Jump to content

Recommended Posts

Já estava na altura de termos uma cena do género entre duas mulheres.

Sinceramente, tenho até dificuldade em lembrar-me de casais entre duas mulheres nas novelas portuguesas. Sei que houve um em Podia Acabar o Mundo (Diana Chaves e Ana Guiomar, se não estou em erro) e não me lembro de mais nenhum...

EDIT: lembrei-me agora do casal de Mar Salgado, a Sofia Sá da Bandeira e a Sofia Cerveira.

Edited by Free Live
  • Like 3
  • Replies 6.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Morto. Amigo, basta usar o Shazam. Seria "Estou Aqui" do Olavo Bilac a música que pedes? Dead. Friend, just use Shazam. Is it "Estou Aqui" by Olavo Bilac the song that you're asking for? Muerto. Amiguito, sólo tienes que usar el Shazam. Será "Estou aqui" por "Olavo Bilac" la canción que tú querías?  

@Duartee restantes, aqui está. 

@ZDK Que promão!!!

há 2 minutos, Free Live disse:

Já estava na altura de termos uma cena do género entre duas mulheres.

Sinceramente, tenho até dificuldade em lembrar-me de casais entre duas mulheres nas novelas portuguesas. Sei que houve um em Podia Acabar o Mundo (Diana Chaves e Ana Guiomar, se não estou em erro) e não me lembro de mais nenhum...

Acho que a SIC já teve várias, mas tudo muito "clean". 

• Like 2

A personagem do Vitor Norte é interessante e parece-me que vai mexer com várias personagens. Espero confrontos com o Luís, personagem do Sérgio Praia.

• Like 1

Vi o episódio de anteontem, que arraso foi aquela cena escaldante entre a Jani Uau e a Anna Eremin :shok: E a cena dos Guerra contra o Mané? Adorei aquele nervosismo do Diogo, o desespero do jovem padreco com o João a tomar conta da situação e a lidar com eles!

Edited by Manú Tenry
  • Love 1

Finalmente consegui ver os últimos episódios em atraso e que cenão a da Jani e da Eremin, nem tenho palavras para descrever, simplesmente fabulosas! 

Também adorei a cena dos irmãos Guerra e do Mané, estiveram todos muito bem!

• Love 1

As cenas de confronto entre os irmãos Guerra e o Mané ficaram muito bem feitas. Gosto tanto da coesão e cumplicidade criadas pelos atores que interpretam estes irmãos, e o mesmo digo da relação linda que a Margarida e a Diana têm uma com a outra! :giveheart:

Só acho que a Maria Emília Correia merecia uma personagem com maior destaque na trama. É uma das grandes atrizes da sua geração!

• Like 3

Parece que a Leonor 

Spoiler

vai sair de casa e começar uma relação com o Luís :cray::cray::cray:

E já temos 

Spoiler

mais um vítima mortal, meus senhores. 

Spoiler

A Susana mata o Henrique a pedido do Qiang. Não fica bem explícito qual é o interesse dele nisso. 

• Like 2
  • Shock 1
há 1 hora, Duarte disse:

Parece que a Leonor 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E já temos 

A Susana mata o Henrique a pedido do Qiang. Não fica bem explícito qual é o interesse dele nisso. 

Adoro  o 1° spoiler :girlsigh:

• Like 2
  • Sad 1
há 1 hora, Duarte disse:

Parece que a Leonor 

Ocultar conteúdo

E já temos 

Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo

Só abri o primeiro.

Spoiler

Que pachorra! De qualquer maneira, não te esqueças daquela imagem que eu publiquei aqui.

• LOL 1

Há bocado, passou um separador novo de JD com a voz off a dizer um slogan também novo: "Jogo Duplo, uma aposta de vida ou de morte". 

Curioso, não costumam fazer separadores com programas já estreados. E também não me lembro de alterarem assim um slogan de uma novela. :P

Edited by D007
  • Like 4