Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Antes de mais, vou dar mais uma oportunidade. Eu compreendo a motivação de atender o telefone, mas o concurso não beneficia em nada com tanto exagero, nem com tantas repetições. E vai pagar o justo pelo pecador e eu não quero isso. Antes que isto fique descontrolado, por favor não façam isto. Eu vou confiar em vocês; não encham o tópico com a frase.  Caso não respeitarem este pedido, será pensada uma maneira de controlar isto, que passa desde mudar sempre a frase dos telefonemas a impe

@Ana Maria Peres Fui eu! Só vi isto agora. Fui eu que adicionei o @SIM e nem pensei que fosse influenciar o desafio. Como é aquilo era principalmente de humor, gostava que ele visse. Não pensei que pudesse ter estas consequências. Se quiseres-me punir não há problema nenhum. Não quis de modo nenhum prejudicá-lo. Desculpa @Ryouta, levei na brincadeira e nunca pensei que te prejudicasse. Hidden Content c5e842530e53e74c22d403a

De igual forma importante e já que estamos neste tema (e enquanto nós discutimos certas propostas na nossa caixa de MP) é o que tu me disseste. A sério? Mas eu não sabia, podias ter dito mais cedo (se bem que não valesse de nada, dado que a missão foi na mesma mal-sucedida, dado as 4 linhas). Se tivesses tido essa parte da missão bem-sucedida, eu dar-te-ia o dinheiro, mas assim não dá. Mas eu acredito em ti, dado que tenho provas: Isto é inadmissível. Eu compreendo que lutem, eu

há 4 minutos, アンドレ disse:

Eu quero atender o telefone!

@chinescoisa

Para dar 3 pontos ao HugoMiguel...

Terás de desculpar-te por te teres esquecido do meu nome.

Para isso, terás de:

1 - Escrever um texto, no Tópico Geral, onde pedes desculpa por isso. Quero um texto longo, não 3 frases. :yes: 

2 - Colocar um avatar onde seja visível que sejas um fã meu.

3 - Colocar na assinatura a seguinte frase: "@Miguel_Ferreira venero-te e és o melhor organizador do aprendiz! <3 "

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão. 

há 2 minutos, Miguel_Ferreira disse:

@chinescoisa

AAAAAAAA @Gabriel_C és tu? :haha:

Que é isto @rabiscos? pahahahahah :rofl::rofl:  #morto

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/uploads/monthly_2017_07/maxresdefault.jpg.6aace4df6b5c250de12c1d9b7b1fb64f.jpg">

há 7 minutos, Miguel_Ferreira disse:

A missão do @アンドレ foi...

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BEM-SUCEDIDA!

Ainda bem que mudaste o avatar a tempo, aquela foto tua ao lado do meu lindo nome estava mesmo a pedir para a missão ser mal sucedida. :yes:

Parabéns! O @HugoMiguel vai receber 3 pontos.

Foi só para o assustar :smoke:

para o caso de ter curiosidade, esta era a imagem original :haha:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Obrigado ex-Ryouta :)

De nada :D 

• Like 2
há 2 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 2 pontos...

Farás uma macumba aos tópicos do Aprendiz para eles não irem abaixo! Terás, deste modo, de:

1 - Ir ao tópico Geral invocar um Santo (o que preferires) e rezar para ele, dizendo para não travar a Gala dos Oscares de hoje do Aprendiz!

2 - Ir às Suítes, colocar uma foto de um incenso qualquer, e referir que é para o mau olhado! É para afastar as energias negativas que chegam aos tópicos do Aprendiz. Adiciona mais ideias.

3 - Deixar uma imagem ferradura de cavalo, símbolo da sorte, no tópico da Sala Vermelha, explicando que serve para atrair as boas energias.

4 - Alinhar os chakras, no tópico da Sala da Reunião, dizendo apenas o seguinte: "Estou a alinhar os chakras das energias negativas... AHHHHH hum.... AHHHHHHHHHHH SAI DEMÓNIOOOOOOOOOOO! Pronto, está alinhado!"

Boa sorte! Tens 25 minutos para fazer a tua missão!