Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Antes de mais, vou dar mais uma oportunidade. Eu compreendo a motivação de atender o telefone, mas o concurso não beneficia em nada com tanto exagero, nem com tantas repetições. E vai pagar o justo pelo pecador e eu não quero isso. Antes que isto fique descontrolado, por favor não façam isto. Eu vou confiar em vocês; não encham o tópico com a frase.  Caso não respeitarem este pedido, será pensada uma maneira de controlar isto, que passa desde mudar sempre a frase dos telefonemas a impe

@Ana Maria Peres Fui eu! Só vi isto agora. Fui eu que adicionei o @SIM e nem pensei que fosse influenciar o desafio. Como é aquilo era principalmente de humor, gostava que ele visse. Não pensei que pudesse ter estas consequências. Se quiseres-me punir não há problema nenhum. Não quis de modo nenhum prejudicá-lo. Desculpa @Ryouta, levei na brincadeira e nunca pensei que te prejudicasse. Hidden Content cf9d97968e890edb574a455

De igual forma importante e já que estamos neste tema (e enquanto nós discutimos certas propostas na nossa caixa de MP) é o que tu me disseste. A sério? Mas eu não sabia, podias ter dito mais cedo (se bem que não valesse de nada, dado que a missão foi na mesma mal-sucedida, dado as 4 linhas). Se tivesses tido essa parte da missão bem-sucedida, eu dar-te-ia o dinheiro, mas assim não dá. Mas eu acredito em ti, dado que tenho provas: Isto é inadmissível. Eu compreendo que lutem, eu

há 1 minuto, D007 disse:

Maria who? :huh:

Maria Maura :ph34r: (o mais parecido com a Maura que arranjei).

On 15/07/2017 at 23:37, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Fui eu! Só vi isto agora. Fui eu que adicionei o @SIM e nem pensei que fosse influenciar o desafio. Como é aquilo era principalmente de humor, gostava que ele visse. Não pensei que pudesse ter estas consequências. Se quiseres-me punir não há problema nenhum. Não quis de modo nenhum prejudicá-lo. Desculpa @Ryouta, levei na brincadeira e nunca pensei que te prejudicasse.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

:wub:

• Like 1
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim, corrigido! :P

FALTAM SÓ DOIS TELEFONEMAS. :'(

Há algum para mais do que uma pessoa? :P

Agora mesmo, André Sousa disse:

Podia haver um telefonema party para os 4 finalistas.:cray:
Seria tipo daqueles, o melhor ganha 5 pontos, o 2º 4, o 3º3 e o 4º2.

Não pode ser, dado que só sobram 8 pontos para dar. :haha: São duas missões de 4 pontos que vem aí. :P Uma muito especial e outra mesmo de despedida. 

• Like 2
  • Sad 1
há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não pode ser, dado que só sobram 8 pontos para dar. :haha: São duas missões de 4 pontos que vem aí. :P Uma muito especial e outra mesmo de despedida. 

A de despedida vai ser a mesma do ano passado? Ir comentar a todos os tópicos e recordar os melhores e piores momentos. Adivinhei? :haha: Fui eu que fiz essa no ano passado! :yes: E tenciono voltar a fazer. :ph34r:

• Like 1
  • LOL 1
há 1 minuto, D007 disse:

A de despedida vai ser a mesma do ano passado? Ir comentar a todos os tópicos e recordar os melhores e piores momentos. Adivinhei? :haha: Fui eu que fiz essa no ano passado! :yes: E tenciono voltar a fazer. :ph34r:

Vou ser eu a fazer, eu. 

• LOL 1

Um telemóvel está a tocar!

Parece que é para...

O @HugoMiguel!

Hugo, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Atendo o telemóvel - 5975

@Ana Maria Peres

A produção tem 3 caixas para si. Escolha o número da caixa que pretende. Uma delas esconde 3 pontos, outra 2 e a última 1. Faça uma escolha ponderada.

Hidden Content

Boa sorte! Tem 15 minutos para fazer a sua opção!

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A caixa 2 escondia...

Spoiler

Será tamanho sinónimo de qualidade?

Spoiler

É que vamos saber!

Spoiler

Não aqui.

Spoiler

Mas aqui.

@HugoMiguel+3 pontos! :party: Parabéns, ganhaste a quantia máxima!

Hidden Content

• Like 1
  • Thanks 1
há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É AGORA, @F118! Já fiz macumba para o Gatafunhos desaparecer nos próximos minutos!

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É AGORA, @F118! Já fiz macumba para o Gatafunhos desaparecer nos próximos minutos!

Tenho de ir comer... :S