Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

O que é facto é que as duas novelas estão com resultados bem fracos.

Mas isso não têm nada a ver com a qualidade.
E para mais que as pessoas,cada vez mais , vêem menos TV e toda a gente têm cabo.É normal que as pessoas vejam outras coisa e nem vejam novelas... Estamos numa fase do estrangeirismo que cada vez é mais fraco a meu ver, poucas são as séries e novelas internacionais que me cativam 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas isso não têm nada a ver com a qualidade.
E para mais que as pessoas,cada vez mais , vêem menos TV e toda a gente têm cabo.É normal que as pessoas vejam outras coisa e nem vejam novelas... Estamos numa fase do estrangeirismo que cada vez é mais fraco a meu ver, poucas são as séries e novelas internacionais que me cativam 

Tu é que falaste que o público "reconhece" as novelas... no entanto os números não  mostram isso :ph34r:

Essa desculpa do cabo é a mesma que a SIC usou pros seus flops, agora a TVI também a vai usar? A ironia :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Tu é que falaste que o público "reconhece" as novelas... no entanto os números não  mostram isso :ph34r:

Essa desculpa do cabo é a mesma que a SIC usou pros seus flops, agora a TVI também a vai usar? A ironia :lol:

Mas continuo a dizer que as novelas portuguesas, na sua maioria, têm boa qualidade. Umas mais que outras e que o facto de as pessoas não verem, não quer dizer que sejam más. Já vi séries com enormes números e fãs , tipos La Casa de Papel, 13 reasons why e que não valem nada. E isso quer dizer qualidade?

É verdade, a desculpa é credível. Sabes que o cabo faz o triplo das generalistas, portanto não é de admirar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Mas continuo a dizer que as novelas portuguesas, na sua maioria, têm boa qualidade. Umas mais que outras e que o facto de as pessoas não verem, não quer dizer que sejam más. Já vi séries com enormes números e fãs , tipos La Casa de Papel, 13 reasons why e que não valem nada. E isso quer dizer qualidade?

É verdade, a desculpa é credível. Sabes que o cabo faz o triplo das generalistas, portanto não é de admirar.

 

Desculpa mas porque dizes isso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Não me cativam, acho que são ambas histórias comercais e não me atraem. Não é completamente o meu tipo de série...

Mais uma vez, há que perceber que dizer que não se pode dizer que algo "não vale nada", isso não é dar uma opinião. 
E desde quando é que por serem histórias comerciais são más? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Mais uma vez, há que perceber que dizer que não se pode dizer que algo "não vale nada", isso não é dar uma opinião. 
E desde quando é que por serem histórias comerciais são más? 

Eu quando digo que não vale nada em em relação à minha opinião, se para os outros vale, que bom para eles... Então nós não podíamos dizer que uma série é excelente, a situação é a mesma, só que nesse caso dizemos que a série é boa e noutro que a série é má.

Não digo que todas sejam más, mas as que eu referi em questão são. Acho que não são nada de especial. Mas é só a minha opinião. Mas isto já é off-topic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sincero, olho com preconceito para séries populares, porque fico sempre com a impressão de que estou perante um produto que foi feito apenas para audiência, embora saiba que todos o são. La Casa de Papel não é de todo uma série que me chame a atenção, porque para além de não apreciar ver produtos em espanhol, não acho a história chamativa, nem me parece acrescentar algo. Talvez por isso tenha perdido nos últimos tempos o interesse pela novela em si. Acabou por tornar-se previsível, embora aprecie uma boa novela, não uma chachada como Loucos Amores ou Únicas Mulheres.

Esta, que me parecia ser um produto inteligente e que nos ensina algo, uma lição, desiludiu-me. Espero um dia poder voltar a ver com o entusiasmo que tinha nos episódios inicias, pois tem excelentes personagens, diálogos e histórias :heart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Esta que trabalha na tasca do Teodoro, a Rita, é tão razoavelzita como atriz coitada. 

Quem é essa? Estás a falar mesmo de uma Rita ou da "Alice", a Mariana Marques Guedes? Se for da Alice, discordo totalmente. Acho-a muito boa, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Quem é essa? Estás a falar mesmo de uma Rita ou da "Alice", a Mariana Marques Guedes? Se for da Alice, discordo totalmente. Acho-a muito boa, mesmo.

É isso Alice! Nem sei onde fui buscar a Rita :lol: 

Ela é muito sem sal a representar, parece que está a cantar poesia da pior. Mas pronto, isto sou eu... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

Se há cliché de novela que me irrita é justificarem, sempre, a má-criação das pessoas com pais descuidados. Como se não houvesse jovens rebeldes e mal-educados por «iniciativa própria»... :rolleyes: 

De facto, nem sempre os jovens são rebeldes por causa dos pais. Aliás, há jovens que com os pais são uma coisa e depois com os amigos são outra.

Então, nesta novela, pelo que me parece, o caso mais gritante é o da Sandra, que dá a entender que a culpa dos seus comportamentos é dos pais. Ridículo! A maneira como ela trata os pais é vergonhosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Então, nesta novela, pelo que me parece, o caso mais gritante é o da Sandra, que dá a entender que a culpa dos seus comportamentos é dos pais. Ridículo! A maneira como ela trata os pais é vergonhosa.

No caso da Sandra, houve claramente um desleixo dos pais, que, pelo que ela diz, nunca lhe ligaram muito e sempre puseram o trabalho à frente da filha. Não é que seja justificação, mas eles permitiram que isso acontecesse com tanto desleixo.

Btw, não sabia que vias a novela. :P Afinal há muita gente a ver no fórum xD

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

No caso da Sandra, houve claramente um desleixo dos pais, que, pelo que ela diz, nunca lhe ligaram muito e sempre puseram o trabalho à frente da filha. Não é que sejam a causa, mas permitiram que isso acontecesse com tanto desleixo.

Para mim, isso não é bem uma desculpa, embora para alguns jovens seja. Exemplificando, a minha mãe, por vezes, coloca o trabalho à frente da família e eu não me tornei rebelde por causa disso. Pelo contrário, até me incentiva a trabalhar mais.

há 4 minutos, D007 disse:

 

Btw, não sabia que vias a novela. :P Afinal há muita gente a ver no fórum xD

Não vejo a novela. A essa hora, já estou a dormir. Fui ver algumas cenas, na TVI Player, por curiosidade. Um colega meu falou sobre isto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Para mim, isso não é bem uma desculpa, embora para alguns jovens seja. Exemplificando, a minha mãe, por vezes, coloca o trabalho à frente da família e eu não me tornei rebelde por causa disso. Pelo contrário, até me incentiva a trabalhar mais.

Não vejo a novela. A essa hora, já estou a dormir. Fui ver algumas cenas, na TVI Player, por curiosidade. Um colega meu falou sobre isto...

Devias ver tudo :yes: A novela é a melhor desde Belmonte :yes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Duarte disse:

Devias ver tudo :yes: A novela é a melhor desde Belmonte :yes:

Tenho a dizer que, do pouco que vi de Belmonte, não gostei nada.

Quanto a esta, ainda vi nas férias, mas depois a escola começou e deixei de acompanhar... Agora, quando posso ficar acordado até mais tarde, tenho visto Vidas Opostas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Para mim, isso não é bem uma desculpa, embora para alguns jovens seja. Exemplificando, a minha mãe, por vezes, coloca o trabalho à frente da família e eu não me tornei rebelde por causa disso. Pelo contrário, até me incentiva a trabalhar mais.

Não vejo a novela. A essa hora, já estou a dormir. Fui ver algumas cenas, na TVI Player, por curiosidade. Um colega meu falou sobre isto...

Cada pessoa é diferente, há pessoas que têm mais capacidade de se orientar sozinhas do que outras, no caso da personagem da novela, claramente não tem muito essa capacidade e caiu onde não devia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João Fernandes disse:

O que é que fizeram ao Teodoro? :haha: Já não via a novela há algum tempo, vi hoje um bocado do episódio e fartei-me de rir, quero ver se volto a acompanhar.

Ele é das melhores coisas da novela mesmo. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...