Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Morto. Amigo, basta usar o Shazam. Seria "Estou Aqui" do Olavo Bilac a música que pedes? Dead. Friend, just use Shazam. Is it "Estou Aqui" by Olavo Bilac the song that you're asking for? Muerto. Amiguito, sólo tienes que usar el Shazam. Será "Estou aqui" por "Olavo Bilac" la canción que tú querías?  

@Duartee restantes, aqui está. 

@ZDK Que promão!!!

há 21 minutos, DavidJ disse:

Episódio de ontem subiu face ao dia anterior (10,2%/29,3%). Já Espelho d' Água registou 8,7%/24,7%

A novela está a fazer por merecer estes resultados. Que continue a manter ou em modo crescente, em qualidade e audiências. 

Edited by ZDK
  • Like 2

Estive ontem a ver o primeiro episódio e adorei! :wub:

Nossa, tem mesmo muito chinês! :O Eu gostei do primeiro episódio assim, gosto de entrar logo na novela, sem introduções lentas :haha:

Gostei da Maria João, uma tia de Tróia, que não é de cerimónias :haha:

Em princípio é para ver, a ver como se desenvolve :) 

• Like 2

Vi os primeiros episódios e devo dizer que estou a gostar. Muito fluida e agradável. Eu não estava à espera de tanta qualidade, uma vez que não sou fã do autor, não gostei muito das suas novelas anteriores, mas está-me a surpreender na sua primeira novela original.

O que não falta nesta novela é personagens com muito potencial e agradáveis e com boas prestações dos atores. Os protagonistas João Catarré e Sara Prata estão ótimos, aquela cena de ontem do João a matar aqueles dois :O que cenão. Diogo Infante arrasa como sempre, João Lagarto, Manuela Couto, Paula Neves, Duarte Gomes, Sara Barradas, Diana Costa e Silva, Sandra Santos, Graciano DIas, Bárbara Branco, Alba Baptista,  António Melo, etc, têm personagens com muito potencial e parecem estar à altura, com boas prestações.

Anseio pela chegada da Jani Zhao, a personagem dela parece ter muito potencial e a atriz tem surpreendido nos seus últimos trabalhos, tendo evoluído muito, por isso acredito que vai arrasar aqui!

O Tiago Felizardo parece ter uma personagem muito idêntica à de SB (tirando a pedofilia).

Gosto bastante do genérico, a música é que não gosto muito. Não sei se terei tempo para acompanhar diariamente, mas com certeza irei ver bastantes vezes ;)

• Like 4
há 3 minutos, ZDK disse:
:smoke:

Despachem-se lá a fazê-la entrar em cena!

Vocês estão todos ansiosos com a chegada da Jani, mas eu temo que ela siga um percurso à la Figurânia. :ph34r: Não me parece que ela vá ser das personagens com mais protagonismo. :unsure:

há 3 minutos, D007 disse:

Vocês estão todos ansiosos com a chegada da Jani, mas eu temo que ela siga um percurso à la Figurânia. :ph34r: Não me parece que ela vá ser das personagens com mais protagonismo. :unsure:

Não acho que vai ser Figurânia. Vai ser capanga do principal vilão da trama e ela própria uma vilã, teve destaque na promo, vai ter cenas lésbicas, já apareceram fotos dela nas redes sociais com diversos outfits,  personagens e em vários décors, ...A Figurânia não teve direito a nadinha disto, só à Telepizza xD

Edited by ZDK
  • Like 2