Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu estou-me nas tintas para o Tiago, quando leio isto:

  Ocultar conteúdo

Alexandre conta a Leonor que Renato é seu irmão por parte de pai e Leonor fica boquiaberta, mas depois seduz o namorado, até que aparece Teodoro e fica muito animado ao ver o filho com a rapariga. Leonor e Alexandre trancam-se no quarto dele, onde Alexandre fica eufórico por saber que são namorados e a beija, ao mesmo tempo que a despe.

No quarto e enquanto comem depois de terem feito amor, Alexandre confessa a Leonor que está apaixonado por ela e Leonor afirma que também o ama, agradecendo por tê-la salvado dela própria.

:firefirefire: Isto, sim, é de valor!

Eu também li isso nos resumos e fiquei em êxtase :D

E a

Spoiler

Personagem da Barradas já vai ser raptada. Isto está mesmo ao rubro! :firefirefire: E a Mariana Marques Guedes também já vai entrar...

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alexandre é mesmo querido! :giveheart: A cena do beijo na Leonor foi muito bonita, ambos os atores mostraram sensibilidade e estavam em plena sintonia.

Aplausos também para os excelentes Bárbara Branco, Luis Esparteiro e Sofia Grillo. Foi lindo ver estes dois tão disponíveis para com a Sandra e a pedir perdão á filha por andarem tão distantes ultimamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À primeira o spoiler....

Spoiler

do rapto da Gabriela

não me cativou muito, pois fiquei a pensar: "Oh fuck, agora é que a novela vai ficar Monizada". Mas depois li que...

Spoiler

foi uma coisa rápida e mesmo apenas para o propósito do roubo do rim

e fiquei muito mais descansado. Realmente, o desenvolvimento da novela tem um excelente futuro imediato, vêm aí bombas fortes.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

À primeira o spoiler....

  Ocultar conteúdo

do rapto da Gabriela

não me cativou muito, pois fiquei a pensar: "Oh fuck, agora é que a novela vai ficar Monizada". Mas depois li que...

  Ocultar conteúdo

foi uma coisa rápida e mesmo apenas para o propósito do roubo do rim

e fiquei muito mais descansado. Realmente, o desenvolvimento da novela tem um excelente futuro imediato, vêm aí bombas fortes.

Neste caso

Spoiler

É um acontecimento que faz sentido, não é uma coisa forçada.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jogo Duplo disse:

Neste caso

  Ocultar conteúdo

É um acontecimento que faz sentido, não é uma coisa forçada.

 

Não tenho dúvidas disso, mas com as novelas da Mira dos últimos anos, já não vejo.... esse género de acontecimentos à frente :P

Mas sim, neste caso é uma coisa com lógica, e a novela sempre tem o trunfo de ter criado uma excelente premissa sem uso e abuso de violência, portanto o uso moderado dessa mesma é na boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Não tenho dúvidas disso, mas com as novelas da Mira dos últimos anos, já não vejo.... esse género de acontecimentos à frente :P

Mas sim, neste caso é uma coisa com lógica, e a novela sempre tem o trunfo de ter criado uma excelente premissa sem uso e abuso de violência, portanto o uso moderado dessa mesma é na boa.

Nas novelas da Mira falta lógica e há incoerências, para além da imensa violência. Se isto for um acontecimento isolado, tudo bem :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

@Duarte, não sei se já sabias, mas, a avaliar por este vídeo http://tviplayer.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/video/5a202ae00cf2a02f9af9db12, parece que vai haver um 

  Ocultar conteúdo

protesto. Deve ser para a escola não fechar.

 

é sim, é mesmo isso que vai acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Duarte disse:

Aposto que o @BBFF tá louco com tanta patrícia no ep de hoje 

Estava mesmo a pensar nisso durante a transmissão :rofl:

Pelo caminho, o núcleo juvenil foi o destaque deste episódio, sem dúvida. Grandes interpretações da Bárbara e do Ganito, principalmente, mas ninguém fraquejou, claro. O puto que faz de Freddy também é competente (tirando o Xandra, que foi um dos melhores memes de JD até agora :rofl:).

Por falar nisso, a perseguição em Setúbal sinto que teria sido melhor conseguida se existisse uma Steadicam a perseguir os atores, em vez de pannings em tripés fixos e apenas um zoom in. Tirando isso, em termos da história, foi uma excelente cena, e o Esparteiro arrasou (assim como na interrogação).

Gostei muito do monólogo da Margarida sobre drogas. Pode ser acusado de ser muito "publicidade institucional", se é que me entendem, mas senti que vinha de um lado sincero, tanto da personagem como da voz do próprio Artur Ribeiro, esta explícita no texto que ele escreve. E a Sara Prata esteve ótima. (Já agora, ela tem uma química do caraças com o Catarré.)

Também gostei da Gabriela a despedir-se na cara do nojento do Teodoro, este sendo hilariante a tentar trabalhar no café com o Telmo.

De resto, nada de muito especial, senti que o episódio foi mais "calm" do que "storm", já que deu tempo a todos para reagirem à ou recuperarem da quase morte da Sandra, mas os grandes textos e grandes interpretações fazem qualquer cena agradável.

Venha mais Novelão Duplo, please :bounce:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...