Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não está interessada porque a netflix foi um flop no nosso país.

Eu acho é que está à espera de ter mais subscritores. O início foi meio flopado, mas agora o catálogo está bem melhor. 

A verdade é que a Netflix nunca vai ter os subscritores que poderá a ter em Espanha, França, Rieino Unido, Alemanha, etc e agora está a consolidar os números nesses mercados. E a verdade é que a concorrência é fraquinha ainda.

Claro que não me agrada, mas percebo o que estão a fazer. :mosking: Agora é esperar que para o ano apostem em Portugal. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joaop disse:

Então mas não vai haver nenhuma segunda fase ou um ponto de viragem?

De qualquer das maneiras nunca iria haver, a novela vai seguir uniformemente sem passagem de tempo. Mudaram alguns decors,que irão surgir em breve

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas se não há uma passagem grande de tempo promovam na mesma uma nova fase da novela, com a escola a pertencer ao Manuel e outras mudanças. Têm mesmo de promover massivamente a novela nos intervalos e nos talkshows, com a presença dos atores, têm de revitalizar a novela, com promos bombásticas, entrevistas... Porque se não é uma desgraça, pois Vidas Opostas está muito forte por ter  passado pelo primeiro horário e ter tão fortes protagonistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Ainda não sabias? Ahahah

Tou a ver hoje e isto está a bombar! 

Não. Só li agora os resumos.

Que ranço da drogada aluna e do drogado professor. Levaram e ainda foi pouco. Ela havia de ser minha filha, que logo via.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 5 minutos, BBFF disse:
Não. Só li agora os resumos.
Que ranço da drogada aluna e do drogado professor. Levaram e ainda foi pouco. Ela havia de ser minha filha, que logo via.

Eu não vejo a novela, mas sabes que o vício é uma doença e que agressões não vão resolver nada, certo?

Sei. É também um vício desejar a morte dos pais e dizer que eles são uns pais de m***a? Eu acho que é má educação, mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei. É também um vício desejar a morte dos pais e dizer que eles são uns pais de m***a? Eu acho que é má educação, mesmo.
Uma pessoa assim não está bem, por isso é que é doença. A pessoa tem que se tratar pra se livrar das drogas, e é muito difícil, muitos nem conseguem e morrem. Com todo o respeito, mas acho que devias tentar entender que uma pessoa viciada não pode ser julgada dessa forma, ela precisa de ajuda.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:
há 11 minutos, BBFF disse:
Sei. É também um vício desejar a morte dos pais e dizer que eles são uns pais de m***a? Eu acho que é má educação, mesmo.

Uma pessoa assim não está bem, por isso é que é doença. A pessoa tem que se tratar pra se livrar das drogas, e é muito difícil, muitos nem conseguem e morrem. Com todo o respeito, mas acho que devias tentar entender que uma pessoa viciada não pode ser julgada dessa forma, ela precisa de ajuda.

Ela já teve ajuda e voltou ao mesmo. Além disso, ela nem estava drogada, quando disse aquilo. Por favor, agora, a menina é uma coitadinha, não? Deseja a morte dos pais e coitada! É viciada, tem uma doença, pode fazer e dizer o que quiser. Oh! :rolleyes: Não tenho a menor pena do estaladão que ela levou. Achei muito bem feito mesmo.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já teve ajuda e voltou ao mesmo. Além disso, ela nem estava drogada, quando disse aquilo. Por favor, agora, a menina é uma coitadinha não? Deseja a morte dos pais e coitada! É viciada, tem uma doença, pode fazer e dizer o que quiser. Oh! :rolleyes: Não tenho a menor pena do estaladão que ela levou. Achei muito bem feito mesmo.
Uma pessoa viciada faz tudo pra conseguir droga, tudo mesmo. Não tem noção do que faz. Mas enfim, o Artur não é grande autor, não me surpreende que ele não consiga passar isso. A Gloria Perez abordou o tema muito bem em AFDQ (no caso dela era vicio do jogo) e aí o público entendia a personagem, não a julgava. Mas é a diferença entre um bom e mau autor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 6 minutos, BBFF disse:
Ela já teve ajuda e voltou ao mesmo. Além disso, ela nem estava drogada, quando disse aquilo. Por favor, agora, a menina é uma coitadinha não? Deseja a morte dos pais e coitada! É viciada, tem uma doença, pode fazer e dizer o que quiser. Oh! :rolleyes: Não tenho a menor pena do estaladão que ela levou. Achei muito bem feito mesmo.

Uma pessoa viciada faz tudo pra conseguir droga, tudo mesmo. Não tem noção do que faz. Mas enfim, o Artur não é grande autor, não me surpreende que ele não consiga passar isso. A Gloria Perez abordou o tema muito bem em AFDQ (no caso dela era vicio do jogo) e aí o público entendia a personagem, não a julgava. Mas é a diferença entre um bom e mau autor.

A questão é que ela, ao ser malcriada com os pais, não consegue droga. Eu nem estou a comentar o envolvimento dela com o Rafael, estou a criticar a forma nojenta como ela trata os próprios pais. Dá-me repulsa, peço desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

podiam experimentar uns dias colada à Herdeira, era a coisa mais óbvia a fazer

para chatear, ainda colocam é mais intervalos :sleep:

O óbvio é complicado para a TVI, que só se esforça pelas novelas de 1º horário. As de 2º, se não resultam, são atiradas para mais tarde (isto se não passarem a dar apenas ao fim-de-semana)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

MORTO! Parece que a Leonor vai 

  Ocultar conteúdo

trair o Luís com o filho da Margarida e do João, o Ryan :haha: Que gajinha...

@Fabien Silvano @Duarte @MariaJoão Vacosa @Magazine

Nossa senhora, a Leonorzinha saiu-me cá uma galdéria :(

E sim, a TVI devia começar dar às botas a promover isto em grande, porque Vidas Opostas está a fazer sprint com o horário neste momento.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Portanto 10 episodios para ver o final? Não sei se gosto...

E também  não me agrada muito ter JD até ao fim do ano :S

Normalmente o final não acontece apenas no último episódio. O desfecho das personagens já começa a ser delineado nos 5 últimos eps, mais ou menos, por isso acaba por não ser bem uma novidade. Resta saber o que é que o Artur tem pensado :P

Se tem JD até ao fim do ano é porque vão dar episódios às mijinhas :sleep:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...