Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

Sala de Reunião

HTB1R9YJNVXXXXXtXpXXq6xXFXXXj.jpg

Aqui serão apresentados os desafios individuais. Para além disso, serão feitas três perguntas indefesas (publicadas no tópico) em que devem dar a vossa opinião sobre o que correu mal no grupo, o que podiam ter feito melhor, etc. Gostaríamos que respondessem, mais que não seja a mentir, e que o façam neste tópico, não por MP. Dessa forma, como incentivo às respostas, 500€ (p/pergunta) serão retirados da vossa conta caso não respondam.

Contrariamente à primeira edição do Aprendiz, todos os membros que tenham sido enviados para esta Sala e não fizerem o Desafio são automaticamente expulsos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta

A partir de hoje,  visto estar a necessitar de um local de oração para rogar por vós, irei fazer desta bela sala o meu santuário. Este é o local indicado, calmo e onde se tomam importantes decisões. Com o cântico que coloco a seguir, iremos todos rezar pela alma pecadora e adúltera do irmão @SIM por ter pecado. Assim como pela alma do irmão @Angel-Oque segundo dizem, tem o demónio dentro de si (sai diabo, sai). Rezemos todos também pela equipa Ariete porque ninguém merece um nome daqueles. Aqui fica o cântico que todos juntos cantaremos:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei lá se é o chinês ou se é o ca***** se um dia vier ter aqui! Isto agora é tudo, é tudo. Eu sei lá. Isto agora é chinês, é japonês, eu sei lá! Eu sei lá se aquilo que o ex-Ryouta tem no nome é chinês ou o ca*****. Não percebo nada daquela me***, é tudo, é tudo uma pouca vergonha menina. E agora vêm os outros comprar  a TVI, os chineses ou o ca***** e levam-me a minha Cristina, depois onde é que eu vou vê-la? Na china à beira dos chineses e do ca*****? Uma pouca vergonha. Tenho dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Quem virá para aqui? 8) Eu tenho as minhas apostas 8) Alguém tem também? :cool:

Espero é não ser eu :ph34r: Por mais que ame a minha salinha :giveheart:

Mas o nome "Sala da Reunião e do Tiago João" até rima, o que não acontece com qualquer outro concorrente :yes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas o nome "Sala da Reunião e do Tiago João" até rima, o que não acontece com qualquer outro concorrente :yes::haha:

Eu adoro o nome, não o posso negar :haha: Muito bem conseguido :yes:

Mas não, lamento, desta vez não será assim :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntas aos concorrentes da Sala da Reunião

Gostaríamos que respondessem a estas perguntas de forma o mais séria possível. Serão respondidas no tópico, por vocês mesmos.

Para o @Rodriigo
1 - O que achou das nomeações que lhe foram atribuídas? Acha-as justas? Contava com elas?
2 - Ficou em segundo lugar no desafio - um lugar que o mantinha em competição mais uma semana. O que achou da sua equipa? Trabalharam bem em conjunto ou houve alguns problemas?
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

Para o @Diogo_M
1 - Era o capitão da equipa 2048 - equipa essa que perdeu nos desafios. O que acha que correu mal, como capitão?
2 - A equipa engrenou bem ou houve dificuldades pelo meio?  
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

Para o @Ambrósio
1 - Muito infelizmente, acabou por vir para esta Sala. O que acha que esteve na origem? Foi o desafio? A dinâmica do grupo que não correu como o planeado? O que acha?
2 - Qual é o concorrente que caracteriza como ameaça mais forte, neste momento, na Sala da Reunião? Justifique.
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

Para o @Filipe Luís
1 - Bem-vindo a esta Sala - queria não o ter dito, mas teve de acontecer. Quais acha que são as suas chances de sobreviver a esta fase de eliminação?
2 - Qual é a sua opinião do seu desafio - e o porquê de ele não ter tido tantos pontos, relativamente aos restantes?
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

Para o @Tiago João
1 - A equipa correspondeu às suas expectativas? Estiveram sempre todos à altura?
2 - O que achou dos desafios dos seus concorrentes?
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...