Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, HHHugo disse:

Sabe-se se esta novela também vai ser dividida em temporadas?

Até agora nada, mas acho que não... Não tou a ver o que possa acontecer para motivar uma 2ªtemporada, mas espero que a TVI se vá desabituando dessa estratégia que é desnecessária :P

há 25 minutos, DOCA disse:

O melhor papel da Andrino foi a Lu, de A Outra:

Esta cena foi top

tumblr_ob91duEysF1vc8mono2_250.gif

Não vi essa novela mas amei o papel dela em Doce Tentação, um dos melhores núcleos cómicos de sempre da ficção, Maria Manuela de Telles Britto Coutinho (Coutin como ela dizia :haha: ) :heart:

tumblr_ob90w8O4Oa1vc8mono3_250.gif

 

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Carla tem o dom dos bordões das suas personagens cómicas, perdurarem no tempo e virarem expressões populares do dia-a-dia :

Tânia Batanete: "Deves pinsar...que nasceste no Samouco"(pelo menos aqui na minha zona diz-se muito essa expressão :P), "Malcriadão!"

Lú Franco - "Tu cansas-me a beleza, Zé Carlos", "Tu deixas-me exaurida!", "Absolutamente Tchanã!".

Maria Manuela - "Tou toda arrepiada!", "Himalaias", "tem graça, não me lembro pedir-lhe opinião" e entre tantas outras :P 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Manú Tenry disse:

E a Carla tem o dom dos bordões das suas personagens cómicas, perdurarem no tempo e virarem expressões populares do dia-a-dia :

Tânia Batanete: "Deves pinsar...que nasceste no Samouco"(pelo menos aqui na minha zona diz-se muito essa expressão :P), "Malcriadão!"

Lú Franco - "Tu cansas-me a beleza, Zé Carlos", "Tu deixas-me exaurida!", "Absolutamente Tchanã!".

Maria Manuela - "Tou toda arrepiada!", "Himalaias", "tem graça, não me lembro pedir-lhe opinião" e entre tantas outras :P 

"Exaurida" e "Himalais" ficaram para a história! Demasiado bom :tv_funny:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Até agora nada, mas acho que não... Não tou a ver o que possa acontecer para motivar uma 2ªtemporada, mas espero que a TVI se vá desabituando dessa estratégia que é desnecessária :P

A nível de história não. A nível de programação estou a ver a estreia da nova novela da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

@Duarte, adorei a Patrícia a ameaçar o Freddy e a sua inconveniência para com a Xandra :firefirefire:

Confesso que estou a gostar desta personagem, é demais :P já deixou de ser figurante. Espero que venha cada vez mais a ganhar destaque. A jornalista estagiária também anda a ter mais destaque. Grande Artur, a dar protagonismo aos figurantes :happy:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:
  Ocultar conteúdo

Na volta o filho deles é o Freddy...

 

Não é na volta, vai ser ele mesmo. Até porque

Spoiler

com a história das drogas acabada, ele fica meio avulso ali. Só não tenho 100% de certezas de ser ele porque há uns dias foi postado um estreante qualquer que tbm vai entrar na novela. (embora ele tenha partilhado fotos com o Rodrigo Tomás, podia ser um amigo dele do seminário, era interessante. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Não é na volta, vai ser ele mesmo. Até porque

  Ocultar conteúdo

com a história das drogas acabada, ele fica meio avulso ali. Só não tenho 100% de certezas de ser ele porque há uns dias foi postado um estreante qualquer que tbm vai entrar na novela. (embora ele tenha partilhado fotos com o Rodrigo Tomás, podia ser um amigo dele do seminário, era interessante. 

 

Como é que se chama esse estreante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu pergunto-me se às tantas não seria mais benéfico darem 4 minutos de publicidade a cada 15 minutos de novela e deixar de dar os intervalos "grandes". Porque já estamos basicamente nisto :rolleyes: Assim pelo menos tínhamos sempre contador e lucravam mais:mosking:

Mas calma! Esta estratégia é para durar? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...