Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

Antes disso não há nada? :D

Podemos dizer que houve uma pessoa que não seguiu uma indicação do enunciado. :( E isso afetará a sua pontuação. 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Há. Antecipação, suspense, ansiedade... :girlinlove:

Desculpa desautorizar-te, mas foi para criar mais antecipação, suspense e ansiedade. :spiteful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Podemos dizer que houve uma pessoa que não seguiu uma indicação do enunciado. :( E isso afetará a sua pontuação. 

Desculpa desautorizar-te, mas foi para criar mais antecipação, suspense e ansiedade. :spiteful: 

Qual das indicações? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2egtcFpUcJlVqbNJYVGCO5T66eyMJvPBcJSePWYW8p82cItVpuNMLNhBUTIBtL8dh-Hcy5QmIB3NLZAj9Nmyj81OfnV0uoZYpa6ChVH2qOFBI3K4WPBIDlQdpGoxSsxkEzWxvXrHVR0gtADvd5jBH9ZFcz03_NeIPdGiqJFl17zM273smT8H_ENDm7qYk_iPNZbo3b25Mis4Yuz3acPpPpIjQFQVbJoD2c1gWPQ7gGSsOVUEjXNRJp3LbawP5fibF18dm5PuKODeasiImCl1FWOX25-lcA8YASLodTE5rdPprtUKDr69D1slPbLOCgBBE2KmxrYYPtFCqRtrmG8dhHAYJEIOqIlihgNPKNFk6juDUfXthVBJoIJd08MEAX14xFxz_Y3VGFnFjd0gC9BoWzXntMPLtn3MN93au_8gu4AWFzzZ3ZkiQE25tSjIy09TpqqQjvrvTcyoKPrAebg0IWW18qO_NX1Noi2jve2zBk_u7n-IxxjZCsz263NW3uNgwtiPCnRID3uLsEUDQjIaHZ2AfAnlg3x3OCQzqabEfS0bW1gIhryL84LLYXdTRudD8aeXq9BdExuPQJi3Ahz7IPk2SqGUyfojD03_oyVeGuIw_ZnB0jAl6TN71-DfSL3rHmHKOCRiIg4Bj6Ny50Sp_BE9yvEihnhg62d9FblbSBg=w1200-h455-no

@AGUI @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @Tiago João

Voltamos à Sala de Reunião esta semana, na qual competiram quatro concorrentes por um único lugar a salvo. Os três que tiverem realizado os desafios mais fracos terão de se dirigir à Sala Vermelha da qual nem todos voltarão depois ao concurso. Mas antes de mais, vamos ver os pontos que cada concorrente conquistou desde quinta-feira até hoje às 21h:

B0RA1ng.png

Os pontos que conquistaram serão diretamente adicionados aos pontos do desafio.

E agora vamos passar à divulgação dos resultados. Em 4º lugar ficou:

Spoiler

y7JJt64.png

Tiago João! Na verdade foste tu quem não seguiu uma indicação do enunciado - escolher modelos e atores portugueses apenas. E infelizmente os pontos que conquistaste não foram suficientes para te levantar deste 4º lugar e te salvar de uma ida à Sala Vermelha.

Desafio

Spoiler
Citação

Apresentação da agência/Modelos/Desfile - http://docdro.id/aP4tchA

Resposta às questões - http://docdro.id/kQkten8

 

Já a seguir... Quem terá ficado em 3º lugar? Eu sei. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2egtcFpUcJlVqbNJYVGCO5T66eyMJvPBcJSePWYW8p82cItVpuNMLNhBUTIBtL8dh-Hcy5QmIB3NLZAj9Nmyj81OfnV0uoZYpa6ChVH2qOFBI3K4WPBIDlQdpGoxSsxkEzWxvXrHVR0gtADvd5jBH9ZFcz03_NeIPdGiqJFl17zM273smT8H_ENDm7qYk_iPNZbo3b25Mis4Yuz3acPpPpIjQFQVbJoD2c1gWPQ7gGSsOVUEjXNRJp3LbawP5fibF18dm5PuKODeasiImCl1FWOX25-lcA8YASLodTE5rdPprtUKDr69D1slPbLOCgBBE2KmxrYYPtFCqRtrmG8dhHAYJEIOqIlihgNPKNFk6juDUfXthVBJoIJd08MEAX14xFxz_Y3VGFnFjd0gC9BoWzXntMPLtn3MN93au_8gu4AWFzzZ3ZkiQE25tSjIy09TpqqQjvrvTcyoKPrAebg0IWW18qO_NX1Noi2jve2zBk_u7n-IxxjZCsz263NW3uNgwtiPCnRID3uLsEUDQjIaHZ2AfAnlg3x3OCQzqabEfS0bW1gIhryL84LLYXdTRudD8aeXq9BdExuPQJi3Ahz7IPk2SqGUyfojD03_oyVeGuIw_ZnB0jAl6TN71-DfSL3rHmHKOCRiIg4Bj6Ny50Sp_BE9yvEihnhg62d9FblbSBg=w1200-h455-no

@AGUI @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @Tiago João

O 3º melhor desafio desta semana pertence ao:

Spoiler

vj0f6p3.png

HugoMiguel! Infelizmente tal como o Tiago João, os pontos que conquistaste não serão suficientes para chegares ao 1º lugar, pelo que irás juntar-te a ele na Sala Vermelha!

Desafio

Spoiler
há 23 horas, HugoMiguel disse:

-GLAMOUR

I5n3AUd.png

 

A Glamour é a nova agência de modelos que veio para revolucionar o mundo da fama, veio para o movimentar, de acordo com o melhor interesse dos seus agenciados. A diretora desta nova agência será Margarida Coutinho D'Aragão, a conhecida figura pública está de volta para fazer com que o seu nome volte às luzes da ribalta, mas desta vez através do seu trabalho e esforço que será reconhecido assim que a Glamour começar o seu caminho para o sucesso.

 

-CARAS DA GLAMOUR

 

Rita Pereira

oFMdu6U.gif

Rita Pereira já trabalhou em televisão, teatro e cinema. Começou a sua carreira com pequenos papéis e conseguiu o papel que a levou para a ribalta em  2004 na série juvenil "Morangos com Açúcar". Após este papel, tornou-se uma das principais caras da TVI, sendo hoje em dia uma das caras mais requisitadas pelo canal de televisão e por muitas marcas. Uma das atrizes mais mediáticas e populares da atualidade, sendo a atriz Portugal com mais seguidores nas redes sociais, irá certamente colocar o nome da Glamour na ribalta.

 

Pedro Teixeira 

iIbupHu.gif

Começou a sua carreira em 2004, na série juvenil "Morangos com Açúcar" e desde aí que não parou de ser aposta por parte da TVI. Trabalhou também em cinema e teatro. Um dos sex symbols dos dias de hoje, será uma das principais caras da Glamour, certamente não passará despercebido, por ser muito acarinhado junto do público, foi convidado a assinar pela agência.

 

Sara Sampaio

XSc6cfd.gif

Aos 24 anos e com um curto percurso profissional, já chegou a patamares de imagem internacional onde nenhuma modelo nacional havia chegado. A modelo portuguesa que faz sucesso no mundo inteiro aceitou assinar contrato com a Glamour, podendo levar a agência além fronteiras, permitindo assim que a Glamour consiga futuramente crescer internacionalmente.

 

Pedro Barroso

7hkcqXk.gif

Começou a sua carreira em 2004 na telenovela da TVI "Fala-me de Amor", mas ficou mais conhecido pelo seu papel na série "Morangos com Açúcar" no ano de 2008. Sendo também como as restantes caras uma figura mediática, destaca-se pelo seu talento e irá com certeza dar reconhecimento à agência de Margarida Coutinho D'Aragão.

 

Ana Sofia Martins

idBSdNP.gif

Ana Sofia participou em inúmeras campanhas publicitárias, destacando-se a da Benetton, que a catapultou para a fama, seguida de outras como MAC e Victoria's SecretUma das, talvez até a maior, revelações dos últimos anos assinou contrato com a Glamour e irá levar o nome da agência por muitas passerelles espalhadas por todo o mundo.

 

José Fidalgo

DK5P0xT.gif

Para além de ator, é também um conhecido e requisitado modelo tendo trabalhado para muitas marcas conhecidas e prestigiadas ao longo da sua carreira. Um dos seus últimos trabalhos foi como capa da revista GQ. Será na função de modelo que integrará o grupo restrito da Glamour.

 

Sofia Ribeiro

J7mPoHf.gif

Sofia Ribeiro é uma das caras exclusivas da TVI, tendo começado a sua carreira em 2007, tem sido uma das atrizes mais requisitadas do país. Sendo uma das atrizes mais acarinhadas pelo público português, trará muito a ganhar à Glamour, principalmente em publicidade devido à sua exposição mediática.

 

Pedro Guedes

cz7BbIP.gif

Modelo há muitos anos, resolveu assinar pela Glamour após saber as caras que teria ao seu lado nesta nova fase da sua vida. Destacou-se como capa da revista "Wallpaper". Um dos modelos portugueses mais requisitados e competentes, está assim confirmado como uma das caras da Glamour.

 

Alexandra Lencastre

Poo81jB.gif

Começou a sua carreira na RTP1 em 1989, em 2003 foi contratada pela TVI para protagonizar a série "Ana e os Sete", sendo hoje em dia uma das principais atrizes da TVI e das mais talentosas do nosso país. A atriz será outra das caras mais importantes, divertidas e simpáticas da agência. Tendo uma carreira invejável, irá sem dúvida alguma mostrar-se uma aposta acertada.

 

Luís Borges

lM5mmLy.gif

Um dos modelos mais conhecidos será outra das caras da Glamour no que respeita ao mundo da alta costura. Com cartas dadas em Portugal e não só, irá marcar a agência com a sua irreverência. Já desfilou para nomes como Dior Homme, Yves Saint Laurent, Jean Paul Gaultier, Kenzo, Hermes ou DKNY. É sem dúvida um dos modelos que até hoje mais projetou a moda portuguesa pelo mundo.

 

-O DESFILE DE INAUGURAÇÃO

 

Como estratégia de marketing, Margarida Coutinho D'Aragão irá fazer uma parceria com a estação televisiva TVI. Tudo isto porque ambas as partes têm algo em comum. A TVI está a gravar uma novela cuja comunidade cigana será o tema central e a agência de Margarida, Glamour, irá fazer um desfile de apresentação das novas caras da agência cuja temática será a etnia cigana, tudo isto porque algumas das caras da Glamour estarão no novo produto de ficção da TVI e sendo assim, uma parte poderá servir de apoio à outra. A nova novela da TVI terá publicidade na imprensa, pois o desfile será muito fotografado, e Margarida e a Glamour terão a publicidade na televisão, visto que a TVI irá transmitir em direto o desfile de inauguração da Glamour. A temática escolhida recaiu sobre a etnia cigana, também por ser uma temática diferente do habitual e que se for corretamente aproveitada poderá fazer o nome da Glamour chegar longe.

 

-COMUNICADO

 

Margarida Coutinho D'Aragão, decidida a ganhar a sua independência financeira, durante o processo de divórcio por que passou, pediu ajuda a várias figuras conhecidas do grande público. Assim que o processo de divórcio foi finalizado, Margarida colocou em prática a sua ideia de abrir uma agência de modelos, cujo nome "Glamour" havia sido pensado juntamente com muitos outros detalhes durante o processo de divórcio. O nome da agência, já havia sido comunicado a alguns amigos de Margarida, tudo isto há mais de 6 meses, altura em que o ex-futebolista ainda não havia se quer pensado em criar uma agência de modelos. Todas as acusações proferidas pelo ex-futebolista são na sua totalidade falsas e se a difamação continuar, o processo será levado a tribunal.

Quem será o vencedor e o concorrente que fica a salvo da expulsão? [AGUI] ou [D007]? Quero apostas. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2egtcFpUcJlVqbNJYVGCO5T66eyMJvPBcJSePWYW8p82cItVpuNMLNhBUTIBtL8dh-Hcy5QmIB3NLZAj9Nmyj81OfnV0uoZYpa6ChVH2qOFBI3K4WPBIDlQdpGoxSsxkEzWxvXrHVR0gtADvd5jBH9ZFcz03_NeIPdGiqJFl17zM273smT8H_ENDm7qYk_iPNZbo3b25Mis4Yuz3acPpPpIjQFQVbJoD2c1gWPQ7gGSsOVUEjXNRJp3LbawP5fibF18dm5PuKODeasiImCl1FWOX25-lcA8YASLodTE5rdPprtUKDr69D1slPbLOCgBBE2KmxrYYPtFCqRtrmG8dhHAYJEIOqIlihgNPKNFk6juDUfXthVBJoIJd08MEAX14xFxz_Y3VGFnFjd0gC9BoWzXntMPLtn3MN93au_8gu4AWFzzZ3ZkiQE25tSjIy09TpqqQjvrvTcyoKPrAebg0IWW18qO_NX1Noi2jve2zBk_u7n-IxxjZCsz263NW3uNgwtiPCnRID3uLsEUDQjIaHZ2AfAnlg3x3OCQzqabEfS0bW1gIhryL84LLYXdTRudD8aeXq9BdExuPQJi3Ahz7IPk2SqGUyfojD03_oyVeGuIw_ZnB0jAl6TN71-DfSL3rHmHKOCRiIg4Bj6Ny50Sp_BE9yvEihnhg62d9FblbSBg=w1200-h455-no

@AGUI @Ambrósio @André Sousa @Angel-O @D007 @Filipe Luís @HugoMiguel @アンドレ @SIM @Tiago João

Em 1º lugar:

Spoiler

QaSMPfp.png

Parabéns, D007! Tiveste, ainda com uma boa vantagem, aquele que foi considerado o melhor desafio dos quatro que nos foram apresentados. Estás, por isso, a salvo da expulsão de domingo!

Desafio

Spoiler

Em 2º lugar:

Spoiler

BJx5oSx.png

AGUI! Infelizmente não conseguiste chegar ao primeiro lugar do pódio e por isso terás que ir à Sala Vermelha juntamente com os dois outros membros da tua equipa. :(

Desafio

Spoiler
há 4 horas, AGUI disse:

GLAMOUR

     Bom dia, o meu nome é Agui e pertenço à agência "ORIENT". O meu objetivo é ajudar a concretizar o desfile de Margarida e escolher as 10 caras do desfile.

     Num tempo em que o que importa são as aparências, o desfile vai ter como tema "Por Detrás da Fama". Por detrás da fama nem sempre se encontram pessoas felizes, que sabem o que querem, pessoas satisfeitas com o seu trabalho,... Por vezes encontramos pessoas tristes, depressivas, que já não suportam mais viver e que, mesmo assim, têm de manter a boa aparência. O objetivo deste tema é que os famosos mostrem a sua alma, mostrem o que há por detrás daquela camada,... As estrelas podem vir com roupas rasgadas, maquiagens borradas, cabelos despenteados,... (mas mantendo a beleza) O que importa é que mostrem por detrás da fama existem outras coisas e que mostre o quão difícil é estar sempre a aparentar ser algo que não somos. Margarida, quando ia a algum evento com o seu ex-marido, também tinha que aparentar felicidade, uma falsa felicidade. Com este desfile, ela quer mostrar os famosos nem sempre estão felizes, bem,... que são pessoas normais, comuns,... Ela quer mostrar que aparentar ser algo que não somos faz-nos mal! A abertura do desfile vai ser com uma das caras convidadas, arranjada e bem vestida, a rasgar o seu vestido, a tirar a sua maquiagem e a despentear-se, na passerelle. Este desfile vai mostrar que uma pessoa não é Glamourosa por ser bonita, alta, magra, bem vestida, penteada, maquiada,... O Glamour de uma pessoa está na sua personalidade!

    Os 5 modelos convidados são: José Fidalgo (muito famoso e querido perante o público, principalmente perante as mulheres), Ana Sofia Martins (muito famosa no mundo da moda e pelos seus recentes trabalhos na TV), Gonçalo Teixeira (o modelo que anda a fazer sucesso pelo mundo e que ganhou 3 Globos de Ouro), Sara Sampaio (a jovem modelo que é "Angel" da Victoria's Secret) e, por último, Maria Clara Vasconcellos (a modelo que se está a revelar pelo mundo).

     Os 5 atores convidados são: Cláudia Vieira (a tão famosa atriz portuguesa), Lourenço Ortigão (o grande delírio das mulheres), Mariana Pacheco (a atriz que surpreende Portugal), Pedro Carvalho (o ator que anda a trabalhar no Brasil) e Margarida Vila-Nova (a atriz que não precisa de apresentações).

     Margarida está a ser alvo de difamação, pelo ex-marido, e, por isso, para se defender e limpar a sua imagem, sugerimos que publique este texto, escrito por ela, na internet:

"     Bom dia. Como já todos devem saber, eu fui acusada de violência doméstica, pelo meu ex-marido. Eu ri-me quando vi, por ser uma acusação descabida, mas tomou proporções muito grandes. Primeiro, eu quero esclarecer que preferia não fazer este texto e não quero, sem dúvidas, "5 minutos de fama". Eu gosto desses "5 minutos de fama", mas quando esses 5 minutos são por causa do meu trabalho. Adoro que o meu trabalho seja reconhecido e admirado. Porém a minha vida não gosto que seja exposta. Estou a fazer este texto porque esta acusação pode prejudicar o meu trabalho. Estou a tentar reerguer a minha carreira e esta acusação pode destruir o que ainda nem está construído. 

     Quero dizer que aquela gravação é falsa, não sou eu. Não sei como ele fez aquilo, mas aplaudo-o, porque ficou muito bom! Eu própria quase acreditei! Mas fico preocupada porque, ontem, a minha mãe ligou-me a perguntar se aquilo era verdadeiro e eu, obviamente, desmenti. A minha mãe está doente, numa cama e tem que relaxar ao máximo. Fico preocupada porque, de certeza, que ela ficou muito angustiada com esta história e não vai repousar. Esta também é uma das razões para eu vir mostrar o meu lado. Espero que a saúde dela não piore com isto. 

     Quando eu casei com o meu ex-marido, a minha vida mudou. Eu tinha uma grande carreira e, quando me casei, perdi-a. Não foi porque eu quis. Ele proibia-me de sair de casa, era muito ciumento. Eu, jovem, ingénua, apaixonada, fazia tudo o que ele dizia. Hoje arrependo-me. Ele tratava-me mal, insultava-me, agredia-me,... mas eu não quero acusá-lo de nada (coisas não me faltam), não quero descer ao nível dele. Nos últimos anos do casamento, depois de anos fechada em casa, discutia muito com ele, admito que o insultava, mas nunca da maneira que aparece na gravação! Nunca cheguei a esse ponto! Também, eu nunca estava muito tempo com ele. Ele costumava estar sempre em festas, com outras pessoas,... Era horrível. Agora, finalmente, estou divorciada. Ele não se queria divorciar, nem sei porquê, afinal ele tratava-me muito mal. Estou num momento em que quero reconstruir a minha carreira e ser feliz. Fico triste que existam pessoas que queiram estragar os meus sonhos, com acusações falsas. É muito triste o estado a que eu cheguei.

     Eu não posso provar que a gravação é falsa. Mas um homem que grava uma conversa e depois envia para a imprensa, tem um caráter duvidoso. Porque é que ele enviaria para a imprensa? Para se expor? Para me destruir? Se ele achasse que tinha sofrido de violência doméstica, faria queixa na polícia. Eu sempre defendi as pessoas que sofrem violência doméstica, eu própria sofria, embora me iludisse para pensar que não. Eu incentivo que as pessoas saiam de relacionamentos abusivos. Isto põe em causa a minha integridade. Quem me conhece, sabe quem eu sou e quais são os meus valores. Acho abominável. Fico triste por duvidarem da educação que os meus pais me deram. Duvidem de mim, mas não deles. Quem quiser acreditar pode acreditar. Obrigada por lerem até ao fim."

     Os antigos amigos dela famosos também a vão ajudar a defender-se, escrevendo textos e fazendo vídeos. Os jornalistas com quem mantém contacto também vão tentar "abafar" o caso e defendê-la, no que puderem.

Classificação Geral | Atualização do Banco

Spoiler

DovIJV2.png

yA7Inav.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...