Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 horas, HugoMiguel disse:

@Ambrósio filho, o pai não quer ficar contigo. Vamos os dois viver para a White House com o teu vôvô @Donald J Trump, queres? Podes ir para a escola de helicóptero se quiseres.

White House é tapete do Palácio do Oriente.

há 20 horas, Ambrósio disse:

@VadeRetro digo eu! Odeio-o, consigo é que não iria ficar, fico com o @HugoMiguel, um pai de verdade que cuida do seu filhote! :crying: 

Ambrósio

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a beber um copo de vinho tinto! Que delícia! Gelado! E não fico por aqui! Ouço também uma canção para criar um melhor ambiente! Um ambiente para beber vários copos de vinho!

A Tonicha descreve todos os meus momentos! Fez esta canção para mim, pois adoro beber! Gosto tanto de beber que a minha novela favorita é Tempo de Viver, porque tem a Bárbara Martins de Mello! Adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, AGUI disse:

White House é tapete do Palácio do Oriente.

Imagem relacionada

ESTE MOMENTO É MEUUUUUUUU!

Resultado de imagem para tulla luana champagne gifResultado de imagem para tulla luana champagne gifResultado de imagem para tulla luana champagne gif

Quero agradecer à minha família, aos meus fãs e a quem sempre me apoiou nesta jornada. E também ao facto do coração estar na última página deste tópico porque se não estivesse eu não procurava mais.

Resultado de imagem para tulla luana champagne gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2017 at 22:53, Gabriel_C disse:

Acabados de divulgar os resultados e terminadas as nomeações, são estes os concorrentes que irão enfrentar-se na Sala de Reunião:

Resultado de imagem para walking a room group gif

- @AGUI

- @D007

- @HugoMiguel

- @Tiago João

Daqui a pouco será publicado o desafio semanal!

Rumores de que quanto mais depressa me separarem este post, mais depressa ele vem. :yes:

Acho que na Sala de Reunião, o momento alto foi aquele em que o Expresso do Oriente perdeu o desafio por causa dos pontos extra. Houve acusações merecidas à produção, ameaças de desistência, gritos, Nazaré a cair da ponte vezes sem conta, mais gritos, produção a tremer com medo de uma desistência coletiva, foram bons momentos. Adeus Sala de Reunião e até nunca, espero eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que na Sala de Reunião, o momento alto foi aquele em que o Expresso do Oriente perdeu o desafio por causa dos pontos extra. Houve acusações merecidas à produção, ameaças de desistência, gritos, Nazaré a cair da ponte vezes sem conta, mais gritos, produção a tremer com medo de uma desistência coletiva, foram bons momentos. Adeus Sala de Reunião e até nunca, espero eu.

E a sala continua a ser do @Tiago João! :haha: Esteve cá sempre! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...