Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Morto. Amigo, basta usar o Shazam. Seria "Estou Aqui" do Olavo Bilac a música que pedes? Dead. Friend, just use Shazam. Is it "Estou Aqui" by Olavo Bilac the song that you're asking for? Muerto. Amiguito, sólo tienes que usar el Shazam. Será "Estou aqui" por "Olavo Bilac" la canción que tú querías?  

@Duartee restantes, aqui está. 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 22 horas, Andreia_S disse:

Adorei essa novela <3 mas porra podiam escolher Tempo de Viver ou A Outra.

Eu não percebo como e que um canal com todo o potencial se limita a repetir novelas com 2 anos ou menos. Nem com a nova direção isto muda... Tudo bem que ja emitiram quase todas as novelas anteriores a exceção de Telhados de Vidro, Todo o Tempo do Mundo, Nunca Digas Adeus, O Último Beijo, Tudo Por Amor, Coração Malandro, Mistura Fina, Doce Fugitiva e Deixa-me Amar. Mas mesmo Jardins Proibidos, Olhos de Agua, Anjo Selvagem, Ilha dos Amores e tantos outros clássicos ja foram repetidos pela ultima vez ha mais de 4/5 anos... Nao se percebe!

• Like 1
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Estou a rever esta novela e bem... Que NOVELÃO. Excelente performance da Jani Zhao e do Diogo Infante. Para os standards de hoje da TVI seria, na minha opinião, uma novela de primeiro horário. Tão boa!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

• Like 2
On 11/11/2020 at 12:17, david1990 disse:

Estou a rever esta novela e bem... Que NOVELÃO. Excelente performance da Jani Zhao e do Diogo Infante. Para os standards de hoje da TVI seria, na minha opinião, uma novela de primeiro horário. Tão boa!!

É pena o Artur ter desistido (pelo menos segundo o que disse) de escrever novelas. Esta novela apresenta um conceito um pouco fora de caixa. A Cristina podia convencê-lo a escrever outra da sua autoria. E dar-lhe total liberdade para escolher os temas e a sinopse da história. Já se viu pelo menos em JD que ele consegue.

• Like 2
É pena o Artur ter desistido (pelo menos segundo o que disse) de escrever novelas. Esta novela apresenta um conceito um pouco fora de caixa. A Cristina podia convencê-lo a escrever outra da sua autoria. E dar-lhe total liberdade para escolher os temas e a sinopse da história. Já se viu pelo menos em JD que ele consegue.
Totalmente. Mas que escrita tão deliciosa. Os diálogos são do melhor que há. Top3 novelas de sempre para mim em Portugal sem dúvida. Foi maltratada e merecia mais.

Não gostei foi do final que ficou muito em aberto (mas mais pela morte da Susana e da Cátia... Podiam perfeitamente deixar elas vives mas o Artur é muito frio nessas coisas)

• Like 1

Para quem é fã da novela e de instrumentais, compilei alguns usados nesta. Para já foram os que consegui encontrar

Instrumentais Jogo Duplo

Senjin Ki

Muito usado em cenas de mistério/planeamento ou drama, especialmente com a Susana Wang.

Guerras en El Suelo

https://soundcloud.app.goo.gl/Jn59

Uma das minhas favoritas da novela... Usada predominantemente em diálogos/monólogos com o Manuel Qiang.

Final Confrontation

https://music.apple.com/pt/album/final-confrontation/1249362293?i=1249362613&ls

Bastante usada nas cenas de tortura ou mais explícitas de violência.

Growing Threat

Predominantemente usada em cenas tristes (com a Susana e a Cátia nomeadamente)

Deep Water

https://www.nslibrary.nichion.co.jp/albums/19674-BTV185

Usada na conversa final entre Susana e João entre outros suspenses.
  • Like 3
  • Love 1
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...