Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiago João disse:

Cala-te :ph34r:

Ninguém cala a Manuela Moura Guedes!

340x255

 

 

há 2 minutos, D007 disse:

Amo-te HugoMiguel! 

  Mostrar conteúdo escondido

Eu sei que eras o AGUI. :ph34r:

  Mostrar conteúdo escondido

Ou serás o Browns? :ph34r:

  Mostrar conteúdo escondido

Eu sei. :smoke:

 

 

 

Chama de Areia :ph34r:

há 7 minutos, Tiago João disse:

Agora não xD Mas tu podes meter uns teus que arranjas confusão 8) Se forem com o @Ambrósio melhor 8)

Pensas que sou como tu, que andou a fazer poucas vergonhas no chat de um fórum de televisão... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu gostava de ter acesso a esse chat, mas não printei e agora está perdido onde só os Moderadores podem ver :haha:

És muito convencido para achares que é algo tão bom que deva ser recordado e mostrado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Não :ph34r:

Ata.

Só não és púdico nas horas vagas? :haha:

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Para o @D007
1 - A sua equipa venceu o desafio coletivo, mas perdeu devido ao cartão de pontos. O que tem a dizer sobre esse assunto? Como é que isto vai afetar o vosso percurso em jogo?
2 - O @Angel-O elegeu-o para pagar o desafio do Tiago João. O que achou desta atitude?
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

1 - Já aqui referi mas volto a dizer: fiquei triste e até abalado, uma vez que dediquei imenso tempo ao desafio. Efetivamente até o ganhamos! Mas o facto de termos sido ultrapassados no cartão de pontos foi terrível. No início o desafio até parecia algo relativamente simples (e se calhar até era), mas para mim foi um dos mais trabalhosos de sempre, porque decidimos fazer um roteiro muito completo! Não me arrependo do meu esforço, porque acredito que os restantes (ex-)concorrentes o reconhecerão, na hora de votar. Quanto à forma como isto afetará o nosso percurso no jogo só este desafio da sala de reunião o dirá. :P

2 - Já esperava. Ser-se um dos mais ricos traz sempre estas coisas, tanto que passei a semana a ser roubado. :haha:

3 - Salvava desta sala o @HugoMiguel, por afinidade. E quem mandava diretamente para a sala vermelha era o @AGUI, pois, apesar de gostar muito dele, acredito que ele se safaria junto do público, por ser uma das pessoas mais populares do fórum. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D007 disse:

Ata.

Só não és púdico nas horas vagas? :haha:

1 - Já aqui referi mas volto a dizer: fiquei triste e até abalado, uma vez que dediquei imenso tempo ao desafio. Efetivamente até o ganhamos! Mas o facto de termos sido ultrapassados no cartão de pontos foi terrível. No início o desafio até parecia algo relativamente simples (e se calhar até era), mas para mim foi um dos mais trabalhosos de sempre, porque decidimos fazer um roteiro muito completo! Não me arrependo do meu esforço, porque acredito que os restantes (ex-)concorrentes o reconhecerão, na hora de votar. Quanto à forma como isto afetará o nosso percurso no jogo só este desafio da sala de reunião o dirá. :P

2 - Já esperava. Ser-se um dos mais ricos traz sempre estas coisas, tanto que passei a semana a ser roubado. :haha:

3 - Salvava desta sala o @HugoMiguel, por afinidade. E quem mandava diretamente para a sala vermelha era o @AGUI, pois, apesar de gostar muito dele, acredito que ele se safaria junto do público, por ser uma das pessoas mais populares do fórum. :P

Que mentira :ph34r: Aposto que ia logo ser expulso :ph34r:

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Que mentira :ph34r: Aposto que ia logo ser expulso :ph34r:

vZ5vn4m.gif

Eu estou a morrer com este gif! Não m'aguento. :lol::rofl:

Berro! Só hoje reparei que esta sala se chama "Sala de Reunião". Eu pensava que era "da Reunião". :haha: E acho que na edição passada era "da". Mas realmente com o "de" dá-lhe outro nível, digno de classe A+++++. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...