Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Morto. Amigo, basta usar o Shazam. Seria "Estou Aqui" do Olavo Bilac a música que pedes? Dead. Friend, just use Shazam. Is it "Estou Aqui" by Olavo Bilac the song that you're asking for? Muerto. Amiguito, sólo tienes que usar el Shazam. Será "Estou aqui" por "Olavo Bilac" la canción que tú querías?  

@Duartee restantes, aqui está. 

@ZDK Que promão!!!

Tens o caso do Tiago Felizardo, que entrou na série anterior (MCA II Verão) como semi-figurante, numa cena com a Mariana Pacheco. :haha:

Falando nisto :haha: , quero saber do visual da Sofia Arruda. :kiss:

• Thanks 1
Agora mesmo, DOCA disse:

Tens o caso do Tiago Felizardo, que entrou na série anterior (MCA II Verão) como semi-figurante, numa cena com a Mariana Pacheco. :haha:

Ah, sim, mas, nesse caso, ele já estava mesmo a interpretar o Man(u)el. 

• Like 1
há 2 minutos, DOCA disse:

Os seus desejos são ordens:

Spoiler

• Like 2
há 1 minuto, Duarte disse:

Então mas ainda há pessoal que só começou a gravar agora?

Núcleos mais secundários é normal, acho... Ele vai fazer de funcionário do hotel, portanto... Também só há pouco devem ter terminando o décor do hotel,, que deve ser um grande décor. 

On 10/9/2017 at 11:45, ZDK disse:

Família... Querem ver que a Nandona vai mesmo fazer de mãe delas? lol

A Fernanda é casada com o Nuno Homem de Sá e eles são pais da Prata e da Varela

• Like 2
há 3 minutos, DavidJ disse:

A Fernanda é casada com o Nuno Homem de Sá e eles são pais da Prata e da Varela

Vai sair alguma coisa na TVMais de amanhã? 

há 1 minuto, アンドレ disse:

Lá continuam a fazer famílias com idades malucas :rolleyes:

Eu avisei lol Mas vá, se for a TVMais a avançar pode muito bem não ser verdade eheheh

Mas deve ser... Desta vez, a personagem da Nandona bem que podia ser uma l0ka viciada em plásticas. Aí podia fazer algum sentido. 

E será que ela se vai envolver com o Catarré? A Nandona disse que desta vez não seria protagonista, mas continuo a achar isso possível... 

• Like 2
  • LOL 1
há 1 minuto, Magazine disse:

mas isto ainda está longe de estrear, né? :O

Não assim tão longe... Andam a avançar que será em Novembro, meados talvez.

A Guia Turística está a dar as últimas não é? Têm de acabar com aquela fatelice, já não se aguenta tantos flashbacks e videoclips lol 

• Like 2
há 19 horas, ZDK disse:

Vai sair alguma coisa na TVMais de amanhã? 

Eu avisei lol Mas vá, se for a TVMais a avançar pode muito bem não ser verdade eheheh

Mas deve ser... Desta vez, a personagem da Nandona bem que podia ser uma l0ka viciada em plásticas. Aí podia fazer algum sentido. 

E será que ela se vai envolver com o Catarré? A Nandona disse que desta vez não seria protagonista, mas continuo a achar isso possível... 

Não é a TV Mais que diz, é o documento oficial da novela :P 

• Thanks 1
há 1 hora, DavidJ disse:

Não é a TV Mais que diz, é o documento oficial da novela :P 

O que dizem mais de interessante no documento oficial da novela que não tenham revelado na 'apresentação de imprensa'? 

há 1 minuto, Maciel disse:

E após vários meses a plural volta a produzir 2 novelas em simultâneo? Terão orçamento suficiente?? 

Para irem para Macau e tudo. :rolleyes: 

Spoiler

Nos meses finais vai estar cheia de flashbacks, e paisagens como AI para render. :sleep: 

• LOL 1
  • Sad 2
há 4 minutos, Maciel disse:

E após vários meses a plural volta a produzir 2 novelas em simultâneo? Terão orçamento suficiente?? 

Diria que sim, parece que o orçamento da TVI está todo a ser focalizado na ficção... Nada mais sobra para as outras áreas, tudo o resto está uma mixuruquice pegada, nomeadamente o entretenimento lol

Edited by ZDK
há 14 minutos, ZDK disse:

Diria que sim, parece que o orçamento da TVI está todo a ser focalizado na ficção... Nada mais sobra para as outras áreas, tudo o resto está uma mixuruquice pegada, nomeadamente o entretenimento lol

Mas na ficção também só têm apostado no 1º horário. O 2º horário anda com uma novela que acabou as gravações antes de estrear e que é arrastada por flashbacks.
A TVI neste momento é só Apanha se Puderes e a Herdeira. Tudo resto é mixiruiquice ou talkshows em cenários a cairem de podre.