Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Vem só dramalhão de Artur Ribeiro!:victory: Que bom , já só falta mesmo o regresso do Rui Vilhena, e do João Matos!!:dance:

Estou especialmente feliz por a TVI começar a fazer novelas para 1º horário e para 2º, ou seja já não é tudo ao molho e fé em Deus!:dance::lol: 

Só espero é que o elenco não seja repetitivo- Quero muito o regresso da Sofia Alves, Filipe Duarte...

há 16 minutos, Duarte disse:

Conta mas é o plot em MP :rolleyes: 

Também quero @Rafael A.!! :secret:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Era sim! Nenhum dos três (Dalila, Diogo, Nanda) até ao momento está escalado como protagonista. Os papéis da Dalila/Nanda se até lá se mantiverem vão puxar ao máximo pelo talento delas e vão ser papelões. Do Diogo não sei. A temática da novela vai ser muito diferente do habitual. Esta sinopse já está na TVI desde o fim de Belmonte.

Vem já, para ontem, só vem! <3

O título já dá para entender que vem aí algo diferente! Que o Artur arrase e venha com tudo!

Do que já sabes, ficaste agradado!? 

 

há 1 hora, Duarte disse:

Isto é tudo verdade? MEU DEUS, vem novelão. TVI, o mínimo é uma nova "amor com amor se paga" para o genérico! 

Migue, só de pensar na minha Paula Belmonte, panico de saudade :( Os manos Belmonte, a relação da Paula e João, o Alentejo, ... Foi tudo tão bom, especial e diferente!

Vem minha Grazie, só vem! <3

 

@Rafael A. lembro-me ter sido noticiado há uns tempos, na fase pré A Impostora/Santa Bárbara, que a TVI/Plural/Moniz pediram aos autores para enviarem sinopses. E o Artur Ribeiro enviou uma. Era esta, em que agora decidiram apostar?

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, D007 disse:

Parece-me que virá algo do género de Mulheres, uma novela mais real e virada para as pessoas. Estarei errado?

Sim estás...

há 52 minutos, ZDK disse:

Do que já sabes, ficaste agradado!? 

@Rafael A. lembro-me ter sido noticiado há uns tempos, na fase pré A Impostora/Santa Bárbara, que a TVI/Plural/Moniz pediram aos autores para enviarem sinopses. E o Artur Barreira enviou uma. Era esta, em que agora decidiram apostar?

Sim, fiquei :)

O Artur Barreira ainda é estagiário. :haha:

Não, quando o Artur Ribeiro acabou Belmonte entregou esta sinopse.

há 20 minutos, Visky disse:

@Rafael A. Desculpa chatear...mas os protagonistas são jovens? O Pedro Teixeira deve estar, na certa. 

O Teixeira pelo que sei não é protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Já agora a São José também podia regressar e ela adorou a escrita do Artur Ribeiro.

Ela bem que podia regressar. Primeiro porque adorou a escrita dele e segundo se viesse num registo diferente de vilã, de certeza que, quer na escrita, quer na interpretação, tudo iria estar nos conformes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Ela bem que podia regressar. Primeiro porque adorou a escrita dele e segundo se viesse num registo diferente de vilã, de certeza que, quer na escrita, quer na interpretação, tudo iria estar nos conformes.

Ela disse que adorava fazer comédia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...