Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 35 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Espero que a Sónia não se vá embora da novela ...

Flashbacks do João e do Mane 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vc quer @A IMPOSTORA?

 

Também não quero, mas só se ela for continuando com vilanias. Ainda assim, acho que ela se vai mesmo embora. Acho estúpido! As mentiras dela não serviram para nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Conta!

E parece que o Paulo Pires vai mesmo entrar aqui...como Paulo Pires :rofl:

O quê? AAAA morto.

Spoiler

Parece que a Sandra vai encontrar a Helena a fumar um charro e que vai acusar os pais de serem os responsáveis pelos seus comportamentos, dizendo que sente vergonha deles e que prefere vê-los mortos a ter de morar com eles. Nisto, ela decide ir morar com o Rafael, que a defende, perante os pais, com o Vítor a ameaçar dar cabo dele e com a Helena a dizer que, se ele magoar a Sandra, é capaz de o matar.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

O quê? AAAA morto.

  Ocultar conteúdo

Parece que a Sandra vai encontrar a Helena a fumar um charro e que vai acusar os pais de serem os responsáveis pelos seus comportamentos, dizendo que sente vergonha deles e que prefere vê-los mortos a ter de morar com eles. Nisto, ela decide ir morar com o Rafael, que a defende, perante os pais, com o Vítor a ameaçar dar cabo dele e com a Helena a dizer que, se ele magoar a Sandra, é capaz de o matar.

 

:O Morto com o spoiler classudo :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

voy a ler agora. já teço comentários, para ver se o tópico não morre. 

Teça, teça, que o tópico precisa.

Agora mesmo, Ivo disse:

:O Morto com o spoiler classudo :O

Mesmo! (Em homenagem ao @AGUI, não escrevi same.) Eu até percebo a revolta dela, mas acho mesmo que a Sandra exagera!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu não entendo. A culpa não é dos seus pais, é dela, é uma fraca, devia morrer com uma overdose (Que biolência :angel: )

Ah, pronto! Então, já que tu disseste, também acho. Só não queria passar por mau, sozinho :haha: Não posso com a Sandra! Ainda por cima, sempre a insultar o Alexandre, diante da Leonor. Eu não sei como é que ela ainda não lhe deu uma estalada. Eu, se tivesse no lugar da Leonor, já teria dado. Mas não era uma, eram muitas, mesmo :king: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok 

Spoiler

Lena dorgada? Sim, quero! 
a história do Tiago ter morto um homem também é interesse. Aliás, o Tiago é top5 de personagens da novela 
casa dos Guerra penhorada? Uau, tão mesmo miseráveis
esta Sandra também não bate bem da cabeça, que tal arranjar um psicólogo para a miúda?
a Gabriela conhece a MJ? Que medo. A MJ deve ter um passado de Rainha do Sado muito interessante deve, galdérona. 
Maggy com ciúmes da mana com o João é um bocado forçado, não?
a cena da lavandaria russa não me agrada

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Ah, pronto! Então, já que tu disseste, também acho. Só não queria passar por mau, sozinho :haha: Não posso com a Sandra! Ainda por cima, sempre a insultar o Alexandre, diante da Leonor. Eu não sei como é que ela ainda não lhe deu uma estalada. Eu, se tivesse no lugar da Leonor, já teria dado. Mas não era uma, eram muitas, mesmo :king: 

Se fosse fêmea talvez fizesse alguma coisa. Mas como homem não faria nada.

1- Não bato em mulheres

2- A Sandra é mais forte do que eu, mesmo sendo homem. Sou um franganote :angel:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Ok 

  Ocultar conteúdo

Lena dorgada? Sim, quero! 
a história do Tiago ter morto um homem também é interesse. Aliás, o Tiago é top5 de personagens da novela 
casa dos Guerra penhorada? Uau, tão mesmo miseráveis
esta Sandra também não bate bem da cabeça, que tal arranjar um psicólogo para a miúda?
a Gabriela conhece a MJ? Que medo. A MJ deve ter um passado de Rainha do Sado muito interessante deve, galdérona. 
Maggy com ciúmes da mana com o João é um bocado forçado, não?
a cena da lavandaria russa não me agrada

 

Acha que é forçado? Pois fique sabendo que eles vão

Spoiler

mesmo ter uma relação. Segundo a Ana Varela, é algo fugaz e a Diana e a Margarida vão conversar sobre o assunto e fazer as pazes. Muito gosta o Artur de pôr as pessoas a resolver assuntos polémicos com uma simples conversa. Estou para ver se uma conversinha seria suficiente para calar um tiro e uma violação, na vida real :rolleyes: 

 

 

há 1 minuto, Ivo disse:

Se fosse fêmea talvez fizesse alguma coisa. Mas como homem não faria nada.

1- Não bato em mulheres

2- A Sandra é mais forte do que eu, mesmo sendo homem. Sou um franganote :angel:

Claro! Por isso é que eu frisei que só lhe daria um estalo se estivesse no lugar da Leonor. Ou seja, se fosse ela. Não no sentido de ser apenas um amigo da Sandra. No sentido de ser a Leonor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Acha que é forçado? Pois fique sabendo que eles vão

  Ocultar conteúdo

mesmo ter uma relação. Segundo a Ana Varela, é algo fugaz e a Diana e a Margarida vão conversar sobre o assunto e fazer as pazes. Muito gosta o Artur de pôr as pessoas a resolver assuntos polémicos com uma simples conversa. Estou para ver se uma conversinha seria suficiente para calar um tiro e uma violação, na vida real :rolleyes: 

 

não gosto 

boicote 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Ok 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Lena dorgada? Sim, quero! 
a história do Tiago ter morto um homem também é interesse. Aliás, o Tiago é top5 de personagens da novela 
casa dos Guerra penhorada? Uau, tão mesmo miseráveis
esta Sandra também não bate bem da cabeça, que tal arranjar um psicólogo para a miúda?
a Gabriela conhece a MJ? Que medo. A MJ deve ter um passado de Rainha do Sado muito interessante deve, galdérona. 
Maggy com ciúmes da mana com o João é um bocado forçado, não?
a cena da lavandaria russa não me agrada

 

A Gabriela já conheceu a MJB.

Não acham o visual da Gabriela muito parecido ao da Anabela (Fernanda Serrano) em Amanhecer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Também temos de perceber que EDA está em fase final e daí cativar mais espetadores, embora também ache que cada uma delas tenha um público fidelizado 

EdA andou sempre nestes valores que também são fracos, atenção. Tanto uma como outra não parecem ter cativado muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha esperança que Jogo Duplo recuperasse o horário depois da desgraça de A Guia Turística, mas infelizmente tem dias em que ainda faz pior.

Se não subiu até agora, também já não deve passar muito disto. A TVI tem culpas por andar constantemente a tirar a novela do ar, mas a própria novela também não a acho muito cativante.

A Elisa até pode ser uma novela péssima, nunca a vi, mas solhando apenas para a premissa inicial parece-me ser muito mais interessante e com mais potencial que esta para cativar o publico.

A Herdeira e Jogo Duplo acabam as gravações na mesma altura e ainda só existem noticias da novela da MJC. Se calhar a substituta de JD pode mesmo ser a Elisa...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...