Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, Not Real disse:

Eu nao gostei do JD porque ao ver o primeiro episodio ja achava que vai ser uma novela longa e sem termino tipo "A Impostora"... Eu nao tenho tempo para novelas largas, entao nao e para mim.

 

Ja sabem cuantos episodios tera a novela? Eu nao encontrei nenhuma informacao.

De produção, 220. De exibição, nem a Maria Helena sabe...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2018 at 18:36, Ivo disse:

Bom spoiler....

Mas eu já não vejo isto e não sei se alguma vez vou voltar a ver, já me desliguei :haha:

Same :haha:

Não é que tenha deixado de gostar (sempre que vejo, continua sempre agarrante e tal com aqueles diálogos e personagens excelentes), mas aquela fase lenta do pós-revelação da Rosa e da Maria desligou-me da novela no geral..... e depois aqueles spoilers

Spoiler

da violação da Leonor e desta reatar com o Luís

foram mesmo vómito para mim.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Same :haha:

Não é que tenha deixado de gostar (sempre que vejo, continua sempre agarrante e tal com aqueles diálogos e personagens excelentes), mas aquela fase lenta do pós-revelação da Rosa e da Maria desligou-me da novela no geral..... e depois aqueles spoilers

  Ocultar conteúdo

da violação da Leonor e desta reatar com o Luís

foram mesmo vómito para mim.

Sim, mas olha que:

Spoiler

5abebae36b1a8_LeonoreAlexandre-JD.thumb.jpg.4039d6ea3a27e146d143ec44b08bacaf.jpg

@Magazine e @Duarte, seremos os únicos resistentes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:
  Ocultar conteúdo

Continuo a shippar, mas olha que a forma que o Artur tá a usar para acabar com a relação deles é excelente. 

 

Pois é, mas nós já sabemos que a Leonor não vai ficar com o 

Spoiler

Luís :rolleyes: Morro de pena...

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Em relação à discussão entre o Ti Chico e o Telmo, acho que quem tem razão é o Telmo. É uma sande, duas/três/quatro/... sandes.

Exatamente, é uma sande que se diz. Duas sandes. Aliás, sande é o proveniente do português popular. Porque na verdade é uma sanduíche. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

Em relação à discussão entre o Ti Chico e o Telmo, acho que quem tem razão é o Telmo. É uma sande, duas/três/quatro/... sandes.

Gente, o Luís é MESMO obcecado! Que tipo nojento!

Eu toda a minha vida disse "uma sande". Mas vejo, de forma atónita, toda a gente à minha volta a dizer uma "sandes". :rolleyes: Que chunguisse, please né.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MariaJoão Vacosa disse:

O ti Chico e que defendia A Sande. O Telmo defendia o contrário 

Ah, é que o Telmo, no episódio de ontem, disse «sande», e o Ti Chico deu a entender que não queria voltar à discussão.

 

há 1 hora, Ivo disse:

Eu toda a minha vida disse "uma sande". Mas vejo, de forma atónita, toda a gente à minha volta a dizer uma "sandes". :rolleyes: Que chunguisse, please né.

Eu digo SEMPRE «sanduíche». Não gosto de «sande(s)».

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Sanduíche também serve, aprovo, também já disse. Agora, "uma sandes", epá não, cala-te :haha:

Eu sempre ouvi dizer “uma sandes” :ph34r: Por arrasto também digo :haha:

Para mim agora, que é a primeira vez que li tal coisa, sande é super estranho :lol:

Mas eu gosto mesmo é de torrada, por isso nem costumo dar o erro muitas vezes :haha:

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...