Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu não assisti a isso, ninguém me chamou :crying: 

Não foste para o Zapping. Quando o atv vai abaixo, é regra ir para o Z. Pensamos que íamos perder a família, até que encontrei o D007 e o SIM. Um reencontro emocionante :girlinlove:

há 2 minutos, D007 disse:

Então não foi? Quer melhor barraco que o de ontem? :ph34r: Uma fake Diana capaz de levar tudo à l0kura. :haha:

010101010101010101010101010 A SIC É A MELHOR 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Até a Ana criou.

Pois, podia ter criado, mas depois também estive fora e acabei por não criar. E tive esperança que o atv voltasse ainda ontem :mosking: Na verdade foram cerca de 24 horas mas parece que foi mais tempo. Parece que não mas é estranho vir à net e não ter o fórum atv :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Pois, podia ter criado, mas depois também estive fora e acabei por não criar. E tive esperança que o atv voltasse ainda ontem :mosking: Na verdade foram cerca de 24 horas mas parece que foi mais tempo. Parece que não mas é estranho vir à net e não ter o fórum atv :( 

Disse o mesmo na MP da equipa, parece que passou uma semana e nem chegou a um dia. Doeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Disse o mesmo na MP da equipa, parece que passou uma semana e nem chegou a um dia. Doeu. 

Não me tivesse ignorado no Zapping. Eu a pensar que tinha enviado mensagem para um gajo qualquer e afinal eras mesmo tu. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Não me tivesse ignorado no Zapping. Eu a pensar que tinha enviado mensagem para um gajo qualquer e afinal eras mesmo tu. :haha:

Não vi migo, fui lá agora e na versão do telemóvel nem aparece que tenho mensagens, na versão Web já aparece. Mas a mensagem não diz nada, é suposto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Não vi migo, fui lá agora e na versão do telemóvel nem aparece que tenho mensagens, na versão Web já aparece. Mas a mensagem não diz nada, é suposto? 

Não... Eu disse-te qq cena, acho era para ires para o chat xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Donald J Trump disse:

Who is she?

Mais de 55 milhões de discos vendidos. Há quase um ano com a sua autobiografia no topo dos livros mais vendidos (em Portugal também encontra a autobiografia). ótima atriz. Ótima compositora. Quase 4 anos sem dar entrevistas e sem aparecer na mídia e mesmo assim consegue ser mais famosa que o senhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

A Rita Lee começou comigo!

É verdade, até me esqueci de te dizer, no outro dia fui à FNAC e estava lá em destaque qualquer coisa da Rita Lee, lembrei-me de ti quando vi aquilo :mosking: E outra coisa, os meus avós compraram um frigorífico novo ontem e estavam todos contentes a dizer que era da Classe A+++ :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

É verdade, até me esqueci de te dizer, no outro dia fui à FNAC e estava lá em destaque qualquer coisa da Rita Lee, lembrei-me de ti quando vi aquilo :mosking: E outra coisa, os meus avós compraram um frigorífico novo ontem e estavam todos contentes a dizer que era da Classe A+++ :rofl:

É para guardar os alimentos para serem comidos enquanto veem a SIC. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

É para guardar os alimentos para serem comidos enquanto veem a SIC. :beach:

Estás a gozar mas isso não foge muito à realidade :ph34r: Eles gostam de ver a SIC, embora agora critiquem cada vez mais o canal. Mas o melhor foi o que o meu primo (que tem estado com eles) me contou, que no outro dia a minha avó estava a ver a TVI e quando ele entrou na sala ela mudou à pressa para a SIC :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

É verdade, até me esqueci de te dizer, no outro dia fui à FNAC e estava lá em destaque qualquer coisa da Rita Lee, lembrei-me de ti quando vi aquilo :mosking: E outra coisa, os meus avós compraram um frigorífico novo ontem e estavam todos contentes a dizer que era da Classe A+++ :rofl:

Uma Autobiografia-Rita Lee: Numa livraria perto de si.

@Donald J Trump Ainda quero dizer que é a 160ª com discos mais vendidos de sempre no mundo. Tem mais discos vendidos que nomes como Robbie Williams, Spice Girls, Rihanna, Destiny's Child, Anastacia, Coldplay, Christina Aguilera, Jay-Z, Nat King Cole, Norah Jones, The Police, Taylor Swift, One Direction, Alicia Keys, Amy Whinehouse, Avril Lavigne, Pink... (acabo de descobrir que a Amália Rodrigues tem 30 milhões de discos vendidos e está à frente da Amy Whinehouse e Pink :ph34r:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, sou eu outra vez! Depois de ter falado do que aconteceu de mais relevante até 2020, venho falar-vos do estado da televisão portuguesa neste ano de onde venho. Então é assim, a RTP tem novos canais: a RTP4, RTP5, RTP6 e RTP7. A RTP4 é a RTP Memória com novo nome, a RTP5 é um canal infantil, RTP6 para jovens e RTP7 para desporto. Os outros 3 que já existem em 2017 estão cada vez mais modernos. No geral os grafismos foram melhorados (os de 2017 eram pavorosos) e a programação também, havendo mais programas online. Quanto à SIC, Gabriela Sobral tornou-se no rosto principal do canal e aparece em tudo quanto é programa, a grelha é toda feita por ela. A TVI, desde que foi comprada pela Altice, está cada vez mais adaptada aos tempos modernos. Passou a haver apenas uma novela de cada vez e mais séries e entretenimento, mas nem tudo é perfeito. Passemos a uma rápida visualização das grelhas de alguns destes canais generalistas. As RTP's não têm grandes mudanças, por isso apresento apenas da SIC e TVI: 

  • SIC
  • 06:00 Jóias TV com Bárbara Guimarães
  • 08:00 A Vida nas Cartas com Maria Helena
  • 10:00 Queridas Manhãs com Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues
  • 12:00 Rosa Fogo (R)
  • 13:00 Primeiro Jornal 
  • 15:00 Amor Maior (R)
  • 16:00 Capazes com Rita Ferro Rodrigues
  • 17:00 Juntos à Tarde (sim ainda continua) com Diana Chaves e Luciana Abreu, uma dupla de sucesso!
  • 19:00 Poderosas (R)
  • 20:00 Jornal da Noite
  • 22:00 Novela Portuguesa 1
  • 23:00 Novela Portuguesa 2
  • 00:00 Novela Portuguesa 3
  • 01:00 Rainha das Flores (R)
  • 02:00 Paixão (R)
  • 03:00 Televendas com João Baião
  • TVI
  • 06:30 Diário da Manhã
  • 10:00 @bom.dia com Cristina Ferreira e as suas "renas"...
  • 12:00 Consultório Psicológico com Dr. Quintino Aires
  • 13:00 Jornal da Uma
  • 14:30 A Única Mulher (R)
  • 16:00 Tardes Animadas com Belinha 760 
  • 18:00 Série Juvenil
  • 19:00 Apanha se Puderes (sim continua) 
  • 20:00 Jornal das 8 
  • 21:00 Série Portuguesa
  • 22:00 Novela Portuguesa
  • 23:00 Entretenimento
  • 00:00 Série Estrangeira
  • 01:00 Super Quiz

Espero que gostem da nossa televisão em 2020!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tu, meu traste, me teres traído queres ficar com o meu filho, o meu rico @Ambrósio? Eu não vou deixar que isso aconteça, ele é o que de melhor eu tenho na vida, o meu riquinho, mais que um fornecedor de Ferrero Rocher, ele é meu filho, MEU, só MEU, ele não é filho de um traidor como tu @AGUI nem dessa porca de nome @SIMone com quem tu me traiste. Seu porco, nojento. Tira-me tudo na vida e o mais que consigas, mas não fiques com ele. 

há 5 minutos, AGUI disse:

O homem nasceu para ficar com a mulher! Que pecados são estes? :huh:

  Ocultar conteúdo

Desculpa, mas eu já arranjei outra pessoa e estou muito feliz assim.

 

Se estás feliz assim, não precisas de ficar com o nosso filho para nada. PAI NEGLIGENTE :@

há 8 minutos, AGUI disse:

Mas que acusações são estas? Eu sou @Pai de Família! Pertenço à Família Tradicional Portuguesa! Que poucas vergonhas são estas? :huh:

  Ocultar conteúdo

Hugo Miguel, tu estavas sempre a reclamar, a criticar-me, a dizer que não eras feliz,... uma pessoa cansa-se!

 

O nosso filho também está sempre a dizer que não é feliz a ver o pai @AGUI fazer o pai @HugoMiguel sofrer com a traição, também o vais deixar e adotar outro filho? Seu bissexual horrendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Depois de tu, meu traste, me teres traído queres ficar com o meu filho, o meu rico @Ambrósio? Eu não vou deixar que isso aconteça, ele é o que de melhor eu tenho na vida, o meu riquinho, mais que um fornecedor de Ferrero Rocher, ele é meu filho, MEU, só MEU, ele não é filho de um traidor como tu @AGUI nem dessa porca de nome @SIMone com quem tu me traiste. Seu porco, nojento. Tira-me tudo na vida e o mais que consigas, mas não fiques com ele. 

Se estás feliz assim, não precisas de ficar com o nosso filho para nada. PAI NEGLIGENTE :@

O nosso filho também está sempre a dizer que não é feliz a ver o pai @AGUI fazer o pai @HugoMiguel sofrer com a traição, também o vais deixar e adotar outro filho? Seu bissexual horrendo.

Vá-se tratar, satanás! Tire o demónio do seu corpo, pecador! Eu quero lá ficar com o @Ambrósio´! Eu sou da classe A++++, nunca serei pai de um criado, de um mero serviçal! E veja como fala com o @SIM! Vade Retro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Vá-se tratar, satanás! Tire o demónio do seu corpo, pecador! Eu quero lá ficar com o @Ambrósio´! Eu sou da classe A++++, nunca serei pai de um criado, de um mero serviçal! E veja como fala com o @SIM! Vade Retro!

@VadeRetro digo eu! Odeio-o, consigo é que não iria ficar, fico com o @HugoMiguel, um pai de verdade que cuida do seu filhote! :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Vá-se tratar, satanás! Tire o demónio do seu corpo, pecador! Eu quero lá ficar com o @Ambrósio´! Eu sou da classe A++++, nunca serei pai de um criado, de um mero serviçal! E veja como fala com o @SIM! Vade Retro!

@Ambrósio filho, o pai não quer ficar contigo. Vamos os dois viver para a White House com o teu vôvô @Donald J Trump, queres? Podes ir para a escola de helicóptero se quiseres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...