:

 Credo. Eu não conseguia escrever assim. :S:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Pisou.

  Hide contents

 

E não me chamem de parcial porque eu nem entendi para quem foi o shade.

:ph34r::ph34r:

 

 

Ui. Isso agora... :ph34r:

Spoiler

Quer lista das duas edições? :smoke:

Fica para quando eu lançar o meu livro de memórias do Aprendiz.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei! Bem, já li tudo o que tinha a ler e espero que tenham gostado do meu desafio. Sim, foi uma paródia da SIC e da TVI (quem diria! :rolleyes::haha:). O meu tempo foi um bocado escasso e visto que estou sem computador durante o fim-de-semana, tive de fazer o desafio logo na quinta à noite. Ao início estava completamente sem ideias, aquilo surgiu-me simplesmente xD A sinopse realmente não ficou muito bem estruturada, mas isso é mesmo problema meu, nunca sei bem como explicar as coisas :mosking: E confesso que não estava à espera de um segundo lugar (embora o Tiago me tenha superado depois... :dry:;)), aquilo era mais uma sátira do que uma história com moral, mas pronto, fico contente :) Bem, agora estou na sala vermelha, vamos lá ver... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Saudades deste projeto magnífico, de ter raptos e tiros todos os dias na minha TV assim como esta música que é a melhor do mundo:wub:

Tenho tantas saudades d'A Femme Unique como a SIC tem de chegar aos 20 de share num dia normal :cray:

 

Deixa lá, enquanto não vem a quarta temporada podes sempre ver a repetição na IDF1 em França. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas manos, olhem é assim, tipo, eu quero fazer uma tattoo tipo com um coração e com o nome da dama que conheci ontem no Urban, é para casar mesmo, tipo, tou bué apaixonado, tipo é aquele amor que num consigo explicar, tipo, é mesmo top. Quero saber se aqui se fazem tattoos dessas, tipo bué românticas e cenas. Sabem dizer-me se aqui dá para fazer isso? Se não der vão todos para a p*** que vos pariu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...