Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Antes de mais, vou dar mais uma oportunidade. Eu compreendo a motivação de atender o telefone, mas o concurso não beneficia em nada com tanto exagero, nem com tantas repetições. E vai pagar o justo pelo pecador e eu não quero isso. Antes que isto fique descontrolado, por favor não façam isto. Eu vou confiar em vocês; não encham o tópico com a frase.  Caso não respeitarem este pedido, será pensada uma maneira de controlar isto, que passa desde mudar sempre a frase dos telefonemas a impe

@Ana Maria Peres Fui eu! Só vi isto agora. Fui eu que adicionei o @SIM e nem pensei que fosse influenciar o desafio. Como é aquilo era principalmente de humor, gostava que ele visse. Não pensei que pudesse ter estas consequências. Se quiseres-me punir não há problema nenhum. Não quis de modo nenhum prejudicá-lo. Desculpa @Ryouta, levei na brincadeira e nunca pensei que te prejudicasse. Hidden Content 7f74b1ad382245d27581715

De igual forma importante e já que estamos neste tema (e enquanto nós discutimos certas propostas na nossa caixa de MP) é o que tu me disseste. A sério? Mas eu não sabia, podias ter dito mais cedo (se bem que não valesse de nada, dado que a missão foi na mesma mal-sucedida, dado as 4 linhas). Se tivesses tido essa parte da missão bem-sucedida, eu dar-te-ia o dinheiro, mas assim não dá. Mas eu acredito em ti, dado que tenho provas: Isto é inadmissível. Eu compreendo que lutem, eu

há 3 minutos, André Sousa disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 1 ponto...

Tens de me dar uma missão. :yes: 

Tens é de ter cuidado: se a mesma for demasiado hardcore, eu posso rejeitar a missão e não ganhas nada! Não te esqueças que é uma missão para um ponto, por isso nada de exageros.

Tudo tem de ser no tópico do Aprendiz, lembra-te.

Boa sorte! Tens 10 minutos para pensares numa missão e apresentá-la aqui, no tópico!

• Like 1
há 2 minutos, Miguel_Ferreira disse:

Para 1 ponto...

Tens de me dar uma missão. :yes: 

Tens é de ter cuidado: se a mesma for demasiado hardcore, eu posso rejeitar a missão e não ganhas nada! Não te esqueças que é uma missão para um ponto, por isso nada de exageros.

Tudo tem de ser no tópico do Aprendiz, lembra-te.

Boa sorte! Tens 10 minutos para pensares numa missão e apresentá-la aqui, no tópico!

A Ana tinha dito que eram duas missões de 4 pontos que faltavam :|

@Miguel_Ferreira
A tua missão é:
- Colocar na assinatura "boatos dizem que eu sou calado mas é mentira, sou tagarela"
- Mudar o avatar para isto:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

- Ir ao tópico geral e manifestar o teu descontentamento para quem te chama de calado, em particular o @HugoMiguel, e justificar que tu falas muito e que ele só inventa calúnias e que te sentes muito ultrajado.

Edited by André Sousa
  • Like 1
há 1 minuto, André Sousa disse:

@Miguel_Ferreira
A tua missão é:
- Colocar na assinatura "boatos dizem que eu sou calado mas é mentira, sou tagarela"
- Mudar o avatar para isto:

Hidden Content

- Ir ao tópico geral e manifestar o teu descontentamento para quem te chama de calado, em particular o @HugoMiguel, e justificar que tu falas muito e que ele só inventa calúnias e que te sentes muito ultrajado.

Eu nunca chamei calado ao Miguel, tenho grande respeito por ele, a primeira vez que ele apareceu no concurso foi para me dar um telemóvel. Para não falar que tem os mesmos nomes que eu. 

Spoiler

Ou será apenas um nome igual ao meu? 

Spoiler

Eu sei. 

• Like 2
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu nunca chamei calado ao Miguel, tenho grande respeito por ele, a primeira vez que ele apareceu no concurso foi para me dar um telemóvel. Para não falar que tem os mesmos nomes que eu. 

Ocultar conteúdo

Ou será apenas um nome igual ao meu? 

Ocultar conteúdo

Eu sei. 

A minha memória, no que toca a estes assuntos, é péssima.
Não és tu que estás sempre a mandar vir que ele não te diz Olá? 

há 5 minutos, André Sousa disse:

A minha memória, no que toca a estes assuntos, é péssima.
Não és tu que estás sempre a mandar vir que ele não te diz Olá? 

Não :haha:

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Enganei-me, peço desculpa. :( Não apontei uma missão e pensava que ainda mais. My bad. 

Quantas missões há? Nenhuma? 

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não :haha:

Quantas missões há? Nenhuma? 

Mais 1 (sem contar com esta do Miguel que já foi dada). :crying: E é a última. :crying: 

Um telemóvel, o último do Aprendiz: Express, está a tocar!

Parece que é para...

O @André Sousa!

André, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

• Sad 1
Agora mesmo, André Sousa disse:

Atendo o telemóvel!
PIN: 2000

@André Sousa, temos 3 caixas para si. Uma delas esconde 1 ponto, outra 2 e por fim, outra 3. Escolha cuidadosamente uma. Lembre-se que é a última vez que um concorrente, neste Expresso, o fará.

Hidden Content

Boa sorte! Tem 15 minutos para realizar a sua escolha.

• Like 1
há 3 minutos, André Sousa disse:

3

A caixa 3 esconde...

Spoiler

O que será? :spiteful: 

Spoiler

+

Spoiler

+1 ponto! Parabéns, André, acabas de ganhar 1 ponto. É melhor que nada, ao menos.  

Hidden Content

• Like 1
Agora mesmo, André Sousa disse:

Há tempo para fazer esse telefonema?

Claro que há. :ph34r: O telefonema não ia ser infinito. :mosking: 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ana os telefones iam tocar até às 19h, isto anda mal cronometrado :haha:

Ainda são 18:56. Como a Madonna diz, em 4 minutos dá para salvar o mundo. 8) 

• Like 1
há 1 minuto, André Sousa disse:

Mas é que a Valério hoje sai mais cedo e ela disse me que não faz mais horas extras.

Parece que vai ter que fazer pelo menos uns minutos extra, pobre Valério. 

• Sad 1