Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 horas, BBFF disse:

@Fabien Silvano, @Black & White e outros, alguém tem alguma teoria sobre a Patrícia? É que, primeiro, foi aquela história da droga. Agora, a das cunhas. Eu acho que ela ainda vai ter um enredo qualquer relevante. Ou uma doença ou um segredo... O que é que vocês acham?

não sei, ela é só parva tbh. A Sandra ontem arrasou-a mesmo. Vamos a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

eu ri muito, foi tão bom 

@Duarte com D a Câncio apareceu ontem, se quiseres ver. 

E que tal a personagem presta?

Fico contente por se lembrarem dela, a burra da TVI deveria era estar a investir nela e na Micaela Lupo, principalmente esta ultima, tem todo um star quality, para além de representar muito bem, é muito bonita e com uma beleza não muito comum para os padrões portugueses.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E que tal a personagem presta?

Fico contente por se lembrarem dela, a burra da TVI deveria era estar a investir nela e na Micaela Lupo, principalmente esta ultima, tem todo um star quality, para além de representar muito bem, é muito bonita e com uma beleza não muito comum para os padrões portugueses.

por enquanto é só uma personagem :haha: Mas acho (espero) que tenha um pouquito de destaque. 

Nunca percebi como é que a Micaela fugiu. Ainda a vamos ver na SIC

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

venero-te. Já andava pra perguntar qual era à imenso tempo. Choque que é da Isaura. 

:huh::haha: Mas também eu. E estava mesmo convicto de que era de livraria, mas não...

há 9 minutos, Tbs disse:

Qual é a personagem da Joana Câncio?

É a Catarina, uma jornalista amiga do Rodrigo que foi trabalhar para o jornal. Pareceu-me que ela é daquelas que gosta de notícias sensacionalistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Love disse:

Foi no sábado, mas não me recordo de ela fazer homenagens aos memes da TVI.

"não são muitos nem são poucos. Bastantes" 

há 36 minutos, BBFF disse:

:huh::haha: Mas também eu. E estava mesmo convicto de que era de livraria, mas não...

É a Catarina, uma jornalista amiga do Rodrigo que foi trabalhar para o jornal. Pareceu-me que ela é daquelas que gosta de notícias sensacionalistas.

Seu demónio do português. Foi um deslize ok. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Johnman disse:

Gente, não ando tão a par disto como antes, mas porque é que o Rafael anda a fumar charutos com a Sand---oh, nevermind, a história até se escreve por si própria :rofl: 

A Sandra apanhou o professor a fumar umas ganzas e a partir desse dia andam os 2 juntos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...