Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Não gosto nada desse spoiler, parece-me cliché e forçado, até agora não vejo nada que aponte nesse sentido :|

Spoiler

Quando é que o João e a Diana mostraram interesse um pelo outro? 

Já para não falar que não acho piada a mexerem na relação da Margarida e da Diana, elas sempre se deram muito bem e gostava que se mantivesse assim.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

O Filipe Côrte Real também esteve muito bem nas cenas de perseguição no bairro social, e posteriormente no interrogatório.

Sim, cumpriu. E um dos rapazes figurante que apareceu na conversa com ele, é o Gonçalo Robalo. Participou nos Morangos (temporada 6), fez de Tiago em novo em Doce Tentação, entrou em Vila Faia. Bem me parecia que o conhecia de algum lado e com uma pesquisa descobri de onde o conhecia :P

Resultado de imagem para gonçalo robalo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

@BBFF esta Patricia também saiu-me cá uma maluquinha xD

Eu estou é morto com tanto destaque :firefirefire: Amei! Sinto que ela tem alguma relação com drogas e que vai interferir na história do Freddy. Daí aquela fotografia no Litoral.

há 14 minutos, João_O disse:

Adoro ver a Carla Andrino a representar, a sorrir, principalmente depois de ter passado pelo que passou. Tão bonito o sorriso dela :happy:

E o telefonema da Leonor ao Alexandre, uma conversa bué simples mas revi-me nela, quando falava com alguém que gostava :P

« - Se estivesse aí, dava-te um beijo!

- E eu dava-te outro!»

:love5:

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João_O disse:

Adoro ver a Carla Andrino a representar, a sorrir, principalmente depois de ter passado pelo que passou. Tão bonito o sorriso dela :happy:

Eu gosto muito da Carla Andrino, é uma atriz muito verdadeira, muito genuína na forma de representar. Para mim, ela e a Manuela Couto são das melhores da sua geração, e ambas muito versáteis!

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Eu gosto muito da Carla Andrino, é uma atriz muito verdadeira, muito genuína na forma de representar. Para mim, ela e a Manuela Couto são das melhores da sua geração, e ambas muito versáteis!

É verdade. A Andrino é boa como vilã, num registo cómico, num registo mais dramático (em I Love It, por exemplo, arrasou tanto quando a filha estava "doente"), faz bem as empregadas :P faz tudo bem. E a Couto igual, já fez boazinhas, vilãs, personagens cómicas, boazinhas que se tornam vingativas :P personagens dramáticas :happy:

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...