Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

Também espero que a Sofia Alves finalmente regresse em alguma destas produções que estão a ser preparadas... É que não se entende mesmo!

Se regressar só se for nesta, visto que não está na Elisa nem na Herdeira... ela pode ter querido simplesmente fazer uma pausa das novelas e dedicar-se a outras coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

E não está assim tanto em fase muito inicial e embrionária como o Artur quis fazer parecer à imprensa (provavelmente para despistar xD).

Diria que já anda a trabalhar nisto desde pelo menos meados de Maio:

  Hide contents

 

 

Claro. Até porque se se confirmar que começam a gravar em setembro, a escrita já deve estar bem avançada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Claro. Até porque se se confirmar que começam a gravar em setembro, a escrita já deve estar bem avançada.

Exacto. Tudo bem mais avançado do que querem fazer parecer. Se já andam em castings/escolher elenco e tudo...

Quando será a apresentação à imprensa!? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Já sabemos que vai haver um Padre Sousa e um Alexandre xD

 

Não quer dizer que seja um diálogo da novela. Nos castings acho que devem ser textos soltos inventados.

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não quer dizer que seja um diálogo da novela. Nos castings devem ser textos soltoa inventados.

Bem visto... Mas deve haver uma fase, mais avançada, em que o casting já deve ser com textos da novela. Só faz sentido ser assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

A SIC é a que varia mais nos protagonistas das novelas, ninguém pode negar isso :|

Eu nego, não concordo com isso! Acho que estão mais ou menos iguais, têm algumas surpresas de vez em quando, mas as caras principais dos canais estão quase sempre lá!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LokLam disse:

Eu nego, não concordo com isso! Acho que estão mais ou menos iguais, têm algumas surpresas de vez em quando, mas as caras principais dos canais estão quase sempre lá!

Quem é que aposta mais em atores para protagonistas, quem arrisca mais? Joana Santos, Mariana Pacheco, Isabel Abreu, Sandra Barato Belo... todas elas só conseguiram brilhar na SIC, porque a TVI dificilmente dá oportunidades a novas atrizes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Acho que lêem mesmo diálogos, pois a Ana Marta Ferreira contou que quando fez o casting de A Única Mulher, fez casting para Francisca logo deve ter lido diálogos da personagem da Francisca. 

Pois, só faz sentido eles terem texto da verdadeira personagem da novela para qual estão a fazer casting, para ver se enquadraram ou não nela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Quem é que aposta mais em atores para protagonistas, quem arrisca mais? Joana Santos, Mariana Pacheco, Isabel Abreu, Sandra Barato Belo... todas elas só conseguiram brilhar na SIC, porque a TVI dificilmente dá oportunidades a novas atrizes.

Queres contar? Ana Sofia Martins, Kelly Bailey, Joana de Verona, Heidi Berger, Ana Cristina Oliveira! Para não falar nos grandes regressos do Diogo Morgado e da Benedita Pereira. Isto só recentemente para não falar dos muitos atores dos morangos que cresceram na TVI e tiveram lugares de destaque como a Sara Matos, o Pedro Teixeira e afins.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Quem é que aposta mais em atores para protagonistas, quem arrisca mais? Joana Santos, Mariana Pacheco, Isabel Abreu, Sandra Barato Belo... todas elas só conseguiram brilhar na SIC, porque a TVI dificilmente dá oportunidades a novas atrizes.

Benedita Pereira, Joana de Verona, Ana Sofia Martins, Ana Cristina Oliveira, Kelly Bailey...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Era sim! Nenhum dos três (Dalila, Diogo, Nanda) até ao momento está escalado como protagonista. Os papéis da Dalila/Nanda se até lá se mantiverem vão puxar ao máximo pelo talento delas e vão ser papelões. Do Diogo não sei. A temática da novela vai ser muito diferente do habitual. Esta sinopse já está na TVI desde o fim de Belmonte.

É novela de 2º horário e pode vir uma coisa mais MaC ??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...